Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hugoPT92

O trabalho desse Boaventura é meter a música da tourada no Facebook e vídeos no carro com o Vítor Catão... Que curiosamente já foi convidado do Vieira no Seixal vá se lá saber porquê.

Perth

Rui Gomes da Silva começa bem outra vez, a atacar o Noronha quando o foco devia ser apenas um: o bigodes.

É de uma pobreza intelectual assustadora.

Granizo

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Maio de 2021, 16:40
Citação de: PedroBenfica em 27 de Maio de 2021, 16:27
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Maio de 2021, 16:21
Citação de: PedroBenfica em 27 de Maio de 2021, 16:05
a página do facebook do "Presidente Eterno" já está a bombar com os vieiristas a cair no engodo

Essa página parece estar a ter o efeito contrário do pretendido.
Os Vieiristas não têm inteligência suficiente para perceber que é ironia e vão no engodo..

Se vais à pesca com aquele engodo em forma de peixe, queres que aquilo que vais pescar perceba o "engano" ou queres que o tente comer na mesma?

Certo, mas neste caso parece que isto só os alimenta mais e não vai fazer com que mudem para o nosso lado.

Eu descobri um novo entretém, andar a picar essa gente.
Como e tudo muito limitado, da para picar de uma forma taoooo facil.  :2funny: :2funny:
E reprovavel, sim e, mas eu divirto-me imenso que posso eu fazer.

Granizo

Citação de: Perth em 27 de Maio de 2021, 17:00
Rui Gomes da Silva começa bem outra vez, a atacar o Noronha quando o foco devia ser apenas um: o bigodes.

Onde esta isso? No blog dele?

gizmo

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Maio de 2021, 10:15
R: A época do Benfica teria sido melhor se tivesse sido eleito em Outubro?

JNL: Se tivessem contado os votos eu tivesse sido eleito os benfiquistas teriam tido, pelo menos, um presidente presente e completamente focado no Benfica.

Ou então podia ter respondido assim

Paulie Gualtieri

mas essas coisas de circo é o que a propaganda do orelhas quer. "olhem pro sporting! não sei quantos anos em instabilidade, estiveram 19 anos sem ganhar um campeonato! e antes tinham estado 18! e não sei que!"

a tarefa do JNL não é fácil. ele tem de escolher muito bem o que diz, e quando diz. senão vão logo cair-lhe em cima.

deu a melhor entrevista possível, falando de tudo aquilo com que eventualmente podia ser atacado, e mesmo assim... arranjaram maneira de o atacar com outras coisas.

porque é o record, é a cofina anti benfica
porque disse que não era candidato, agora diz que não desiste.
porque isto e porque aquilo.

ele tem de se manter presente, mas não vir fazer barulho a meio da época (como fez) nem dizer que "é candidato" - afinal de contas não vai haver eleições...

é muito muito muito difícil a posição dele.
percebo que a malta quer manifestar-se, quer "guerra", quer tirar aquele gajo da direcção.
mas se o JNL se colar a isso, está lixado.

de resto, é só montes de merda a defenderem o seu ganha pão.

crodrigues

Citação de: hugoPT92 em 27 de Maio de 2021, 16:58
O trabalho desse Boaventura é meter a música da tourada no Facebook e vídeos no carro com o Vítor Catão... Que curiosamente já foi convidado do Vieira no Seixal vá se lá saber porquê.

Se calhar é o elo de ligação. De qualquer das formas é mais um tachista que só está a defender a mão que lhe dá de comer. Não fosse o Vieira e esse personagem ia vender fotocopiadoras.

BENFIKA

UI, até ja o Boaventura manda bocas  ;D

E o Noronha só deu uma entrevista, nada mais, mas já incomodou muita gente...curiosamente os abutres que vão comendo do Benfica.

Todos têm um medo louco de perder o tacho...

Hylian

BENFIKA

Citação de: Perth em 27 de Maio de 2021, 17:00

O RGS já nas eleições foi assim, mais preocupado em atacar o Noronha do que fazer campanha para si...o resultado disso ficou à vista de todos.

Mas nem sequer vão haver eleições, não percebo o porquê de estar preocupado agora.

Benfica4Ever1

Citação de: crodrigues em 27 de Maio de 2021, 17:03

Se calhar é o elo de ligação. De qualquer das formas é mais um tachista que só está a defender a mão que lhe dá de comer. Não fosse o Vieira e esse personagem ia vender fotocopiadoras.

lPhoenix

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Maio de 2021, 16:56
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2021, 16:42
Entretanto...

https://geracaobenfica.blogspot.com/

Deja vu. Já vi isto no Sporting. Só Faltam uns socos e pontapés.
O Benfica é uma casa a arder. Ninguém se une em torno do essencial: extirpar o maior cancro que o clube já teve.

Página de apoio ao RGS a colocar fotos do Noronha com o Vieria  :rir:  :rir:  :rir:

Tenho muita pena disto, adorava ver RGS e JNL juntos, tenho a certeza que Vieira teria os dias contados, mas o ego do RGS é demasiado grande para isso. E fui apoiante do RGS, só mudei para o Noronha porque percebi que era a única forma de tirar o leão das urnas da presidência, já que a sua candidatura tinha muito mais apoio, inclusive de algumas lendas do clube.
Agora textos como este são só tristes. Estamos bem na merda.

Até podia ser tudo verdade, tudo, nada invalida o propósito que o move hoje e o seu benfiquismo.

É aqui que dói a todos os seus opositores, quando aliás, o único que deveria ter opositores deveria ser quem está no poder, o Vieira.

crodrigues

Citação de: Benfica4Ever1 em 27 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: crodrigues em 27 de Maio de 2021, 17:03

O Benfica está transformado num loop infinito de lambe cudismo.

força Benfica

18 anos:

7 Campeonatos Nacionais

3 Taças de Portugal

Kurt Cobain 10