Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Citação de: Purple Rain em 28 de Maio de 2021, 19:38
Citação de: LeandroSLB em 28 de Maio de 2021, 18:24
Pedro Adão e Silva: «Vieira não acaba mandato»

Candidato a 'vice' de Noronha Lopes nas últimas eleições convicto

Pedro Adão e Silva, candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes nas últimas eleições, considerou ontem que Luís Filipe Vieira não será presidente até 2024.

"Haveria muito a dizer sobre o que se passou nas últimas eleições. Há também um problema de legitimidade na forma como todo o processo eleitoral foi gerido e até como Luís Filipe Vieira aceitou os resultados. No essencial, depende dos órgãos sociais o funcionamento do Benfica. Os benfiquistas perderam uma ótima oportunidade de mudar de direção nas últimas eleições [em 2020]. Devo dizer que tenho uma convicção de que este mandato de Luís Filipe Vieira não vai chegar ao fim", assumiu o professor universitário, em declarações à Antena 1.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/pedro-adao-e-silva-vieira-nao-acaba-mandato?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

PRESO, eu quero o URSURPADOR PRESO !

Se o que faz ao Benfica não chega, pelo menos o que faz ao país devia ter alguma consequência.

Elio_Ribeiro

Citação de: Iverson em 28 de Maio de 2021, 16:01
Um pulha garotão andou a espalhar magia pelo estádio da luz hoje..

Um abraço e um bem-haja ao autor desconhecido desta obra.
Se ele andar por aqui o meu muito obrigado  :bow2:

VOO RASANTE

raio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2021, 15:17

Faz hoje 25 anos que o vieira foi condenado por roubar um camião.

Quase que batia com atribuição da roseta de prata.

futeboldelite

Incrível como o RGS ainda acha que tem hipóteses de alguma coisa..

O papelinho a que o Blog dele (geraçãoBenfica) se presta roça o surreal.

futeboldelite

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Maio de 2021, 19:42
Como é óbvio quero que esta Direcção caia, que se demita.

Basta de ver o bom nome do sport Lisboa e Benfica manchado por estas personagens que nada dignificam o nosso clube.

Por favor, não há nenhum jurista por aqui que nos possa ajudar através de mecanismos legais tirar esta gente do Benfica?

se não quiseram impugnar as eleições por falta de contagem dos votos, vais impugnar agora?

Gondoriz

Cai da cadeira caralho. Cada dia que passa o Benfica cada vez fica mais pequeno.

CAI DA CADEIRA!

VOO RASANTE

Este gajo anda por aí impunemente.

Red2802

Ingrato com Vieira?

Mas então deixo o meu clube ser completamente atingido nos seus valores mais básicos, deixo o meu clube ser arrastado para a lama e o que preocupa alguns é a gratidão com o Vieira?

Mas está tudo louco? Eu quero é que o Vieira desapareça do clube. Que seja feliz noutro sítio qualquer.

Eu não posso ser é ingrato com o Benfica que me preenche desse que me conheço e ao qual devo grandes alegrias da minha vida. O Benfica que passei à minha família como um clube de bem e no qual iam estar do lado do bem e de gente séria.

Não estamos aqui a brincar aos campeonatos. Estamos a falar de um modo de vida de todos aqueles que não conseguem desligar do Benfica.

O Benfica faz parte do quotidiano de muitos milhões de pessoas, já deu muito a muita gente que o acompanha.

Não brinquem com coisas sérias.

Ingrato com o Benfica? Nunca!

synon

Durante o Vietnam o Benfica jogava mal... tinha maus jogadores, maus treinadores e um dos piores presidentes da história do clube. Apesar disto tudo, os benfiquistas nunca perderam a paixão por ser um clube plural e democrático. Hoje vejo os adeptos a afastarem-se cada vez mais porque o Benfica deixou de ser um clube democrático. Tendo em conta o panorama e o poder de influência de Vieira parece-me (quase) impossível derruba-lo, visto que a única forma de ele sair é ir diretamente para a prisão. No entanto, para ficarmos de consciência tranquila temos que fazer de tudo para juntarmos benfiquistas (e não só) a esta causa para que Vieira fique cada vez mais isolado e pressionado

Miguel Caeiro

Citação de: Red2802 em 28 de Maio de 2021, 21:30
Ingrato com Vieira?

Mas então deixo o meu clube ser completamente atingido nos seus valores mais básicos, deixo o meu clube ser arrastado para a lama e o que preocupa alguns é a gratidão com o Vieira?

Mas está tudo louco? Eu quero é que o Vieira desapareça do clube. Que seja feliz noutro sítio qualquer.

Eu não posso ser é ingrato com o Benfica que me preenche desse que me conheço e ao qual devo grandes alegrias da minha vida. O Benfica que passei à minha família como um clube de bem e no qual iam estar do lado do bem e de gente séria.

Não estamos aqui a brincar aos campeonatos. Estamos a falar de um modo de vida de todos aqueles que não conseguem desligar do Benfica.

O Benfica faz parte do quotidiano de muitos milhões de pessoas, já deu muito a muita gente que o acompanha.

Não brinquem com coisas sérias.

Ingrato com o Benfica? Nunca!

Quando ouço falar de gratidão para com o vigareira, só consigo esboçar um sorriso bem amarelo...

Só tou a ver

O pasquim A Bola continua a ignorar olimpicamente Noronha Lopes. Por outro lado, falaram do «movimento Servir Benfica» (foi assim que escreveram).

«Servir Benfica pressiona para marcação de AG»

https://www.abola.pt/clubes/2021-05-28/benfica-servir-benfica-pressiona-para-marcacao-de-ag/892011/40

Zimmerman

Benfica acabou em 1994.

De lá para cá o clube é uma amostra do que foi. 0 valores.