Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Comunicado sobre isto ? Pois, tens o rabo preso também...

Miguel Caeiro

Citação de: Flirt4ever em 11 de Junho de 2021, 17:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2021, 10:16
https://youtu.be/KYtJLWmGdqM

Aos 04:25, a reporter diz "Embora [mattamouros] tenha estado ligado à lista que concorreu contra Vieira (...)"

Aos 05:32 o Mattamouros diz: "EU NÃO FIZ PARTE DE NENHUMA LISTA".

Que incompetência da TVI....

Chamas-lhe incompetência, eu chamo-lhe influenciar opiniões.

helderrocha

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2021, 17:05
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 17:01
Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2021, 16:59
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 16:54
Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2021, 16:51
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 16:42
Citação de: mm_slb em 11 de Junho de 2021, 16:33
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: mm_slb em 11 de Junho de 2021, 16:13
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 15:50
Citação de: mm_slb em 11 de Junho de 2021, 15:44
Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 15:23
Citação de: helderrocha em 11 de Junho de 2021, 15:20
Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 15:16
CitaçãoVieiraNaCarregueira 11-06-2021 14:49

A Bola devia escrever toda a verdade, que este advogado desafiou o Vieira a mover-lhe uma açâo por difamação, além de desafiar também disse que seria o ideal pois para se defender terá de mostrar todas as provas que tem e mais uma vez em Tribunal. Vieira, vai arrumando a secretária, está quase....

Essa parte da entrevista tem passado despercebida mas foi fantastica.
tambem nao vejo muito por onde possa haver difamação.  a acção limita-se a citar factos públicos. o menos público é sobre a empresa se segurança apresentada para verificar o sistema eleitoral
Não deixa de ter a sua piada ele desafiar o Vieira a vir "contra ele". Percebeu se, pela postura, que o Mattamouros esta em posição dominante perante este duelo. Tanto assim que se sente a liderar a batalha e ate desafia o visado a retaliar de alguma forma. Talvez por uma questão de estratégia ou ate por saber que qualquer passo em falso do Vieira, ele pode aproveitar.

Os advogados do LFV assim que virem o CV do Mattamouros como advogado pedem para sair. Formado em Harvard e com larga experiencia em litigação e fraude internacional.
Isso quer dizer pouco.
Podes ser formado em harvard, ter experiencia internacional , melhor sociedade de escritorios de NY e depois vens a portugal e perdes no meio do mato uma açao de delimitação de um quintal contra um gajo formado na universidade do socrates com 10, com experiencia de 30 anos em açoes dessas.

Achas que um advogado de sucesso em fraude nos paises lusofonos não se sabe mexer bem com ações destas, que é precisamente em fraude? Concordo com a formação ser menos relevante mas para ganhar uma posição de partner numa firma daquelas tens acima de tudo de mostrar resultados. É tudo o que interessa.
A PI já está feita. Ele não vai mexer com nada, vão ser os advogados que ele outorgou procuração.
Quanto muito pode-se dizer que foi ele que elaborou a PI e essa sociedade entregou só no citius, ou que foi feito em colaboração... e ele teve um papel preponderante na elaboração do texto.
A PI está bem feita, pelo menos está estruturada e não te vem à cabeça vir logo arguir a ineptidão da PI , (kkk) mas não tem ali rocket science.

Admito que percebas mais de direito do que eu (nao é dificil), trabalhas na area talvez? De qualquer forma seja ele ou outros advogados a levar para a frente certamente ele tera o interesse em estar envolvido nem que seja a dar feedback, uma vez que foi em nome dele, certo?
Sim, no direito não será bem como no futebol em que quem joga no real madrid pode jogar noutro clube qualquer, porque "joga no real" e é "truta".

Só comentei porque existem sempre esses mitos à volta dos advogados.

Já vi advogados que o povo considera top e eu acho-os péssimos e já vi advogados que ninguém os conhece muito top. É relativo.

O advogado mais conhecido na minha zona e que todos o consideram top eu nem de borla o queria, só para que se saiba.

Ele deve perceber e vi na entrevista que sabe o que fala e deve ajudar, provavelmente foi ele que teve a ideia. Se foi ele que fez a petição e a deu a uma sociedade só para assinar digitalmente e por no citius nem sei que diga, e nem sei se todos os advogados se prestam a isso ( a chegar o cliente já com tudo e eles só assinam e enviam).

