Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: pica_foices em 21 de Junho de 2021, 07:54
Citação de: Slbfca em 21 de Junho de 2021, 06:02
Citação de: Diferreira em 20 de Junho de 2021, 16:07
Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Percebo pouco de marketing digital mas será que estas empresas de bots não têm nada melhor que isto?
Faço muito poucos comentários mas vou acompanhando o forum e de vez em    quando surge uma "ave rara" claramente alheada da realidade e com um discurso padronizado ao nível de um papelzinho de bolo da sorte chinês...
Eu percebo que agora estão a fazer um copy paste em defesa do Vieira, a seguir vão fazer outro em defesa de outro tipo qualquer que tenha contratado a vossa empresa e por ai fora, não deve ser dos trabalhos mais apaixonantes...mas fds...tentem ser um bocado mais criativos, mais discretos, se é para fazer, façam direito...
Que o Vieira é péssimo a escolher staff e jogadores já era publico mas nem para escolher botalhada ter jeito é todo um novo nível...

Já foi banido

São membros anti-lfv que criam contas a fazerem-se passar por membros exageramente pro-lfv apenas para tentar criar confusão no fórum e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros membros

Gente com demasiado tempo livre provavelmente devido às férias escolares  ou malta troll que quer trollar os restantes membros.

Depois há quem se queixe que o membro x y z foram excluídos

OI? Plot-twist? O Vlad afinal era Benfiquista Anti-Vieira a fazer-se passar por Vieirista para ridicularizar os Vieiristas?!

Dalone

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Junho de 2021, 08:12
O porto para além de já ter contratado o Pêpe,está perto contratar Kim Min-Jae,irá apresentar proposta por Morelos e está a tentar sacar o Moutinho.Agora é comparar connosco que estamos 10 anos á frente.Este vai ser limpinho limpinho

Entra Pepe, sai Corona.
Entra Kim, sai Mbemba.
Entra Moutinho,  sai Sérgio.
Entra Morelos, já saiu Marega.

Eles sabem o que querem,  mas aqui continua-se a viver no país encantado.

Motörhead

Roy Bean

Citação de: RedHeart_95 em 20 de Junho de 2021, 14:13
Este cabrão do crl nem á sua amada Vtv já presta declarações.

Está completamente na merda, sabe que vai ao fundo e pretende levar o Benfica com ele.
Odio de morte que tenho a este merdas.

Só desejo morte a pedofilos e violadores, mas este cabrão consegue pôr me a pensar nos meus principios.

Fds, que nojo.

ele ia fazer o discurso do covid, mas entretanto viram as reações das pessoas ao video e cancelaram!
Mais o processo do mattamourouros, onde ele n sabia se o devia ignorar nos comentarios ou ñ!

Miguel Caeiro

Citação de: Motörhead em 21 de Junho de 2021, 09:08
Parabens pelo mandato desportivo, Luis !!

É a diferença entre ter um presidente apaixonado pelo clube e ter um oportunista vigarista. Mas há quem goste. Eu, desde que entrou, não gosto, sentimento que se foi transformando em ódio!  :disgust:

Red.rf

raio

Citação de: Sylphs em 21 de Junho de 2021, 08:14
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Percebo pouco de marketing digital mas será que estas empresas de bots não têm nada melhor que isto?
Faço muito poucos comentários mas vou acompanhando o forum e de vez em    quando surge uma "ave rara" claramente alheada da realidade e com um discurso padronizado ao nível de um papelzinho de bolo da sorte chinês...
Eu percebo que agora estão a fazer um copy paste em defesa do Vieira, a seguir vão fazer outro em defesa de outro tipo qualquer que tenha contratado a vossa empresa e por ai fora, não deve ser dos trabalhos mais apaixonantes...mas fds...tentem ser um bocado mais criativos, mais discretos, se é para fazer, façam direito...
Que o Vieira é péssimo a escolher staff e jogadores já era publico mas nem para escolher botalhada ter jeito é todo um novo nível...

Já foi banido

São membros anti-lfv que criam contas a fazerem-se passar por membros exageramente pro-lfv apenas para tentar criar confusão no fórum e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros membros

Gente com demasiado tempo livre provavelmente devido às férias escolares  ou malta troll que quer trollar os restantes membros.

