Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MrJohnny

Aos "Sessenta e Dois Por Cento": you've made your bed, now you'll lie in it.

Jamal

Kyoto

Baron_Davis

Basket
Liga europeia de hóquei
Uefa futsal cup

E não vão ficar por aí

Comidela de cu épica nos old farts

Capitao4

Ver o Pedrinho a sair desta maneira só faz com que eu tenha mais asco de ti.

Gajo nojento! Estás a mais no nosso Benfica!
Que ânsia tão grande pelo dia em que tu sais de onde estás!

nuno16577

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 20:53
Citação de: patetalegre em 02 de Junho de 2021, 20:35
Citação de: Innuendo em 02 de Junho de 2021, 19:18
O Benfica arrisca-se a perder massa humana. Se fosse hoje a escolher o clube com que mais me identificava, NUNCA iria escolher este clube, este slv enoja-me. Ou o salvamos ou para mim acabou. Se a age for uma vergonha, cancelo de imediato o pagamento de quotas.

Subscrevo, eu também só estou a pagar para ter voz ativa no futuro do clube. Se a coisa descambar não verão mais um cêntimo do dinheiro que ganho honestamente, algo que o merdas do Vieira não sabe o que significa

"Se fosse hoje a escolher o clube com que mais me identificava, NUNCA iria escolher este clube"

Pois , porque o clube nasceu apenas este seculo...Fazes bem . É de ti que precisamos
O mandato desportivo está a correr bem?

johncleese

Citação de: Dennis em 02 de Junho de 2021, 19:52
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Junho de 2021, 18:33
Os próximos tempos vão ser penosos.

Se com uma decalage financeira gigante conseguimos perder 3 dos últimos 4 campeonatos, com os adversários mais folgados vai ser sempre a levar no lombo.

E o pior é que os dirigentes do Benfica têm o rei na barriga, não fazem nada errado, estão muitos anos à frente, é o mundo que conspira contra o clube.

Cansado de repetir as mesmas coisas ano após ano. Os erros repetem-se, vamos tornar a levar baile no mercado para fazer as vontades ao JJ - não percebendo que esse é porventura o seu maior defeito - e no fim da época vamos mamar outra vez no geladinho.

O clube está entregue aos bichos.

A decalage financeira continua e há-de continuar por muitos anos, apesar de estarmos a saque.
Sporting e Porto têm uma dimensão muito inferior ao Benfica, mas estiveram anos a viver como se tivessem a mesma dimensão. O Sporting sim, conseguiu ajustar e correu bem, com investimento baixo e certeiro e a apostar em jovens. O Porto é uma miséria cada vez maior, com sucessivas fugas para a frente e um plantel velho, de cepos e jogadores a saírem a custo zero.
Da nossa parte, não há qualquer "rei na barriga" ou "erros"; há, isso sim, uma gestão em que o importante não é ganhar, mas sim defender os interesses do presidente e suportar os chulos e vendidos que o rodeiam. Se houvesse gente benfiquista e interessada em ganhar, no estado em que estão Porto e Sporting, facilmente eram uns 9 ou 10 de seguida.

Nos dias de hoje 2 épocas fora da Champions são suficientes para inverter a decalage. E isso já é perceptível, basta estar atento às notícias

Innuendo

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 20:53
Citação de: patetalegre em 02 de Junho de 2021, 20:35
Citação de: Innuendo em 02 de Junho de 2021, 19:18
O Benfica arrisca-se a perder massa humana. Se fosse hoje a escolher o clube com que mais me identificava, NUNCA iria escolher este clube, este slv enoja-me. Ou o salvamos ou para mim acabou. Se a age for uma vergonha, cancelo de imediato o pagamento de quotas.

Subscrevo, eu também só estou a pagar para ter voz ativa no futuro do clube. Se a coisa descambar não verão mais um cêntimo do dinheiro que ganho honestamente, algo que o merdas do Vieira não sabe o que significa

"Se fosse hoje a escolher o clube com que mais me identificava, NUNCA iria escolher este clube"

Pois , porque o clube nasceu apenas este seculo...Fazes bem . É de ti que precisamos

Primeiro: o caro forista sabe ler?
Segundo: se sabe ler, sabe interpretar?
Terceiro: os meus valores são certamente diferentes dos do caro forista. Nem melhores, nem piores, diferentes.
Os valores que fizeram do Benfica um pilar na História de Portugal, pura e simplesmente não existem atualmente. Encabeçados por um indivíduo que representa grande parte do que está mal na sociedade. Poderia enumerar o rol de argumentos, mas não estou com vontade de os gastar em quem crê ter superioridade moral sobre os outros. Mas fica-se só pela crença.

