Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

Neste momento se mudarem o estatuto de presidente para dono não há muita diferença.

Este camelo faz-lhe o que apetecer com o clube.

TFFS

"...João Rocha foi Sócio do VITORIA de Setúbal durante 30 anos e foi presidente do Sporting durante 20 anos..Eles enquanto jovens andam por AÍ para ESTAGIAR/APREENDER, e depois de PRESIDENTE dum Grande Clube como S.L BENFICA deixam Grande OBRA/Trabalho Fiel ao seu Clube de Origem, como SÓCIO 3.500(?)..E depois o Luis Filipe Vieira, como PRESIDENTE, foi abrir o grande PROCESSO do 《Apito Dourado》dando ORDEM de PRISÃO na PJ do Porto, durante 12 Horas ao Porco Pinto da Costa, que de RAIVA anda a GRUNHIR até HOJE contra L.F.Vieira (lembrem-se, os Sócios de Curta Memoria !!!l)..Nenhum Presidente, doutores ou não, conseguiram DOBRAR a coluna ao Porco Pinto da Costa, estando a Gamar 20 CAMPEONATOS ao BENFICA depois do 25 de Abril 1974 !!! História Real da relação Vieira-- Porco P.Costa !!!!"

Vieirismo ad eternum

Só tou a ver

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2021, 13:44

Três afirmações de LFV:

"Estou no Benfica em espírito de missão."

"Witsel saiu porque o Benfica nada pôde fazer para o impedir de sair. O Zenit pagou a cláusula."

"Bernardo Silva e João Cancelo são jogadores de grande qualidade e estarão seguramente no Benfica no próximo ano!"

Qual destas é a afirmação verdadeira?

A primeira. Missão de destruir o Benfica.

TFFS

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Junho de 2021, 14:48
Neste momento se mudarem o estatuto de presidente para dono não há muita diferença.

"E qual o problema de ser dono? Se não fosse ele já nem havia clube"

Será mais ou menos este o discurso.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 13:34
Citação de: patetalegre em 02 de Junho de 2021, 13:27
Este fórum precisa de alguns retoques técnicos.

Adiciono vieiristas à ignore list e tenho que levar com o lixo que debitam na mesma quando outros users os citam

Uma chatice quando a pluralidade de opinioes encontra forma nos bloqueios que lhe colocam
Protestos contra o Vieira?

Verdade

RedHeart_95

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2021, 14:53
Citação de: RedHeart_95 em 02 de Junho de 2021, 14:48

"E qual o problema de ser dono? Se não fosse ele já nem havia clube"

Será mais ou menos este o discurso.

É o salvador da patria.
É o Salazar bairrista.
O que não percebe nada de futebol (dito pelo proprio).
Tanto salvou o clube que fomos considerados pela fifa como o 12º melhor clube do seculo xx e 9º pela iffhs e hoje nem em 100º entravamos nessa lista para o seculo xxi.

Grato irei-lhe estar quando saltar do barco.

Chairman

Um verdadeiro cagalhão com pernas e cifrões em vez de olhos.

RGouveia.SLB

Citação de: Sem_Medo em 02 de Junho de 2021, 14:41
Us amburgueirus queren cunsumare u golepe i infelismente istá na altura de assumirmus que ê nessessariu uma gerra civile para pudermus fazere uma limpesa a ceriu e varrere u lixo para longe du Benfica.

Ê necessariu apertare pescossus, culucare us pulhas nu seu devido lugare i istá na ora de fazere uma guareda de onra au nossu gluriosu parcidente, que dirige com imensu isforçu, dedicassão, devossão e gloria o nossu quelube.

Cempe contigu iscelentissimu parcidente Luis Filipe Vieira!

:bandeira1:

Forssa Lois Flipe Viera cenpre!

bring_it_on

A PARTIR DE 14 DE JUNHO, 33% DA LOTAÇÃO DOS ESTÁDIOS...

Agora é que nunca mais lá metes os pés... Mas nós vamos começar a fazer-nos ouvir!!!

Venha a pré-época!!!

RedHeart_95

Citação de: Sem_Medo em 02 de Junho de 2021, 14:41
Us amburgueirus queren cunsumare u golepe i infelismente istá na altura de assumirmus que ê nessessariu uma gerra civile para pudermus fazere uma limpesa a ceriu e varrere u lixo para longe du Benfica.

Ê necessariu apertare pescossus, culucare us pulhas nu seu devido lugare i istá na ora de fazere uma guareda de onra au nossu gluriosu parcidente, que dirige com imensu isforçu, dedicassão, devossão e gloria o nossu quelube.

Cempe contigu iscelentissimu parcidente Luis Filipe Vieira!

