Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

A Tania percebe tanto de processos com eu da reprodução de lagostas

Toalhete

Qual é o propósito de o Mattamouros ter ido à CMTV?

Já sabemos que os vieiristas não mudam de opinião por mais factos que lhes sejam apresentados.

Pontus

dreadrocK

+1benfiquista

Citação de: Aka em 13 de Junho de 2021, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 13 de Junho de 2021, 01:00
Infelizmente é preciso ir à CMTV para a mensagem passar a uma parte significativa dos adeptos... É um mal necessário, mas é um lodo onde quem tem elevação sai sempre a perder.

Se houvesse um canal do clube para debater estas questões...  :confused:

Mas ele não tinha necessidade porque isto não são eleições. O que ele tem de convencer são os tribunais.

A pressão a Vieira tem de ser pública e isso passa pela CS. Uma coisa não invalida a outra.

Um ano pode ser muito tempo...

SilvaCosta

Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2021, 00:35
Citação de: dvck em 13 de Junho de 2021, 00:33
Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2021, 00:32
Quero este homem como presidente fdx...

Que puta de classe.

tem 39 anos. pelos estatutos não pode ser presidente
Verdade.
É mais fácil e simples ser candidato a PRESIDENTE DA RÉPUBLICA, do que ser candidato a Presidente do Benfica.

Por aqui se pode ver a falta de Democracia existente no clube.

goscinny13

Citação de: Toalhete em 13 de Junho de 2021, 01:03
Qual é o propósito de o Mattamouros ter ido à CMTV?

Já sabemos que os vieiristas não mudam de opinião por mais factos que lhes sejam apresentados.
grão a grão..

GoldenState

Citação de: +1benfiquista em 13 de Junho de 2021, 01:00
Infelizmente é preciso ir à CMTV para a mensagem passar a uma parte significativa dos adeptos... É um mal necessário, mas é um lodo onde quem tem elevação sai sempre a perder.

Se houvesse um canal do clube para debater estas questões...  :confused:
Não há mensagem que passe ali.

Por um lado porque não o deixam falar, por outro porque todo segmento é alvo de uma poluição visual e sonora absurda.
Estou a ver isto pela 1ª vez e parece que estou no meio de uma queima das fitas às 2h da manhã. Isto não é nada.

Que vá ao programa do Carlos Daniel, ao da sic, sei lá.

Tapion

Nem sei como o Capristano é comentador.

Parece um gajo qualquer num café a falar de futebol.
Se com futebol é o que é imagine-se com estas questões, que atenção, percebo perfeitamente. Não entendo é como é que é comentador no que toca a futebol.

Red2802

Aqueles que ouvem o SoB, Noronha Lopes e Mattamouros e não reconhecem neles o verdadeiro Benfica não sabem o que é o Benfica.

Associar o Benfica a Vieira, viver convictamente o Vieirismo, é um insulto à história do clube e uma prova de que há muita ignorância à volta do Benfica.

Vergonha sem fim.

khyeniq

Que raio de jornalismo... Mas essa Laranja acha que o Jorge Mattamouros vai dizer quais são exactamente as provas?

sergio19azb

resendepereira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2021, 01:03
Este gajo é  bom...

Parece que tou a ver SUITS :rir:

É Harvey Spencer  :rir:
fogo kkk realmente a cena mistica dos EUA kkk

Zoran

Não o conhecia mas gostei do que vi, estamos no bom caminho para salvar o clube e destituir o vigarista.
Obrigado pelo que está a fazer pelo Sport Lisboa e Benfica.