Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SURREAL9

Citação de: lancadordedois em 24 de Maio de 2021, 12:57
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 12:44
vocezes sabem a quanto está um t3 em Alverca?!

aquela zona a semelhança de outras esta cara , engraçado que agora vao ficar agarrados...pagaram tudo ao preço bombado , agora ou vendem por menos ou ficam agarrados.

Se as casas naquela zona valem aquilo , entao a minha vale 1 milhao.

Esgotadas. Oferecidas por LFV aos guarda costas N.%N & D€V

lancadordedois

eu fico na duvida , tenho um colega que nao parecia tontinho , mas quando começou a usar as desculpas do JJ para justificar a epoca fiquei na duvida.....
Foi o covid , foi o piriquito , foi o cao , foi o vizinho..

Barracuda

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2021, 10:47Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA!

13h27 - José Augusto, antiga glória do Benfica, também já votou. "É preciso que os benfiquistas sintam gratidão pelo que foi feito nos últimos mandatos. Não me revejo em qualquer uma das outras candidaturas e é por isso que o meu voto é na continuidade", disse.

Tirado daqui.

Baron_Davis

Citação de: Hungry Alien em 24 de Maio de 2021, 13:04
É preciso ter noção que o que estará em causa se esta direção permanecer até 2024, não são as próximas 3 épocas, mas sim pelo menos as próximas 4!

Uma vez que esta direção seria responsável pela preparação da época 2024/25, e o que suceder nessa época poderá ter repercussões na época seguinte ainda, 2025/26.

se for o caloteiro a negociar uma hipotética centralização de direitos vamos receber bem menos que os dragartos, apesar de (ainda) termos muitos mais adeptos

miniMilk

dedico esta epoca aos alucinados que votaram neste corrupto

vão po crl :)

react

Um gajo nem se consegue exprimir muito bem.

Venha daí a AG, O BENFICA É DOS SOCIOS CARALHO!

PUTA DE VERGONHA FODA-SE

Ontem houve assalto à mao armada por parte do Nuno Almeida e ninguem da estrutura vem defender o nosso Benfica!

Ninguem vem dar a cara para se responsabilizar pelo epoca absolutamente fracassada onde o unico objetivo foi a vitoria das eleiçoes.

Espero que na AG haja clima de guerra quase e que os sócios adiram em massa. Vou tentar fazer a minha parte e guardar mesmo um dia para ir aì a baixo, que estes gajos sao capazes de meter a meio da semana para nao haver aderencia.

Vamos recuperar o que é nosso! VIVA O BENFICA (FUNDADO EM 1904) !!!!!!

raio

Citação de: miniMilk em 24 de Maio de 2021, 13:08
dedico esta epoca aos alucinados que votaram neste corrupto

vão po crl :)

Concordo. Mas ainda gostava de saber onde estão as urnas.

elRey Jonas

A desculpa dos vieiristas é "não se pode ganhar sempre"
Ok giro mas perder sempre já podemos?

MANOCAS37

Vai ter que comprar uma truta boa ou trazer um david luiz na semana antes da AG

Innuendo

O Vietname irá parecer uma visita a Disney land se continuarmos a trilhar este caminho. Tempos negros, muito negros estão a frente do Benfica.

Ou arrepiamos caminho ou a tumba espera o clube.

Espero sinceramente que haja um documento juridicamente válido que garanta a realização da ag.

Caso contrário, ou não irá avante ou a fazem perto da pré eliminatória da Champions para acusar de destabilização.

Innuendo

Citação de: Bola ao Poste em 24 de Maio de 2021, 12:58
Nos últimos 4 anos temos menos títulos que o Sporting. É obra. Parabéns Sr. Presidente, devemos-lhe tudo. O que seria do Benfica sem si!

Tem menos títulos que o Braga nos últimos 2 anos.

Diogo20

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2021, 13:15
Basta ver o efeito Cavani, nem veio e houve malta aqui a dizer que até votaria no Vieira se ele trouxesse o uruguaio.

É só aparecer uma cenoura de uma truta que a contestação acaba.

nfgl

Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2021, 13:15
O Vietname irá parecer uma visita a Disney land se continuarmos a trilhar este caminho. Tempos negros, muito negros estão a frente do Benfica.

Ou arrepiamos caminho ou a tumba espera o clube.

Espero sinceramente que haja um documento juridicamente válido que garanta a realização da ag.

Caso contrário, ou não irá avante ou a fazem perto da pré eliminatória da Champions para acusar de destabilização.

O importante é tirar esta gente do clube.
Depois disso estamos cá nós para o levantar.

LittleSteps

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2021, 13:15

Aposto numa desculpa qualquer para não haver AG, a odd deve ser de 1.05

Manto Sagrado

Este tipo nunca sairá do Benfica pelo próprio pé. E de acordo com aquilo que a História nos vai ensinando, para haver uma revolução que o leve a sair estamos dependentes que os taxistas que ocupam o clube se voltem contra ele. Sinceramente não me parece que sem algum golpe interno ele alguma vez caia. A nós sócios e adeptos, compete-nos continuar a ser oposição em cada oportunidade que tenhamos, à espera que finalmente alguém nos ouça e nos ajude a virar o barco.