Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20COMER

JM21

Já só sinto nojo.

Inacreditável este gajo. Nunca aparece, nunca diz nada. Autêntico morto-vivo.

dasilvamartinhoo

Único dinheiro meu para o Benfica é para quotas para poder ir votar em eleições e assembleias. Agora com estes canalhas nem mais um cêntimo. Farto desta gente toda

Manfred von Richthofen

Parece que estamos metidos num episódio qualquer da quinta dimensão e que quem tem poder para fazer alguma coisa, dar um murro na mesa, mostrar ambição, etc., está absorto num qualquer transe... Ou então estamos simplesmente a ser vítimas de uma sabotagem ao mais alto nível...

Innuendo

Citação de: 20COMER em 24 de Maio de 2021, 11:48

A exigencia morreu no Benfica...

Que vão dar milho aos pombos no parque lá na santa cona do assobio, desde que fiquem longe do Benfica

GoloDeLetra

Citação de: El Tacuara em 24 de Maio de 2021, 11:46
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Maio de 2021, 11:42
Aposto que vai foder mais 100 milhoes em cromos jesuitas, neste defeso, para calar o ruido.

É aldrabão mas não é magico. Vai buscar os €€€ aonde?

Prepara-te para vender o Ramos por 15M para o Wolves, o Rafa por 10M para o crll que o foda e mais uma ou outra venda marginal.

Compras, esquece.
Empurra com a barriga... mete no passivo. Nao é a primeira vez que o faz. Para salvar a pele ele tem boa imaginaçao.

Barracuda

Citação de: lPhoenix em 24 de Maio de 2021, 11:40E entregar o clube de vez nas mãos desta corja?

Temos de ser a maioria e somos cada vez mais!

Mas não somos a maioria. A maioria é quem vota no LFV a cada oportunidade. E o problema é mesmo esse.

Podemos comparar a situação do Benfica com a do Irão. Lá também deve haver gente que preferia viver numa democracia secular em vez de numa teocracia, a questão é que há mais gente a preferir a teocracia. Se o Benfica convocasse novas eleições para amanhã, o LFV voltava a ganhar.

J_PN

Citação de: Red2802 em 24 de Maio de 2021, 11:46
Vou repetir aqui o que disse em 2017 quando Vieira teve a distinta lata de dizer que não se podia ganhar sempre quando os rivais estavam de cócoras.

Foi apanhado no caso dos e-mails, saltou muita coisa que estava escondida que o afectam muito mais a ele que ao próprio Benfica.

O Benfica foi sabotado e entregue para sacrifício.

Destruído internamente e entregue de bandeja aos poderes que odeiam o Benfica.

Foi isto que Viera fez nos últimos quatro anos.

Enterrou o Benfica para se tentar salvar.

Pouco me importa que me chamem louco. Agora ou como o fizeram em 2017.

É igual. Sei que estou certo. Tenho absoluta certeza.

Quando o presidente faz questão de dizer em plena TV para todo o país ouvir o porquê de estar no Benfica, está tudo dito. Admitiu que é um testa de ferro.

Já não há qualquer vergonha ou decoro em esconder as coisas, já dizem e fazem tudo às claras. Sabem que a máquina está bem oleada para abafar todo e qualquer tipo de crítica que possa surgir.

areal

Que receitas vais antecipar agora.... Sai mais um empréstimo obrigacionista de 40 milhoes.

nuno16577

Vou repetir aqui o que disse em 2017 quando Vieira teve a distinta lata de dizer que não se podia ganhar sempre quando os rivais estavam de cócoras.

Foi apanhado no caso dos e-mails, saltou muita coisa que estava escondida que o afectam muito mais a ele que ao próprio Benfica.

Subscrevo na integra.
Exactamente o meu pensamento.

Centrix

Temos de disparar de todas as formas e feitios para minar esta direcção até nos devolverem o Benfica.

Deixo aqui o contacto da Secretaria Geral do clube, para que possam ligar e pedir para ver a acta de Setembro de 2019, em que o Presidente do clube agrediu um sócio.

217 219 553

Eu já liguei. Temos de ir COM TUDO!

Fußballgott

O tricolor e a corja que está com ele tem que cair ... este corrupto está a matar o Benfica.

InspectorGadget

Isto é muito simples. Querem recuperar o clube, mas não se chegam à frente.

Já se viu que não é com manifestações, nem com AG's que isto lá vai.

Os resultados das eleições foram forjados? Então quem votou contra vi€ira tem de sair de casa mais uma vez e tomar decisões.

Precisamos de nos mexer o quanto antes, porque a próxima época não pode começar com esta direção à frente do clube.

O próximo ano deve ser fucral depois do investimento ao desbarato feito este ano e uma não entrada na champions, pode ser o início do fim.

Por meios legais, se os houver, vamos correr com esta corja que lá anda. Não vamos esperar que haja uma cara à frente de uma mudança. Temos de ser nós, sócios e adeptos a fazê-lo.

Caso não seja possível legalmente, haverá outras medidas (que não a violência) para devolver a Glória ao clube.

Isto não pode continuar.

Iron Mask

Não tenho dúvidas nenhumas que o porto tem na sua posse muitos mails dele que colocam os seus grandes tomates bem apertados na mão do velho peidoso.

Os mails do Vieira que vieram cá para fora são os memes. O "que passou-se" e o "ok ok ok" etc.

O sumo tá lá todo por publicar.

Espoginho

O Benfica a ser roubado, a não jogar um caralho, os outros presidentes dos clubes a sofrer com as respectivas equipas, e este palhaço de merda passa o tempo ao telemóvel, e só levanta os olhos quando há algum barulho que o acorda. Vai para o caralho pah, DESAPARECE! >:(