Termino dizendo, continue a apoiar esta brilhante gestão e o esplêndido futuro que se avizinha. Se não inverterem a marcha a 180 graus, futebol e restantes modalidades serão apenas meros figurantes. É de si que precisamos para que esse futuro seja realidade. Continue o bom caminho e saudinha da boa.

PeladinhaXY

Citação de: zizou em 02 de Junho de 2021, 21:15
Citação de: Só tou a ver em 02 de Junho de 2021, 20:47

Ver esta merda é demasiado deprimente, que nojo.
dava jeito não meterem mais posts desses cagalhões ambulantes.

Já chega o animal que dá nome ao tópico, chega e sobra, para deprimir e sentir-me enojado.

Rikudou

Tudo com medo do pós vieira, olhamos para o outro lado quem assume a presidência é um médico com zero de experiência e consegue na segunda época títulos em praticamente todas as modalidades. Eu pergunto, têm medo do quê mesmo?

lPhoenix

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Junho de 2021, 20:06
Citação de: raio em 02 de Junho de 2021, 19:49
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Junho de 2021, 19:30
Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2021, 19:05
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2021, 19:04
Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2021, 18:57
Citação de: RedShadowF95 em 02 de Junho de 2021, 18:24
Só concordo com a última linha. Foi aquela em que escreveu menos e melhor.
Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Podes tirar isso se faz favor? A pessoa é minha familiar, e não quero que seja harassed pelo pessoal só porque é velhote e é Vieirista...

Alias, já se parava de fazer isso por aqui, principalmente com pessoal mais velho e ileterado. Gozar com pessoas mais velhas e com pouco conhecimento só porque são a favor do Vieira é completamente idiota.... É muito giro partilhar os Carinhas e os não sei das quantas, mas já paravam com essa merda por aqui.

É uma rede social

E isso dá o direito às pessoas de gozar com os outros? Fodasse....

Concordo em absoluto. Algumas pessoas, por felizmente terem tido acesso a um grau de escolaridade superior, pago com os impostos de muita gente que não teve esse privilégio, assume uma atitude algo arrogante e dá-se ao luxo de gozar com todos, principalmente com os mais simples!

Às vezes, creio que não o fazem por mal, ou é porque não se sabem colocar no lugar do outro ou porque escreveram sem ponderar. Mas deviam parar de expor gente anónima.

Na minha opinião isto vai para além do grau de escolaridade. O que não falta é totós de canudo que só lhes passa ar entre as orelhas. E  falo com cidadão proveniente de famílias humildes, sei o que é ter familiares com pouca escolaridade, mas a esses já conseguiu explicar o que se passa. Perceberam que o que se passa é tudo menos normal.

Também sou de uma família rural e humilde, e francamente estas atitudes dos "urbanos e canudados anglófilos acríticos", em face das pessoas mais humildes e com menos escolaridade do Portugal interior, são exemplos perfeitos da arrogância ignorante e do desprezo pela portugalidade.

E posso afiançar que, mesmo iletrados, entendem muito bem o que se passa no Benfica! São pessoas inteligentes e de valores! Não é preciso um curso superior!

Penso que é sobretudo com a educação que se combate os populismos e a demagogia.

Ninguém é mais ou menos burro ou mais ou menos inteligente por tirar um curso superior, a maioria das vezes acontece pela oportunidade na questão financeira e não por se ter capacidade mental. Também tenho contacto com o meio rural e as pessoas mais fascinantes que conheci são de lá com o máximo da 4ª classe, e devo dizer que são os primeiros a apelar para a importância do conhecimento. É muito importante o  estímulo do estudo, da aprendizagem, do confronto entre várias escolas e correntes de pensamento, no despertar do sentido crítico, que tanta falta faz para interpretar, questionar e equacionar alternativas.

Arrogância existe em todo o lado, seja do que queimou as pestanas no conforto da sua casa seja do que trabalhou e se sacrificou a vida inteira para conseguir algum conforto, tal como existe humildade e gratidão no que reconhece a oportunidade de ter tido para estudar seja do que reconhece a oportunidade de ter tido um vida repleta de experiências enriquecedoras. A escolha pela arrogância, pelo ódio ou pelo ressabiamento é isso mesmo, uma escolha.

Existem iletrados burros e sem valores tal como existem iletrados inteligentes e com valores. No entanto, admito que julgo ser mais fácil para um iletrado cair nas propagandas recheadas de populismos e demagogias do que um tipo que estudou.

ppfinder

Citação de: Rikudou em 02 de Junho de 2021, 21:47
Tudo com medo do pós vieira, olhamos para o outro lado quem assume a presidência é um médico com zero de experiência e consegue na segunda época títulos em praticamente todas as modalidades. Eu pergunto, têm medo do quê mesmo?

Do Vale e Azevedo ...... esse fantasma eterno

RGouveia.SLB

Parabéns pelo título de basket do teu clube, Luís!