Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Paulie Gualtieri

tenho o maior respeito pelo noronha... é bom saber que o gajo ainda está por aí, espero que não tenha desistido disto, espero que não se deixe apanhar na ratoeira da máquina de propaganda do vieira.

uma coisa é os adeptos... outra coisa é "a figura" da oposição, tem de saber como o fazer e quando o fazer, senão é engolido pela malta do bigode.

Pedro Nunes 28

Mais optimista depois de ver que o Noronha afinal parece não ter "desistido" do Benfica !
Agora que se marque a AG de uma vez e que este trafulha seja bem apertado !

Astor

Citação de: eagles_letchworth em 27 de Maio de 2021, 08:38
Sobre as últimas eleições...

Obrigado pela partilha.

JNL a revelar o que alguns já suspeitavam: não protestou as eleições porque não quis criar instabilidade e porque sabia que isso provavelmente ia queimar por completo a imagem dele junto dos vieiristas.

Esta entrevista (incluindo o timing dela) só demonstra que ele está a ser bem aconselhado e a calcular cada passo que dá ao mais ínfimo detalhe. Ia ficar muito surpreendido se não se voltasse a candidatar. Espero que se concretize.

Penkoo

Citação de: gizmo em 27 de Maio de 2021, 08:28
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2021, 03:02

A quantidade de pessoal que já vi hoje de manhã a dizer que o "gajo dos hamburgers" só quer é tacho, já me deu vontade de vomitar o pequeno-almoço.

Mais ódio a essa gente que aos dragartos. PQP!!!

Estou contigo, vai para lá de ódio.

Nota-se bem o desespero por um tacho no Benfica, atrevo-me a dizer que nem sequer sabe quantos anos tem a instituição... oh espera.

alsohugo

Citação de: Astor em 27 de Maio de 2021, 09:09

Obrigado pela partilha.

JNL a revelar o que alguns já suspeitavam: não protestou as eleições porque não quis criar instabilidade e porque sabia que isso provavelmente ia queimar por completo a imagem dele junto dos vieiristas.

Esta entrevista (incluindo o timing dela) só demonstra que ele está a ser bem aconselhado e a calcular cada passo que dá ao mais ínfimo detalhe. Ia ficar muito surpreendido se não se voltasse a candidatar. Espero que se concretize.

AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH a última frase da entrevista é genial!

jonny87

Já li a entrevista. Já ganhei o dia, é impossível haver benfiquistas que não se revejam no que o JNL diz e aponta. E apareceu oportunamente, como aliás tem sido seu apanágio. Ainda não sei o que é que os Benfiquistas estão à espera!

Astor

Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 09:12

Obrigado pela partilha.

AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH a última frase da entrevista é genial!

Espero que se concretize = espero que volte a ser candidato.

BENFIKA

Bem o Noronha...pelo menos mostra que está atento e só esta entrevista de certeza que já coloca pressão no Vieira.

alsohugo

Citação de: Astor em 27 de Maio de 2021, 09:15
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 09:12

Obrigado pela partilha.

Espero que se concretize = espero que volte a ser candidato.

Eu estava a falar de "quando foi a última vez que pôs os pés num pavilhão".

Que boca ao Vieira!

O cota do bigode

Pés nos pavilhões? E as correntes de ar Sr. Noronha Lopes, não seja pulha. A saúde do presimente acima de tudo!!

Rei

Grande Noronha. Grande entrevista, excelente timing. Esperou e bem pelo fim da época. Inatacável.

Metia novamente os meus votos nele se ele se candidatasse hoje.

Red_Fraction

Que xeiro a amburgueres pela manha...  :disgust:

Forssa Presidente!  :bandeira1:

Trezeguet

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/empresa-falida-de-vieira-gastou-80-mil-euros-num-camarote-na-luz?fbclid=IwAR1dKHtlcy9JQc9ukDmKA8TH_ptn_F6RrJ58H2qSPN8vAX3H1uyjFAbC0zE

Empresa falida de Vieira gastou 80 mil euros num camarote na Luz

A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions, em maio de 2014. Uns meses mais tarde, fretou um jato privado para uma viagem ao Brasil.

eternoslb1904

Grande timing de ambas as forças de oposição.

Ver o Noronha Lopes vivo e a lutar pelo nosso Benfica dá-me tanta esperança, de que chegará o dia que vamos limpar a escumalha e os lambe tachos do Benfica.

Silveralho

Citação de: O cota do bigode em 27 de Maio de 2021, 09:17
Pés nos pavilhões? E as correntes de ar Sr. Noronha Lopes, não seja pulha. A saúde do presimente acima de tudo!!

É começar a vender sandes de leitão nos pavilhões, assim ele não aparece como trás os amigos das almoçaradas.