Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

DeSousa

A não contração do Renato Santos quando tivemos possibilidade, devia dar cadeia.

nog_ofloda

Estão a vender palha do ladrao de camiões é? Essa gentinha não ganha tino e não tem vergonha na cara. Valem tanto como o Vieira: um balde merda!

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 20:20
Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2021, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 19:21
Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2021, 19:17
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 19:12
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2021, 19:04

Defender a gestão de LFv é uma coisa, defender os calotes de LFV à banca, é outro nível.
Parabéns a tamanha acefalia.

Acho que ninguem defendeu calotes . Apenas referi que a responsabilidade maior é do Salgado.

O Vieira usou dinheiro do clube para tirar proveito de posições estratégicas nas suas empresas. O próprio confessou na Comissão de Inquérito Parlamentar. A partir daqui já nada interessa. Tem de ser destituído.

Por favor partilha ai o link dessa noticia . é que eu vi a CPI toda .

És muito engraçado. Claro que viste toda. Então não viste.
Eu também vi e ouvi muito bem o que ele disse. O negócio foi feito com o objectivo da entrada da Doyen na Promovalor no Brasil.

mentir é feio . Muito .

"Luís Filipe Vieira foi confrontado por Mariana Mortágua, deputada do Bloco de Esquerda, sobre se alguma vez contactou com o fundo Doyen para entrada nos negócios da Promovalor no Brasil. "É uma falácia", disse Vieira. "Conhecia Nélio Lucas", indagou Mariana Mortágua. "Conhecia, do mundo do futebol. O Benfica comprou o Ola John, foi o único. Não tínhamos interesse no modelo de negócio deles"."

Também disse que não tinha ido ver final europeia nenhuma. Mas depois afinal já tinha.

Ou seja, a palavra dele vale 0.

O Vieira tem um tique quando mente: a boca mexe.

piwo

Lembram se de gozarmos com os sapos quando só ganhavam no futebol feminino?

Bem vindos O0

Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 04 de Junho de 2021, 20:24
A não contração do Renato Santos quando tivemos possibilidade, devia dar cadeia.

E trocar o Ederson por o Varela?

Baron_Davis

Tr - 17

Vender o Weigl?

Faz sentido.

É bom jogador, dos melhores que temos.
O mista não o curte muito.
E na verdade é quase o único que alguém deve conhecer do nosso plantel além fronteiras.. logo dos poucos que não dará trabalho a colocar.

Vender qualidade e ficar com o refugo que ninguém quer, é norma no Benfica de Vieira.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 19:22
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2021, 19:21

Defender a gestão de LFv é uma coisa, defender os calotes de LFV à banca, é outro nível.

Acho que ninguem defendeu calotes . Apenas referi que a responsabilidade maior é do Salgado.

não será do Banco de Portugal? do Neoliberalismo? do Adam Smith?

Concordo, é do Salgado. Quem mandou emprestar dinheiro a salafrários!!!

Concordamos a 100 por cento .

Boa defesa do salafrário (Indivíduo rude ou desonesto. = BISBÓRRIA, PATIFE, PULHA)

"salafrário", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/salafr%C3%A1rio [consultado em 04-06-2021].

dreadrocK

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 20:16
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2021, 19:51
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 19:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Junho de 2021, 19:07
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Junho de 2021, 18:18
É comovente ver o esforço do Vladimiro na defesa do chefe.
Há que dar tudo para manter a avença.

O chefe disse Vlad vai dizer que não precisamos do Ugarte porque temos o Tino. O Vlad vem sem desconfiar do conhecimento medonho do chefe no que toca a futebol ou a qualquer outro desporto diga-se...e chuta para aqui a afirmação do chefe sem confirmar que são posições diferentes Diabólico

Adnito que nao vi muitos jogos do Fama este ano . Mas parece me uma questao de bom senso .

