Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Só tou a ver

L0W

Citação de: Só tou a ver em 28 de Maio de 2021, 21:38
O pasquim A Bola continua a ignorar olimpicamente Noronha Lopes. Por outro lado, falaram do «movimento Servir Benfica» (foi assim que escreveram).

«Servir Benfica pressiona para marcação de AG»

https://www.abola.pt/clubes/2021-05-28/benfica-servir-benfica-pressiona-para-marcacao-de-ag/892011/40
Vão querer marcar para julho ou agosto, como a maior parte da população nessa altura se encontra de férias, não se poderá deslocar à AG e esta corre o risco de não se realizar.

E nada nos garante que a contagem do número necessário de assinantes seja fidedigna.

FP3

Citação de: Só tou a ver em 28 de Maio de 2021, 21:38
O pasquim A Bola continua a ignorar olimpicamente Noronha Lopes. Por outro lado, falaram do «movimento Servir Benfica» (foi assim que escreveram).

«Servir Benfica pressiona para marcação de AG»

https://www.abola.pt/clubes/2021-05-28/benfica-servir-benfica-pressiona-para-marcacao-de-ag/892011/40
Redacção da Bola:

FP3

FORA COM A CORJA!!!
FILHOS DA PUTA E QUEM OS APOIA!!!

Só tou a ver

Só tou a ver

Citação de: Granizo em 27 de Maio de 2021, 21:10
Citação de: Só tou a ver em 27 de Maio de 2021, 17:44
O pasquim A Bola continua apostado na novela Cavani 2.0 (a do Buffon) e a ignorar Noronha Lopes.

Reparei nisso.
Mas pode ser por a entrevsta ter sido um exclusivo ao Record, penso que OJogo tambem nao partilhou nada.
Ou seja, para eles é mais importante não fazerem publicidade à concorrêcia do que informar os benfiquistas. Contudo, não se importam com isso quando é para atacar o Benfica.

Captain Beaker

Citação de: Iverson em 28 de Maio de 2021, 16:01
Um pulha garotão andou a espalhar magia pelo estádio da luz hoje..

Um abraço e um bem-haja ao autor desconhecido desta obra.

Eu hoje estive no Estádio da Luz e vi isso!

:rir:

El Tacuara

Citação de: Zimmerman em 28 de Maio de 2021, 21:39
Benfica acabou em 1994.

De lá para cá o clube é uma amostra do que foi. 0 valores.

Vês, é facil escrever verdades. Quando temos como base dos nossos argumentos , a história e os fatos, não há como objetar.

raio

Curiosamente desde aqui, um opositor tornou-se vice, também esse foi enrolado na teia da justiça e as claques "amansaram".

Pedro.SLB.71

Este homem já me enoja!!!!

Rua!!!!!!!!

Por favor deixe o Sport Lisboa e Benfica nós sócios ficamos gratos, obrigado.

zefo

Ainda não li a entrevista do JNL mas folgo ver aparecer.

synon

Citação de: Captain Beaker em 28 de Maio de 2021, 22:15

Um vénia a este garotão

Captain Beaker

Citação de: Red2802 em 28 de Maio de 2021, 21:30
Ingrato com Vieira?

Mas então deixo o meu clube ser completamente atingido nos seus valores mais básicos, deixo o meu clube ser arrastado para a lama e o que preocupa alguns é a gratidão com o Vieira?

Mas está tudo louco? Eu quero é que o Vieira desapareça do clube. Que seja feliz noutro sítio qualquer.

Eu não posso ser é ingrato com o Benfica que me preenche desse que me conheço e ao qual devo grandes alegrias da minha vida. O Benfica que passei à minha família como um clube de bem e no qual iam estar do lado do bem e de gente séria.

Não estamos aqui a brincar aos campeonatos. Estamos a falar de um modo de vida de todos aqueles que não conseguem desligar do Benfica.

O Benfica faz parte do quotidiano de muitos milhões de pessoas, já deu muito a muita gente que o acompanha.

Não brinquem com coisas sérias.

Ingrato com o Benfica? Nunca!

Eu ainda gostava de tentar perceber por que raios é que nós nos deveríamos sentir gratos com o Vieira.

Gratos pelo quê? Pelos históricos ZERO pontos na Liga dos Campeões? Pela sabotagem do Penta? Pelos sucessivos desastres desportivos?

Só tou a ver

Citação de: synon em 28 de Maio de 2021, 22:26
Citação de: Captain Beaker em 28 de Maio de 2021, 22:15

Um vénia a este garotão
Veem... Uma ação simples e eficaz. Melhor do que escrever aqui.