Não é que tenha mal, mas é como ir ao médico já a citar cenas do google, levam a mal , digo eu.

conheces aquele escritorio?  com tantos de referencia por ca....
Qual?
Mas eu nem sequer disse que é mau ou bom. Estavam a dizer que o sócio é muito bom porque exerce nos eua e é formado numa boa faculdade, eu disse que isso quer dizer pouco ou nada, principalmente quando vens advogar para Portugal.
Como vale pouco dizeres que uma cena é inconstitucional na italia / foi declarada, dizeres isso na pi que metes aqui, é apenas uma observação.
A sociedade é portuguesa, mas será que outra fazia muito pior e tudo mal?
Claro que não.
Só quis dar a entender que isto não é como futebol, que tens cepos e trutas galaticas.
Nao funciona assim.
Para ver tinha que os ir ver em audiencia para fazer meu julgamento.. ver so a PI nem sei quem a fez sequer.

nao que tenha visto muitas , mas creio que foi a primeira que vi escrita  tao , digamos informal.
Com aquelas introduções sim, mas eu já vi várias com erros ortográficos, de sintaxe, repetitivas,  confusas, mal feitas, horríveis.
E são coisas que entendo porque cada um é como cada qual e logo que o sumo esteja lá o juiz entende e nem diz nada porque nem tem que dizer, mas só fica mal , causa má impressão.

no entanto esta simples e clara , parece feita para que qualquer pessoa possa entender...
disso nao se podem queixar..nao vejo ali que possa ser alvo de varias interpretaçoes
não que eu perceba do assunto, mas se na questão de usar o benfica para proveito próprio seja dificil de provar efetivamente isso, já na questão do processo eleitoral demonstrou claramente a parcialidade do PMAG, e que não foram umas eleições democráticas

Ruth

Citação de: odistraido em 11 de Junho de 2021, 17:18
"Mattamouros"  :2funny:
Epá, com esse nome tb não ajuda nada à credibilidade.

O que vale é que para ser credível, basta ve la tu, ser credível. Que cena do caralho.

slbenfica_croft

Ainda há uma pequena minoria que se preocupa com o BENFICA.

É uma pena que sejam tão poucos.

A maioria são uns patetas amorfos, alguns que sabe-se lá como se tornaram mais vieiristas que Benfiquistas.

Minerva

Desculpem se já passou por aí, mas onde é que se pode ler as páginas?

WesleyGangadin

Citação de: Minerva em 11 de Junho de 2021, 17:26
Desculpem se já passou por aí, mas onde é que se pode ler as páginas?

x2

Onde posser ler a ação cível completa?

Só tou a ver

Primeira página do CM a dar grande destaque à ação cível.

Spoiler

:disgust:
[fechar]

DBdennisDB

A esta hora já ligaste ao Varandas para saber o nome do juiz que suspendeu o castigo do palhinha....para suspender esta ação do MontaVieiras.

Só tou a ver

raio

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2021, 12:55
Citação de: raio em 11 de Junho de 2021, 12:45
Citação de: DEVILLICA em 11 de Junho de 2021, 12:36
Oh Luís!!! Não leves a mal. Sim é o cunhado, e então? Não és tu que falas com a tua "família" para saber se vais continuar ou não?
E não tens os teu filho e a tua filha nas tuas negociatas?
Luís, calma ai.

Sabemos bem o que te preocupa. é que agora não tens Moniz, Bruno Costa Carvalho ou Rui Rangel a tua frente. O Homem dos Burgers e o Vaqueiro de Houston não querem dos teus tachos...

como se filho dele não estivesse enrolado nos seus negócios, como se o filho do banana não fosse também "empresário" e ande peor aqui, e como se o filho do seu grande amigo de leitão à mesa não fosse empresário e sacasse no porco.

creio que foi ha dois anos que uma pessoa bem relacionada no futebol , principalmente a Norte , disse que na reuniao de restruturaçao da divida estava o Gaioso e o filho Vieira.
tudo o que ele ja me disse bateu certo...

é ver  por curiosidade se a venda do felix nao foi feita meses depois a esta reuniao , deve ser facil de provar cronologicamente. (isto a minha fonte nao supos , sou mesmo eu que suponho...)

Curioso, muito curioso.