Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2021, 18:11
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2021, 18:08
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2021, 18:06
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2021, 18:03
Dear Vladimiro,

Escusas de tentar parecer transparente. Já todos percebemos o que andas aqui a tentar fazer. Escusas de dizer que "não votaste Vieira" e "nem votarás", quando os teus argumentos  tirados de um filme de Ed Wood, de Uwe Boll ou de Tommy Wiseau dizem precisamente o oposto.

Ah, e se não gostas daquilo que se diz por aqui, então porque raio estás sempre aqui metido? Tens prazer em ler coisas que não gostas, ou de argumentar contra um forum inteiro? Ou será que são outros motivos? Sabes qual é o remedio santo para isso? Deixares de comentar.

Ou porque é que só aparece em determinadas alturas a fazer a defesa do ladrão

É jogar o jogo dele. Sabes qual é o melhor metodo para esse pessoal? Troll the troll, ou troll the blueprops.

Eu ignoro, mas tenho de levar com as citações, o eterno bug do distema.

Eu só leio a resposta à citação. Nunca olho para o que vladimicos escreveu. 😅😅😅

Abdullah

O Vladimiro pode ir para a puta que o pariu

RGouveia.SLB

É comovente ver o esforço do Vladimiro na defesa do chefe.
Há que dar tudo para manter a avença.

FAGL_BEN

A lavagem da imagem de Vieira no caso BES/NV está em marcha: é só verem o que se escreve em caixas de comentários dos sites dos jornais desportivos e aqui - os mesmos argumentos, as mesmas mentiras. Assustador os meios que Vieira tem ao seu dispor!

Estão todos a preparar a entrevista à BTV e a antecipar os argumentos que Vieira apresentará em sua defesa. Se Vieira mentir, que não haja misericórdia e toda a gente o desminta, por todos os meios. Basta de gozar connosco e de fazer, dos benfiquistas e dos portugueses, parvos e burros de carga!   

vermelhao_33

O Mauro Xavier passados uns largos meses ja quer eleicoes regulamentadas.

Isto para mim e sinal que a assembleia vai mesmo acontecer, o regulamento eleitoral vai avancar e os dias de Vieira a frente do clube estao a acabar.

Nao me parece que consiga passar mais uns meses de descalabro desportivo.

terrorista

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Junho de 2021, 18:24

Isto para mim e sinal que a assembleia vai mesmo acontecer, o regulamento eleitoral vai avancar e os dias de Vieira a frente do clube estao a acabar.

Quem é o Mauro Xavier?

sazuke

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Junho de 2021, 18:19
A lavagem da imagem de Vieira no caso BES/NV está em marcha: é só verem o que se escreve em caixas de comentários dos sites dos jornais desportivos e aqui - os mesmos argumentos, as mesmas mentiras. Assustador os meios que Vieira tem ao seu dispor!

Estão todos a preparar a entrevista à BTV e a antecipar os argumentos que Vieira apresentará em sua defesa. Se Vieira mentir, que não haja misericórdia e toda a gente o desminta, por todos os meios. Basta de gozar connosco e de fazer, dos benfiquistas e dos portugueses, parvos e burros de carga!   

Nao sao "os meios do vieira", sao as dezenas de milhoes que o Benfica gasta em "despesas de comunicaçao" e outros que tais

vermelhao_33

Citação de: terrorista em 04 de Junho de 2021, 18:26

Quem é o Mauro Xavier?

Parece que e o diretor geral para a europa da Microsoft e escreve artigos de opiniao acho que no jornal observador.

Nas ultimas eleicoes era so elogios a gestao do Vieira.

Hoje escreve no observador que e preciso democratizar a vida do clube. Nao critica o Vieira mas ao pedir um regulamento eleitoral ajuda a que o fim do Vieira fique mais proximo.

Gondoriz

Citação de: Abdullah em 04 de Junho de 2021, 18:15
O Vladimiro pode ir para a puta que o pariu

Porra assim não. Assim vais de cana.

dreadrocK

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Junho de 2021, 18:33

Quem é o Mauro Xavier?

Parece que e o diretor geral para a europa da Microsoft e escreve artigos de opiniao acho que no jornal observador.

Hoje escreve no observador que e preciso democratizar a vida do clube. Nao critica o Vieira mas ao pedir um regulamento eleitoral ajuda a que o fim do Vieira fique mais proximo.

É mais um que daqui a uns anos vai dizer que sempre foi contra o Vieira. Mas a Internet não esquece, muito menos o Ser Benfiquista.

JPatacas

Alguém me pode fornecer o site que um user deste fórum publicou com frases deste mentecapto? Agradecido

Nirvana_87

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Junho de 2021, 18:33

Quem é o Mauro Xavier?

Todos os Vieiristas querem que ele saia. Ninguém o suporta lá dentro.
E todos já estão a preparar a sucessão com o príncipe chorão. Jamais vão permitir que o clube sejam entregue a alguém fora do circulo Vieirista. Jamais!!!!

paulomaia1972

Defender a gestão de LFv é uma coisa, defender os calotes de LFV à banca, é outro nível.
Parabéns a tamanha acefalia.

Baron_Davis

qualquer dia aperta o pescoço de um sócio numa AG

Já faltou mais

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Junho de 2021, 18:18
É comovente ver o esforço do Vladimiro na defesa do chefe.
Há que dar tudo para manter a avença.

O chefe disse Vlad vai dizer que não precisamos do Ugarte porque temos o Tino. O Vlad vem sem desconfiar do conhecimento medonho do chefe no que toca a futebol ou a qualquer outro desporto diga-se...e chuta para aqui a afirmação do chefe sem confirmar que são posições diferentes Diabólico