Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bolas10

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Junho de 2021, 19:09
Eu ia buscar o Brás o Goucha a Cristina e o Batatinha e Companhia
E a Joana Duarte?

Slb04Sempre

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Junho de 2021, 19:14
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 19:13
Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Junho de 2021, 19:11
Vai ser mais um ano dificil malta..... as provas estão aí.....

vamos atacar a Champions com um avançado que é para vender, ou seja, depois de todo o trabalho fisico, tático e de entrosamento, após a Champions começa de novo com outros jogadores.....

impecável.....e ainda há quem defenda a CORJA!!!!!

planeamento impec.....

Em principio começamos com o Sefe . A questao é ter Vinicius como opçao ou ter Ramos visto que Darwin esta lesionado

A sério, vamos continua com o cepo do Seferovic? Queres maior exemplo de incompetência? Seferovic o 9 da equipa?

Achas que o vladimiro está a falar a sério?

L0W

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Junho de 2021, 19:30
Citação de: FREDERICO em 01 de Junho de 2021, 19:18
Caros benfiquistas, gostava deixar aqui uma ideia. Como a AGE parece estar a complicarse, porque nao o pessoal realisar a sua proposa AG. Quero dizer organizar tipo um MEETING de préférencia no centro de Portugal para poder ir mais gente possivel. Seria transmitido em streaming num canal youtube pour exemplo. Ir em prioridade socios com um nao socio accompagnante no Maximo ( isto para depois recolher novamente mais assinaturas para otra ag). Acho que isto teria um impacto énorme Tipo a DEMOCRATIA a exercerse fora do Benfica estao a imaginar. nao precisase muita coisa seria ao ar livre um micro e som e pessoal a débater. Trazer mais velhotes possivel. Deixo a IDEIA no ar.
Saudaçoes benfiquista s

Envoyé de mon Redmi Note 9S en utilisant Tapatalk

Uns estados gerais sobre o clube.
Seria necessário arranjar um grupo de sócios com história de dirigido no clube, muito difícil; arranjar gente que conhece a história do clube, como Alberto Minguéns; arranjar gente que tem blogs do Benfica; o Movimento Servir o Benfica; entre outros e num fim de semana ou apenas num sábado, menos custos, em Lisboa, em Leiria, em Cascais, reservar um auditório e fazer-se umas jornadas do Benfica.
Pensar o Benfica do presente e do futuro, reflectir sobre o atual Benfica e dar a conhecer o Benfica por quem esteve nos grandes momentos da história do clube.
Porque não?

Isso seria algo fantástico!

Tosta Mistica

Citação de: K9Pitbull em 01 de Junho de 2021, 18:52
Citação de: diplomat em 01 de Junho de 2021, 18:48
Citação de: K9Pitbull em 01 de Junho de 2021, 18:43
Citação de: george 20 em 01 de Junho de 2021, 18:40
Citação de: K9Pitbull em 01 de Junho de 2021, 18:38
O Wizink Bank será o "Banco de Carregosa" do Benfica?
????
Novo "parceiro estratégico" e patrocinio do Benfica para os próximos 5 anos. O Novo Banco depois da ida do Vieira ao parlamento deve ter fechado a torneira.
O que vale é que tudo o que é empresas de merda tem parceria conosco...

Dizem por ai que Banco da Carregosa fez uns esquemas interessantes com os dirigentes andrades.

A família dona do Carregosa é de Vila do Conde, tal o o Fernando Gomes administrador financeiro dos porcos...

cachecolglorioso

Citação de: Lmvdbrito em 01 de Junho de 2021, 20:56
Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 10:53
Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.
Camarada, conseguiste ter acesso à Acta?

Todos os sócios têm acesso às actas.... Estas por sua vez deveriam ser lidas sempre no início da AG seguinte... A mesa para despachar é que arranja um procedimento para que isso não aconteça, apesar dos protestos de um sócio (sempre o mesmo) havendo ainda quem tenha a pouca vergonha de o assobiar, pois é o único sócio que tem lutado pela defesa dos estatutos e dos procedimentos corretos numa AG.

Centrix

Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.

Sim, fui na segunda-feira ver.

Por uma questão de privacidade e respeito a quem (bem) me recebeu na Secretaria Geral, vou apenas dizer que pedi para adicionarem uma parte que, na minha opinião, deveria estar incluída ;) a partir daqui está nas mãos do PMAG.
Mas posso frisar que fiquei surpreendido por incluir mais do que esperava...

Agora algo um pouco mais off-topic: no meio de tanta desilusão que por vezes temos com o Benfica, é bom haver momentos em que vemos que há muito boa gente ali, gente como nós que ama o clube e que, quer tenha uma opinião favorável ou desfavorável de quem está no topo, tenta servir o clube da melhor maneira que sabe (e muitos durante décadas, na sombra).

vermelhoftw

Wizink???? Se há merda mais cancerígena de empréstimo e essa merda de empresa... credibilidade "da maior marca portuguesa"

fact121

O Neverkusen tbm celebra os jogadores que fazerm coisas fora do clube!

Diferença é que eles nunca ganharam merda nenhuma na vida!

O que o Benfica esta a tornar...

Red Bullet

Citação de: vermelhoftw em 01 de Junho de 2021, 21:52
Wizink???? Se há merda mais cancerígena de empréstimo e essa merda de empresa... credibilidade "da maior marca portuguesa"

pensei isso mesmo!

dreadrocK

Citação de: Centrix em 01 de Junho de 2021, 21:50

Por uma questão de privacidade e respeito a quem (bem) me recebeu na Secretaria Geral, vou apenas dizer que pedi para adicionarem uma parte que, na minha opinião, deveria estar incluída ;) a partir daqui está nas mãos do PMAG.

Agora algo um pouco mais off-topic: no meio de tanta desilusão que por vezes temos com o Benfica, é bom haver momentos em que vemos que há muito boa gente ali, gente como nós que ama o clube e que, quer tenha uma opinião favorável ou desfavorável de quem está no topo, tenta servir o clube da melhor maneira que sabe (e muitos durante décadas, na sombra).

Estava lá mencionado o aperto ao pescoço? E não digas que não vais responder por respeito... é um Sim ou Não.

Lord_of_Tuborg

Citação de: dreadrocK em 01 de Junho de 2021, 22:17
Citação de: Centrix em 01 de Junho de 2021, 21:50

Estava lá mencionado o aperto ao pescoço? E não digas que não vais responder por respeito... é um Sim ou Não.

Eu subentendo que se ele pediu para adicionar algo, é claro que não estava lá mencionado o apertanço...... Claro está sou eu a pensar

Pedro84

Contratar um jornalista para fazer parte da estrutura do futebol do clube é mais um mínimo deste vigarista. No fim da próxima época, a paga será dada.

anselmoslb

Projeto para este mandato:

Continuar a contratar entulho da comunicação social.

anselmoslb

Citação de: vermelhoftw em 01 de Junho de 2021, 21:52

Onde é que está isso??

Red2802

Citação de: Pedro84 em 01 de Junho de 2021, 22:37
Contratar um jornalista para fazer parte da estrutura do futebol do clube é mais um mínimo deste vigarista. No fim da próxima época, a paga será dada.

A seleção nacional já teve um jornalista/advogado como seleccionador.

Foi no pós Saltillo do Mundial 86 e chamava-se Ruy Seabra, com Juca a treinador de campo.

Durou seis jogos de qualificação para o Euro 88.

Somos um país sui generis.