OI? Plot-twist? O Vlad afinal era Benfiquista Anti-Vieira a fazer-se passar por Vieirista para ridicularizar os Vieiristas?!

Coitado do presi, sempre contra ele.

raio

O clube 10 anos à frente a ser comido de todas as maneiras e feitio pelo clube falido e partido pela claque. Enorme este estrumetura.

MaFd_R@_SLB

Parabéns por mais um título no Hóquei.

MuadDib

Citação de: Roy Bean em 21 de Junho de 2021, 09:11
Citação de: RedHeart_95 em 20 de Junho de 2021, 14:13
Este cabrão do crl nem á sua amada Vtv já presta declarações.

Está completamente na merda, sabe que vai ao fundo e pretende levar o Benfica com ele.
Odio de morte que tenho a este merdas.

Só desejo morte a pedofilos e violadores, mas este cabrão consegue pôr me a pensar nos meus principios.

Fds, que nojo.

ele ia fazer o discurso do covid, mas entretanto viram as reações das pessoas ao video e cancelaram!
Mais o processo do mattamourouros, onde ele n sabia se o devia ignorar nos comentarios ou ñ!
A verdade é que o "rei vai nu".
Vieira está completamente exposto ao ridículo e obviamente que o seu departamento de comunicação pago com o dinheiro do Benfica o aconselhou a estar calado, aliás, o Vieira é tão ridículo que suspeito que até já deva dar vergonha alheia ao seu departamento de comunicação, é que o homem é tão patético que quando abre a boca até a competência dos profissionais que o assistem consegue colocar em causa, é que toda a gente já percebeu que o Vieira está a prazo e muitos que trabalham no departamento de comunicação do Benfica têm de trabalhar depois do Vieira cair, como as coisa estão vão ter vergonha de meter no currículo que trabalharam no departamento de comunicação do Benfica.
Da parte dos benfiquistas com dois dedos de testa esta gente será odiada e gozada para sempre.

dreadrocK

Já foi banido

Mas apanharam o user "real" dessa pessoa? Espero que tenh sido igualmente banido.

E Pica, isso não é falta de tempo - isso é claramente pessoas com problemas graves, e que precisam de ir a um psiquiatra. A não ser que o proposito seja "apanhar" algum comboio e desmascarar o pessoal da blueprops que por ai anda, não existe razão racional para alguém fazer uma coisa dessas.

MuadDib

Chegou e papou os dois velhos de cebolada.

Médico e militar das forças armadas portuguesas, sem rabos de palha e sem dever nada a ninguém, fez a folha ao Bruno de Carvalho, meteu as claques na linha e limpou o futebol e as modalidades em Portugal... incrivelmente ainda existem benfiquistas a gozar com o Varandas!
Pelo que tenho visto para o ano o Sporting tem tudo para limpar tudo outra vez... Varandas não está a brincar e não parece estar no desporto para enriquecimento pessoal, o Sporting está a crescer e muito e vê-se bem a competência reinante no clube de Alvalade em todas as modalidades.

Miguel Caeiro

Citação de: MuadDib em 21 de Junho de 2021, 09:31
...
A verdade é que o "rei vai nu".
Vieira está completamente exposto ao ridículo e obviamente que o seu departamento de comunicação pago com o dinheiro do Benfica o aconselhou a estar calado, aliás, o Vieira é tão ridículo que suspeito que até já deva dar vergonha alheia ao seu departamento de comunicação, é que o homem é tão patético que quando abre a boca até a competência dos profissionais que o assistem consegue colocar em causa, é que toda a gente já percebeu que o Vieira está a prazo e muitos que trabalham no departamento de comunicação do Benfica têm de trabalhar depois do Vieira cair, como as coisa estão vão ter vergonha de meter no currículo que trabalharam no departamento de comunicação do Benfica.
Da parte dos benfiquistas com dois dedos de testa esta gente será odiada e gozada para sempre.

Pode ir nu, mas os dias passam e não sai, e cada dia é um dia tarde de mais!!!

Chairman

Citação de: Sylphs em 21 de Junho de 2021, 08:14

Já foi banido

Se alguém acredita nesta história nem sei o que dizer.