Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

goscinny13

En outros tempos esta direção já tinha apresentado a demissão

K9Pitbull

Ufa, finalmente a época acabou. Agora vai poder dedicar-se aquilo que mais gosta: transferências, comissões, imobiliário e camiões de areia.

paulocc

Bem fez o Rui Gomes da Silva para burros vieiristas, k s fodam agora.... Ainda vai descansar mais

Jyzaks

Mas que país de merda é este que não prende este filho da puta ?

Dá jeito deixar este cabrão continuar a destruir a maior instituição desportiva de Portugal?

SLBELO

jota_pedro1904

Apostas para a newsletter de amanhã?

Baron_Davis

Citação de: skydevil em 23 de Maio de 2021, 22:25
Vamos lá ver de que é feito o Noronha

se não aparecer brevemente, que nao apareça mais

Bola ao Poste

Não há muito mais a dizer. Um clube podre.

Guarda de honra ao presidente.

Leonzo

Aposto um queijo em como vão arranjar uma desculpa para não viabilizar a AG esta corja.

jv88

Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2021, 23:49
Citação de: Tavares SLB em 23 de Maio de 2021, 23:45
Tenho neste momento e cada vez mais vergonha do Benfica. Vergonha. Só nao deixo de pagar quotas pq sempre que puder irei votar contra este monte de @#$$% , e se deixar de pagar dps tenho de pagar uma pasta que não sei se terei.

Eu deixei de pagar quotas depois das eleições, estou a pôr de parte esse dinheiro para no dia em que houver possibilidade de tirar esse canalha do clube regularizar as quotas e votar!!!

se ainda fores sócio! sim, o Benfas 2003 anda a limpar os sócios que deixaram de pagar quotas...

Sylphs

Citação de: daviddgc em 23 de Maio de 2021, 22:44
Juntem-se a saída do estádio e façam uma espera ao animal.

e tu achas que ele depois disto vai para o estádio?  :rir:

garotão garotão, ele vai para casa que nem um rato... qual é a dúvida?

Tiago_I_

Slbstriker

O Vieira está agora a deixar o estádio. Os jogadores, treinadores, etc. ainda para lá estão.

Grande atitude de liderança!