Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

crusader

Não conseguimos vender nadinha para ter uns trocos para reforços? Se assim for, que se saiba pelo menos dispensar uns quantos.

TFFS

Citação de: crusader em 17 de Junho de 2021, 22:23
Não conseguimos vender nadinha para ter uns trocos para reforços? Se assim for, que se saiba pelo menos dispensar uns quantos.
Vão vender o Weigl, ou coisa parecida. Porque não conseguem ter habilidade para colocar excedentários


Sem_Medo

Que baile que o Andrade está a dar ao Capristano, até a lagarta se parte a rir.

Harlem

Citação de: Sem_Medo em 17 de Junho de 2021, 23:21
Que baile que o Andrade está a dar ao Capristano, até a lagarta se parte a rir.

Até esta loira que não sei quem é.

Cypherpunk

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Junho de 2021, 21:50
Citação de: superman_forever em 17 de Junho de 2021, 20:31
Mais uma pre epoca vergonhosa
Ao menos não foge a rotina

A poucos dias de iniciar e nada está definido

Estão a deixar o campeonato da Europa decorrer para verem os craques em campo e escolherem quais comprar...

:cheerleaders:
quando era puto fizeram isso e compraram uma estrela do euro 2000 o Dudic

Sem_Medo

Citação de: NoNameSLB em 17 de Junho de 2021, 23:22
Citação de: Sem_Medo em 17 de Junho de 2021, 23:21
Que baile que o Andrade está a dar ao Capristano, até a lagarta se parte a rir.

Até esta loira que não sei quem é.
Já a vi a comentar ali algumas vezes, mas nem fixei o nome dela, mas a tipa até costuma ser bastante sensata nas suas opiniões. Aliás, destes 4 comentadores, é a mais seria que ali está.

Slbstriker

Citação de: Sem_Medo em 17 de Junho de 2021, 23:25
Citação de: NoNameSLB em 17 de Junho de 2021, 23:22
Citação de: Sem_Medo em 17 de Junho de 2021, 23:21
Que baile que o Andrade está a dar ao Capristano, até a lagarta se parte a rir.

Até esta loira que não sei quem é.
Já a vi a comentar ali algumas vezes, mas nem fixei o nome dela, mas a tipa até costuma ser bastante sensata nas suas opiniões. Aliás, destes 4 comentadores, é a mais seria que ali está.

É a filha do Garcia Pereira, Rita Garcia Pereira.

Mas o shor tor Carlos Barbosa da Cruz, desapareceu??

Sem_Medo

O Vitor Pinto também diz estar orgulhoso por trabalhar numa casa como a cmtv, que fez toda a cobertura possível sobre o desaparecimento do Noah.

Foda-se, só bonecos!  :2funny:

Spartacus

Demos 24M pelo Darwin que tinha uma duzia de golos na 2ª Liga Espanhola, quando podíamos ter trazido com certeza por esse valor ter trazido o Patson Daka que vai agora para o Leicester por 27M. Mas claro o Daka não era intermediado pelo Paulo Gonçalves de certeza....

Sem_Medo

Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2021, 23:26
Citação de: Sem_Medo em 17 de Junho de 2021, 23:25
Citação de: NoNameSLB em 17 de Junho de 2021, 23:22
Citação de: Sem_Medo em 17 de Junho de 2021, 23:21
Que baile que o Andrade está a dar ao Capristano, até a lagarta se parte a rir.

Até esta loira que não sei quem é.
Já a vi a comentar ali algumas vezes, mas nem fixei o nome dela, mas a tipa até costuma ser bastante sensata nas suas opiniões. Aliás, destes 4 comentadores, é a mais seria que ali está.

É a filha do Garcia Pereira, Rita Garcia Pereira.

Mas o shor tor Carlos Barbosa da Cruz, desapareceu??

Não faço ideia, mas tem ido ela. É pena ser lagarta, porque dá 15-0 a todos os comentadores da cmtv, sejam eles lagartos, andrades ou vieiristas.

luis.live

Citação de: M9N em 17 de Junho de 2021, 15:01
Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 20:22
Citação de: resendepereira em 16 de Junho de 2021, 20:11
Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 19:40
Há um (pormenor) que por aqui , excepto no dia em que isso aconteceu , mas depois não tenho lido assim muitos mais posts a referir o acontecimento , e falo da demissão do Dr Rui Pereira. Estamos a falar do elemento que dentro do SL BENFICA representa os sócios , faz os estatutos do SL BENFICA serem   cumpridos. Digamos que é uma "figura" demasiado importante para a sua demissão não ser valorizada. E os argumentos para isso foram bem explicitos.
  Luis Filipe Vieira , o presidente do SL BENFICA , esteve muito mal nesta situação ( a acreditar e não tenho motivos para tal das razões do Dr Rui Pereira) , a AG tinha de ser marcada e ponto final. Quem tem esse pelouro é o presidente da assembleia geral , não é o presidente da direcção.
  Sinceramente , eu acho que o Presidente neste momento só tem um caminho para clarificas as coisas no universo BENFIQUISTA ,  demitir-se e haver eleições antecipadas. Dou de barato 6 meses de instabilidade para depois haver 4 anos de estabilidade. Acho que não há outra forma. Para o bem de todos , as eleições antecipadas parecem ser , pelo menos para mim , o caminho mais correcto.
LOL
Para ganhar outra vez, era o que queriam era.

portanto para ti , as eleições só têm validade juridica quando o Luis Filipe Vieira perder , é isso?