Não viu muitos jogos do Famalicão este ano, mas consegue dizer que o miúdo não vale os 5M que falam.  :rir: :rir:

Isto num dos médios mais promissores da America do Sul.  :rir: :rir: :rir: :rir:

Caro mago da bola , eu em momento algum disse que ele nao valia 5 milhoes ( alias a proposta é de 5 milhoes por metade do passe logo esta avaliado em 10 milhoes ) . O que eu disse é que , pensando eu que ele era trinco , e tendo nós Tino , nao creio que valesse a pena . Aprende a ler . Se calhar é por isso que o vieira ganhou . Tu nao sabias em quem estavas a votar

Sim, o Tino depois de um ano encostado no Monaco, vem para aqui jogar. Ou o Weigl, que é o unico jogador que valorizou, vai mesmo cá ficar.

:rir: :rir: Vladaimar  :rir: :rir:

dtfstoko

O Vieira usou dinheiro do clube para tirar proveito de posições estratégicas nas suas empresas. O próprio confessou na Comissão de Inquérito Parlamentar. A partir daqui já nada interessa. Tem de ser destituído.

Eu também vi e ouvi muito bem o que ele disse. O negócio foi feito com o objectivo da entrada da Doyen na Promovalor no Brasil.

mentir é feio . Muito .

"Luís Filipe Vieira foi confrontado por Mariana Mortágua, deputada do Bloco de Esquerda, sobre se alguma vez contactou com o fundo Doyen para entrada nos negócios da Promovalor no Brasil. "É uma falácia", disse Vieira. "Conhecia Nélio Lucas", indagou Mariana Mortágua. "Conhecia, do mundo do futebol. O Benfica comprou o Ola John, foi o único. Não tínhamos interesse no modelo de negócio deles"."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/football-leaks-benfica-ficou-refem-da-doyen-por-ola-john

Grande negócio que o NGL fez para comprar o Ola John, sem dúvida nenhuma que nada teve haver a contratação do holandês nestes moldes e o interesse do NGL em que o Nélio Lucas entrasse na Promovalor.

paulomaia1972

mentir é feio . Muito .

Ainda consegues defender, quando temos provas que LFV já mentiu imensas vezes?
Aliás já te mostrei algumas mentiras de LFV.
Nélio Lucas, Gaioso, Rangel, Varandas, Moniz e tantos outros usados nos "negócios" de LFV, sejam pessoais sejam no Benfica.

dreadrocK

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 20:17
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2021, 19:53
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 19:27
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2021, 18:03
Dear Vladimiro,

Escusas de tentar parecer transparente. Já todos percebemos o que andas aqui a tentar fazer. Escusas de dizer que "não votaste Vieira" e "nem votarás", quando os teus argumentos  tirados de um filme de Ed Wood, de Uwe Boll ou de Tommy Wiseau dizem precisamente o oposto.

Ah, e se não gostas daquilo que se diz por aqui, então porque raio estás sempre aqui metido? Tens prazer em ler coisas que não gostas, ou de argumentar contra um forum inteiro? Ou será que são outros motivos? Sabes qual é o remedio santo para isso? Deixares de comentar.

Deixo de comentar quando quiser. Seja contra o forum inteiro ou so contra ti . Achei piada teres ido ao google procurares maus realizadores para fazeres um comentario sobre mim . Revela trabalho e isso é sempre carinhoso . Obrigado

És tão fraquinho.  :rir: :rir:

Agora fiquei decepcionado . Sem nenhum nome famoso , sem nenhuma citaçao . Apenas o argumento facil de quem nao sabe dizer muito mais . O google nao faz milagres companheiro

Mimimimi  :rir: :rir:

MuadDib

Meteu o Benfica em pantanas, bastou ganhar aquele Tetra para Vieira entrar numa sabotagem tal que o que estamos a ver é só o inicio. Ainda tem mais 3 anos pela frente para deixar tudo a pão de pedir.
Quando acabarem estes 3 anos que lhe faltam na presidência, as suas dívidas pessoais estarão todas pagas e o Benfica estará com as receitas dos anos futuros todas adiantadas e com planteis patéticos e perdedores em todas as modalidades.
Vieira vai limpar a casa ao estilo do Alverca. Vai deixar o cimento e nada mais e só deixa o cimento porque lhe deu muito dinheiro a ganhar, senão nem isso.