Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Mephisto em 01 de Junho de 2021, 18:34
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 17:21
Citação de: Hölderlin em 01 de Junho de 2021, 17:19
O Luís Campos criou a base do Lille campeão. Entretanto venderam uma enormidade de jogadores, incluindo o Pepé, que também jogava enormidades. Tudo contratações a baixo custo num mercado interessantíssimo e que explora as ex-colónias até mais não.

Mas sim, é uma merda. Desceu dois clubes e tal. O meu canalizador também é uma merda a fazer-me o IRS.

Eu gosto . Acho é que já nao é para o tugao

Quanto te pagam? Diz lá onde arranjo tacho!

ja nao fazes au au . Tambem escreves . Mas se calhar devias ficar  te pelo au au . A serio . Confia

PêPê28

Rui Pedro Brás

Sempre a descer ...
corrupção
Incompetência
Anti democrático

E agora sensacionalismo

Benfiquista de Baguim

19:07 de 1 de junho de 2021 e continuamos a ser o único clube amador no campeonato principal.

Slb04Sempre

Eu ia buscar o Brás o Goucha a Cristina e o Batatinha e Companhia

HB

Citação de: PêPê28 em 01 de Junho de 2021, 19:06
Rui Pedro Brás

Sempre a descer ...
corrupção
Incompetência
Anti democrático

E agora sensacionalismo

"O que interessa é o campeonato da credibilidade" by Grande Líder

PêPê28

Estão a destruir o Benfica

Que levem as pedras da calçadas mas deixem ficar os valores que movem multidões

Pior que é que temos as pedras da calçada mas não temos os valores... a clivagem  entre o clube e adeptos vai-se criando e não tarde deixaremos de ter aquilo que nos torna únicos e ao mesmo tempo tão apetecíveis ao olhos destes PREDADORES que tomaram o clube de assalto - a massa humana, os adeptos!

Falo por mim,  não me revejo neste clube, não tenho prazer sequer de ver o Benfica ganhar ...
LFV e o seu bando de amigos tem que sair. O clube é dos sócios e adeptos!

Lord_of_Tuborg

Vai ser mais um ano dificil malta..... as provas estão aí.....

vamos atacar a Champions com um avançado que é para vender, ou seja, depois de todo o trabalho fisico, tático e de entrosamento, após a Champions começa de novo com outros jogadores.....

impecável.....e ainda há quem defenda a CORJA!!!!!

planeamento impec.....

flsb

Vladimiro78

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Junho de 2021, 19:11

vamos atacar a Champions com um avançado que é para vender, ou seja, depois de todo o trabalho fisico, tático e de entrosamento, após a Champions começa de novo com outros jogadores.....

planeamento impec.....

Em principio começamos com o Sefe . A questao é ter Vinicius como opçao ou ter Ramos visto que Darwin esta lesionado

zerocool

Citação de: PêPê28 em 01 de Junho de 2021, 19:11
Estão a destruir o Benfica

Que levem as pedras da calçadas mas deixem ficar os valores que movem multidões

Pior que é que temos as pedras da calçada mas não temos os valores... a clivagem  entre o clube e adeptos vai-se criando e não tarde deixaremos de ter aquilo que nos torna únicos e ao mesmo tempo tão apetecíveis ao olhos destes PREDADORES que tomaram o clube de assalto - a massa humana, os adeptos!

Falo por mim,  não me revejo neste clube, não tenho prazer sequer de ver o Benfica ganhar ...
LFV e o seu bando de amigos tem que sair. O clube é dos sócios e adeptos!
Estamos.... Eles fazem, nós permitimos.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 19:13
Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Junho de 2021, 19:11

planeamento impec.....

Em principio começamos com o Sefe . A questao é ter Vinicius como opçao ou ter Ramos visto que Darwin esta lesionado

A sério, vamos continua com o cepo do Seferovic? Queres maior exemplo de incompetência? Seferovic o 9 da equipa?

PêPê28

Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2021, 18:17
O Santa Clara vai buscar para director desportivo um tipo q esteve como "first team scout" 5 anos no Manchester United, nós vamos buscar para director desportivo um papagaio de merda q nada sabe fazer excepto mandar uns bitaites, num miserável programa da tv.
A direcção q vá mas é pró crl!!!

Nada contra a forma de ganhar a vida ... ha quem o ganhe sendo comentador de forma honesta

Este tipo é o maior produtor de cenouras que já vi... "estou em condições de afimar... sem de fonte segura"
Numa coisa somos coerentes - é só mais um mentiroso que teremos no clube!

FREDERICO

Caros benfiquistas, gostava deixar aqui uma ideia. Como a AGE parece estar a complicarse, porque nao o pessoal realisar a sua proposa AG. Quero dizer organizar tipo um MEETING de préférencia no centro de Portugal para poder ir mais gente possivel. Seria transmitido em streaming num canal youtube pour exemplo. Ir em prioridade socios com um nao socio accompagnante no Maximo ( isto para depois recolher novamente mais assinaturas para otra ag). Acho que isto teria um impacto énorme Tipo a DEMOCRATIA a exercerse fora do Benfica estao a imaginar. nao precisase muita coisa seria ao ar livre um micro e som e pessoal a débater. Trazer mais velhotes possivel. Deixo a IDEIA no ar.
Saudaçoes benfiquista s

Envoyé de mon Redmi Note 9S en utilisant Tapatalk

maleitao

Citação de: Motörhead em 31 de Maio de 2021, 11:24
A Naçao Benfiquista esta amorfa. So para relembrar as manifestaçoes dos lagartos contra BdC

ACORDEM CRL !!!

A diferença é que no Benfica tipicamente aparecem "miúdos" o que é logo colado a claques e desvalorizado - este é o ponto que pessoal mais velho me diz, que "falta malta de barba rija".

Nessas imagens conta lá "os putos".

Goste-se ou não, malta mais velha trás outra credibilidade a uma manifestação, já não são só os arruaceiros "com petardos".