Espero que te paguem bem para fazeres estas figurinhas.

isso de prostituição é de certeza na tua familia. Por aqui estamos bem resolvidos. Do BENFICA e com numeros de sócios dos antigos. E ninguém paga . É  BENFIQUISMO puro , mesmo...

Aslio

Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 20:22
Citação de: resendepereira em 16 de Junho de 2021, 20:11
Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 19:40
Há um (pormenor) que por aqui , excepto no dia em que isso aconteceu , mas depois não tenho lido assim muitos mais posts a referir o acontecimento , e falo da demissão do Dr Rui Pereira. Estamos a falar do elemento que dentro do SL BENFICA representa os sócios , faz os estatutos do SL BENFICA serem   cumpridos. Digamos que é uma "figura" demasiado importante para a sua demissão não ser valorizada. E os argumentos para isso foram bem explicitos.
  Luis Filipe Vieira , o presidente do SL BENFICA , esteve muito mal nesta situação ( a acreditar e não tenho motivos para tal das razões do Dr Rui Pereira) , a AG tinha de ser marcada e ponto final. Quem tem esse pelouro é o presidente da assembleia geral , não é o presidente da direcção.
  Sinceramente , eu acho que o Presidente neste momento só tem um caminho para clarificas as coisas no universo BENFIQUISTA ,  demitir-se e haver eleições antecipadas. Dou de barato 6 meses de instabilidade para depois haver 4 anos de estabilidade. Acho que não há outra forma. Para o bem de todos , as eleições antecipadas parecem ser , pelo menos para mim , o caminho mais correcto.
LOL
Para ganhar outra vez, era o que queriam era.

portanto para ti , as eleições só têm validade juridica quando o Luis Filipe Vieira perder , é isso?
Colocar Luis Filipe Vieira e verdade jurídica na mesma frase, quando se alteraram as "regras do jogo" no dia das eleições (leia-se: decidiram à última da hora não contar os votos físicos) e fizeram desaparecer as urnas, é hilariante.

pica_foices

Citação de: Sem_Medo em 17 de Junho de 2021, 23:27
O Vitor Pinto também diz estar orgulhoso por trabalhar numa casa como a cmtv, que fez toda a cobertura possível sobre o desaparecimento do Noah.

Foda-se, só bonecos!  :2funny:

um dos reis do info-entretenimento da TV portuguesa da actualidade

luis.live

#1032344
Citação de: Aslio em 17 de Junho de 2021, 23:59
Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 20:22
Citação de: resendepereira em 16 de Junho de 2021, 20:11
Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 19:40
Há um (pormenor) que por aqui , excepto no dia em que isso aconteceu , mas depois não tenho lido assim muitos mais posts a referir o acontecimento , e falo da demissão do Dr Rui Pereira. Estamos a falar do elemento que dentro do SL BENFICA representa os sócios , faz os estatutos do SL BENFICA serem   cumpridos. Digamos que é uma "figura" demasiado importante para a sua demissão não ser valorizada. E os argumentos para isso foram bem explicitos.
  Luis Filipe Vieira , o presidente do SL BENFICA , esteve muito mal nesta situação ( a acreditar e não tenho motivos para tal das razões do Dr Rui Pereira) , a AG tinha de ser marcada e ponto final. Quem tem esse pelouro é o presidente da assembleia geral , não é o presidente da direcção.
  Sinceramente , eu acho que o Presidente neste momento só tem um caminho para clarificas as coisas no universo BENFIQUISTA ,  demitir-se e haver eleições antecipadas. Dou de barato 6 meses de instabilidade para depois haver 4 anos de estabilidade. Acho que não há outra forma. Para o bem de todos , as eleições antecipadas parecem ser , pelo menos para mim , o caminho mais correcto.
LOL
Para ganhar outra vez, era o que queriam era.

portanto para ti , as eleições só têm validade juridica quando o Luis Filipe Vieira perder , é isso?
Colocar Luis Filipe Vieira e verdade jurídica na mesma frase, quando se alteraram as "regras do jogo" no dia das eleições (leia-se: decidiram à última da hora não contar os votos físicos) e fizeram desaparecer as urnas, é hilariante.

Aslio , pode ser o que tu quiseres , não tem é o direito de escrever que estou a ser pago para escrever o que me vai na alma aqui no tasco. Não sou pago por ninguém .

Essa observação está num determinado contexto , que nada tem a ver com o que esse user escreveu , e que considero ser ofensivo , porque , repito , não sou pago por ninguém .

quem me ofende aqui , é ofendido.

Não há meio termo. Falo com toda a gente , dou a minha opinião como todos , mas nunca ofendo ninguém nos meus posts..

se me ofendem , vai de filho da puta para cima, épah , temos pena...

falo com todos , troco argumentos com todos , mas não admito ofensas.

saudações benfiquistas