:bandeira1:

comcordu plenamemt , o nossu presimente salvonos!
essês polhas qerem aquabar con u nossu culube.

Teremus de istár unidus! Amu u bemfiqua de curassão!   :slb2: :slb2: :bandeira1:

Vladimiro78

Citação de: Maldini em 02 de Junho de 2021, 14:44
Citação de: Once_Human em 02 de Junho de 2021, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 12:35
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2021, 12:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 12:27
Citação de: helderrocha em 02 de Junho de 2021, 12:16
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 12:00
Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 11:57
Citação de: miniMilk em 02 de Junho de 2021, 11:47
porque raio nestas fases de eleições e AGs temos de levar com estes vlads acampados? pqp

coincidências

Voes querem acreditar em teorias da conspiraçao , acreditem . é me indiferente . Eu tambem nao estou contente com o rumo do clube mas respeito os processos eleitoriais do mesmo . E sendo este forum um espaço democratico , escrevo sobre o que quero e quando quero , seguindo a minha consciencia .
Voves parecem cada vez mais aqueles maluquinhos do Qanon nos US

é este o sistema eleitoral que respeitas

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benficaeleicoes-presidente-da-ag-rejeita-contagem-dos-votos-em-urna

respeitas um sistema eleitoral que recusa abrir as urnas pra confirmar os resultados? se o sistema eletrónico é fiavel e sem possibilidade de aldravar, porque não deixar contar? de que têm medo ?

Eu nao posso garantir que o sistema eleitorial tenha sido manietado ou nao . Nao sei como provar que foi , nem provar que nao foi . Como cidadao isso aconetece nas eleiçoes nacionais . Como socio isso acontece nas eleiçoes do Benfica . Para isso tenho de acreditar na fiabilidade dos controlos que existem . E acima de tudo tenho de careditar que ha mecanismos que previnem isso e que caso haja suspeitas , o processo possa ser investigado e concluir que se houve ou nao irregularidades . Voces quwerem que acredite que houve fraude . Ok. Noa ha autoridades neste país ? Judiciais ? Noa se podem impugnar processos eleitoriais ? é so isso que nao percebo . Se foi fraudulento porque nao se fez nada a nivel da justiça em Portugal ?

estás confundido, nas eleições nacionais tens a comissão nacional de eleições, estrutura independente, tens a contagem de votos física controlada pela mesa de voto onde estão pelos menos 3 representantes dos diferentes partidos.
No Benfica tens um sistema de voto eletrónico que não tem certificação e validação por uma entidade independente do clube. Quem gere o sistema é uma empresa paga pelo Benfica, clube. Ninguém audita o sistema. Os candidatos da oposição não tem forma de verificação do voto expresso pelo sócio.
Mais, nesta última eleição havia o voto físico, mas o PMAG decidiu que se gastaria milhares no sistema, mas depois não seria necessário contar os votos físicos. APENAS SURREAL. Ao nível de qq Bielorússia.

Portanto estas a dizer que a lei portuguesa nao protege uma situaçao de possivel fraude numa instituiçao como o Benfica ? A pergunta é honesta . Porque se esse for o caso entao ha aqui um problemas de leis nacionais ate porque o clube recebe apoios do estado pelo que deve reger se por certas normas , nao ?

Ou és muito anjinho ou muito troll

Portanto não temos visto as notícias claro Vladimiro ...

Deixa de trollar que isso não tem jeito nenhum ... estamos num fórum de homens e mulheres adultos não num JI.

Noa te conhecia como critico de posts . é mais uma valencia e como tal é importante . Nem vou repetir que nao ando a trollar ( fi lo na mesma ) porque ja cansa . Eu penso como quero e como me dita a cosnciencia . Tu fazes o mesmo . O forum serve para debater ideias e nao abater quem nao concorda conosco . Continua o teu caminho que eu continuarei o meu . A diferença é que eu nao faço juizos de valor da tua pessoa

Pedro84

Citação de: Red2802 em 01 de Junho de 2021, 22:48
Citação de: Pedro84 em 01 de Junho de 2021, 22:37
Contratar um jornalista para fazer parte da estrutura do futebol do clube é mais um mínimo deste vigarista. No fim da próxima época, a paga será dada.

A seleção nacional já teve um jornalista/advogado como seleccionador.

Foi no pós Saltillo do Mundial 86 e chamava-se Ruy Seabra, com Juca a treinador de campo.

Durou seis jogos de qualificação para o Euro 88.

Somos um país sui generis.

Hehehe brutal, não sou desse tempo, dessa não sabia. Mas oh, Red, sui generis é uma nova forma moderna e milenal de retratar os atrasados mentais?  ;D

Kurt Cobain 10

Não te vais poder esconder para sempre . Na próxima época já vai haver adeptos no estádio .