Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O cota do bigode

Desde a famosa ideia de criar a casa do jogador que o clube se tornou numa casa de acamados e reformados. Nem foi preciso dar fogo à peça , criamos logo condições em meia duzia de meses. É só 30+ , debilitados, pernetas, azarentas, carunchosas..E agora para completar o ramalhete só falta o Giorgino Bufas.

Ide gozar com o ***

Coutinho04

Ainda não consegui arranjar a entrevista, mas o simples facto de aparecer já me encheu de esperança  :tocha: :tocha:

spt

Dalone

Citação de: 20simao1 em 27 de Maio de 2021, 03:30
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2021, 03:02

Se foram com regras antidemocráticas, porque não o disse nessa noite e mudou o que tinha dito à tarde?
Foda-se

Porque um PMAG decidiu ser um filha da puta também e estaria a dar o ruído que o Vieira precisava para dar a historinha do "mau perdedor".

Eleições foram um lamaçal. Para além da falta de apoio que sofreram na campanha por parte da BTV e a não existia de um debate eleitoral para estar em análise perante a massa adepta em geral, é a tudo isso que ele se refere.

MxPxFx

alguém sabe onde está o legado do Vieira listado?

Quero apresentar a uns companheiros num grupo que criei para discutirmos o Benfica, quero mostrar as percentagens de vitórias, títulos ganhos e perdidos e o progresso que o Porto fez nos últimos 18 anitos.

Isso já esteve aqui mas devia estar escarrapachado algures. Alguém me pode indicar?

spt

Citação de: MxPxFx em 27 de Maio de 2021, 09:26
alguém sabe onde está o legado do Vieira listado?

Quero apresentar a uns companheiros num grupo que criei para discutirmos o Benfica, quero mostrar as percentagens de vitórias, títulos ganhos e perdidos e o progresso que o Porto fez nos últimos 18 anitos.

Isso já esteve aqui mas devia estar escarrapachado algures. Alguém me pode indicar?
Google.

fpie

Citação de: Dalone em 27 de Maio de 2021, 09:26
Citação de: 20simao1 em 27 de Maio de 2021, 03:30
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2021, 03:02

Se foram com regras antidemocráticas, porque não o disse nessa noite e mudou o que tinha dito à tarde?
Foda-se

Porque um PMAG decidiu ser um filha da puta também e estaria a dar o ruído que o Vieira precisava para dar a historinha do "mau perdedor".

Eleições foram um lamaçal. Para além da falta de apoio que sofreram na campanha por parte da BTV e a não existia de um debate eleitoral para estar em análise perante a massa adepta em geral, é a tudo isso que ele se refere.

as eleicões passadas foram muito parecidas com as do antigo regime, de livres, não tiveram nada, valeu tudo para manter os actuais mandantes, urge um 25 de Abril no Benfica

N1c0

'Sábado' avança que empresa falida de Vieira gastou 80 mil euros num camarote na Luz
A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions

Bertolucci Kasparov

Citação de: OBenficaÉNosso em 26 de Maio de 2021, 21:50
Acho que a maneira para o Benfica sair deste buraco é estarmos todos unidos e apoiar independentemente se gostamos ou não de Luis Filipe Vieira. O nosso presidente obviamente que não faz de propósito para perder.

Então, segundo a lógica deste bot, homicídios por negligência não deveriam ser condenados.
Cada vez mais fraquinhos, estes adeptos assalariados.

Kurt Cobain 10

Grande entrevista do JNL. Muito benfiquismo ....

20COMER

Muito bem Noronha, a luta continua...

Avé Noronha  :bow2: :bow2: :bow2:

alsohugo

Que saia tudo cá para fora!

O nome do Benfica fica na lama? Que se lixe, somos grandes o suficiente para reerguer-mo-nos.

duarteslb

Dalone

Quero dar os parabéns ao Rui Gomes da Silva, também ele a saber esperar e lançar as farpas certas nesta fase.

Que Sábado seja uma enorme vitória Benfiquista!