Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Citação de: Diablo em 20 de Junho de 2021, 23:31
O que é engraçado é que, até às eleições de Outubro de 2020 ou (se quisermos diminuir bastante mais a distância temporal) até à ida de LFV à Comissão de Inquérito (ou seja, enquanto o seu poleiro estava mais que garantido à frente do Benfica), os dragartos até a m€rda dos vouchers usavam (à data) para criticar o Deus todo poderoso. A partir do momento em que viram o chão do LFV a fugir, todos os processos contra o Benfica e que estavam sempre na praça pública desapareceram do horário nobre. Até a Ana "Herman" Gomes desapareceu (e podia ter dado um jeitinho depois daquela vergonhosa aparição na Comissão de Inquérito).

Coincidências. Apenas e só coincidências.

O Vieira sair será mau para o negócio de certos artistas de outros clubes rivais.

O Vieira saindo, o Benfica fica limpo e a mira mudará de sítio. É esse o medo deles.

Darkboy

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2021, 13:40

E muito bem. A obra do presidente fala por si. Só dá a cara nas derrotas mas há limites. Há que preparar a próxima época com tranquilidade.
Próximo passo, adiar indefinidamente a AG extraordinária.

Gondoriz

Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2021, 01:21
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2021, 13:40

E muito bem. A obra do presidente fala por si. Só dá a cara nas derrotas mas há limites. Há que preparar a próxima época com tranquilidade.
Próximo passo, adiar indefinidamente a AG extraordinária.

Impressionante como essa imagem representa tão bem quem vota nele. É que são igualzinhos.

Fenómeno

O Calado já fez mais dinheiro como cartilheiro do que como jogador, não tenho a menor dúvida.

Um indivíduo completamente cego pelo dinheiro. Alguém que merece ser expulsa do clube. Pedro Guerra, Calado e Marinho são pessoas sem um pingo de dignidade, uma cambada de vendidos que têm de ser expulsas de sócios o mais rapidamente possível.

Fenómeno

Temos de fazer uma lista dos sócios para expulsar, uma Red List.

Vieira
Capistrano
Calado
Guerra
Marinho
Rui Costa
Silvio Cervan
Varanda Fernandes
José Eduardo Moniz
...

Slbfca

Citação de: Diferreira em 20 de Junho de 2021, 16:07
Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Percebo pouco de marketing digital mas será que estas empresas de bots não têm nada melhor que isto?
Faço muito poucos comentários mas vou acompanhando o forum e de vez em    quando surge uma "ave rara" claramente alheada da realidade e com um discurso padronizado ao nível de um papelzinho de bolo da sorte chinês...
Eu percebo que agora estão a fazer um copy paste em defesa do Vieira, a seguir vão fazer outro em defesa de outro tipo qualquer que tenha contratado a vossa empresa e por ai fora, não deve ser dos trabalhos mais apaixonantes...mas fds...tentem ser um bocado mais criativos, mais discretos, se é para fazer, façam direito...
Que o Vieira é péssimo a escolher staff e jogadores já era publico mas nem para escolher botalhada ter jeito é todo um novo nível...

Sylphs

Citação de: Fenómeno em 21 de Junho de 2021, 04:00

Vieira
Capistrano
Calado
Guerra
Marinho
Rui Costa
Silvio Cervan
Varanda Fernandes
José Eduardo Moniz
...

Domingos de Oliveira
Boaventura

Aguia31

Auditoria externa!
Vamos para o mercado com um saco de caramelos na mão!
Depois do anterior presidente, pensei que nunca mais veria o meu Benfica nesta situação!
Há que lutar pelo nosso Benfica.
Não vejo ninguém nesta direção ao serviço do Benfica! Vejo muitos a servirem-se do Benfica!

pica_foices

Citação de: Slbfca em 21 de Junho de 2021, 06:02
Citação de: Diferreira em 20 de Junho de 2021, 16:07
Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Percebo pouco de marketing digital mas será que estas empresas de bots não têm nada melhor que isto?
Faço muito poucos comentários mas vou acompanhando o forum e de vez em    quando surge uma "ave rara" claramente alheada da realidade e com um discurso padronizado ao nível de um papelzinho de bolo da sorte chinês...
Eu percebo que agora estão a fazer um copy paste em defesa do Vieira, a seguir vão fazer outro em defesa de outro tipo qualquer que tenha contratado a vossa empresa e por ai fora, não deve ser dos trabalhos mais apaixonantes...mas fds...tentem ser um bocado mais criativos, mais discretos, se é para fazer, façam direito...
Que o Vieira é péssimo a escolher staff e jogadores já era publico mas nem para escolher botalhada ter jeito é todo um novo nível...

Já foi banido

São membros anti-lfv que criam contas a fazerem-se passar por membros exageramente pro-lfv apenas para tentar criar confusão no fórum e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros membros

Gente com demasiado tempo livre provavelmente devido às férias escolares  ou malta troll que quer trollar os restantes membros.

Depois há quem se queixe que o membro x y z foram excluídos

nuno16577

Citação de: Sylphs em 21 de Junho de 2021, 07:45
Citação de: Fenómeno em 21 de Junho de 2021, 04:00

Vieira
Capistrano
Calado
Guerra
Marinho
Rui Costa
Silvio Cervan
Varanda Fernandes
José Eduardo Moniz
...

Domingos de Oliveira
Boaventura
Pedro Pinto

Dalone

Mattamouros vai que é teu. Limpa o chão com a cara de cada assalariado que o glorifica e dá o golpe final sobre cada banana que pertence ao seu círculo de negócios e comando do clube.

Por outras palavras, salva o Benfica e prende este senhor nojento.

Silveralho

Citação de: Dalone em 21 de Junho de 2021, 07:58
Mattamouros vai que é teu. Limpa o chão com a cara de cada assalariado que o glorifica e dá o golpe final sobre cada banana que pertence ao seu círculo de negócios e comando do clube.

Limpar o chão com a cara de Vieira?
Ficava mais sujo ainda....o chão, claro está.

Dalone

Citação de: Silveralho em 21 de Junho de 2021, 08:05
Citação de: Dalone em 21 de Junho de 2021, 07:58

Limpar o chão com a cara de Vieira?
Ficava mais sujo ainda....o chão, claro está.

Eu disse com a cara dos seus sabujos Calado, Pedro Guerra, idem... é para ser uma autêntica pocilga épica.

Yuri_SLB

O porto para além de já ter contratado o Pêpe,está perto contratar Kim Min-Jae,irá apresentar proposta por Morelos e está a tentar sacar o Moutinho.Agora é comparar connosco que estamos 10 anos á frente.Este vai ser limpinho limpinho