Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cacetadas

Já estou a ver o filme amanha

https://youtu.be/RoC8Wvf1Dwo

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tosta Mistica

redglobe

Citação de: polivalente em 09 de Maio de 2021, 11:31
Com a excepção dos familiares dele e amigos próximos, eu não consigo compreender quem votou nesta pessoa.

É esse pequeno núcleo que está a controlar tudo. O grande passo no "projecto" foi mudar os estatutos para não perder o Benfica, assim garantia que estava protegido. Depois entre estatutos manobrados e a fraude que são os 50 votos das casas e presidentes de casa controlados, juntou a isso o peso da política e justiça nos seus círculos, et voilà, temos um universo de 6M de adeptos e mais de 200 mil sócios controlados e às costas protegidas.

Assim se consegue ter grupos que chegam a 600M de dívida.

Jonaspistolas34

Quem votou neste gajo devia encher a cara com merda, por vossa culpa estamos assim, mais ninguém

Pokrl

Bukowski

Citação de: redglobe em 09 de Maio de 2021, 09:28
Citação de: Bukowski em 09 de Maio de 2021, 08:21
Afinal não são só as cotas de sócio que eu pago ao Benfica XXI.

As cotas pagas ao Benfica. Já os teus impostos pagam as dívidas pessoais do presidente que tens no Benfica. Acaba por ser diferente.

A infelicidade para os benfiquistas é que é o Benfica que anda a servir de escudo para este ser fraudulento não ser apanhado.

Mas este Benfica XXI não é ele, e vice versa?

Ginkgo

Nem um feijão lhe cabe no cú hoje, nem dorme o bandido.

redglobe

Citação de: Jonaspistolas34 em 09 de Maio de 2021, 12:14
Quem votou neste gajo devia encher a cara com merda, por vossa culpa estamos assim, mais ninguém

Sim, quem votou nele devia encher a cara, mas neste momento já ninguém sabe se quem nele chegava para lá continuar. Os resultados foram feitos através de um sistema eletrónico não auditado e que apenas que manda controla, onde menos votos for contados e desapareceram.

redglobe

Citação de: Bukowski em 09 de Maio de 2021, 12:14
Citação de: redglobe em 09 de Maio de 2021, 09:28
Citação de: Bukowski em 09 de Maio de 2021, 08:21
Afinal não são só as cotas de sócio que eu pago ao Benfica XXI.

As cotas pagas ao Benfica. Já os teus impostos pagam as dívidas pessoais do presidente que tens no Benfica. Acaba por ser diferente.

A infelicidade para os benfiquistas é que é o Benfica que anda a servir de escudo para este ser fraudulento não ser apanhado.

Mas este Benfica XXI não é ele, e vice versa?

Para os adeptos do slv 2003, é.

Barcelense1994

pasfomp

rsd

Posso chamar "Pulha" ao Luis, visto que ele já me chamou a mim?

zizou

As eleições foram falseadas, não sabemos a real percentagem de quem votou no Vieira.