Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

Eu gosto é da "vitimização" dele!  :2funny:

"Toma" por burro a toda a gente, mas quando alguém lhe responde, vem logo com "Oh companheiro, não vamos descer o nível, está bem?".  :2funny: :2funny:

Que grande cromo!  :2funny:

El Tacuara

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:09
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Junho de 2021, 14:07
O Vladimiro não votou no Vieira, mas adorou o resultado das eleições.

Lindo  :rir:

E já expliquei porquê

Miro, se me conseguires dar 1(UM) argumento com lógica e sustentável, para que o Luis continue ser o presidente do Benfica, da minha parte, não te questiono sobre mais nada.

Apenas um , só para veres as minhas boas intenções.

Só peço que na tua resposta, tenhas em conta que o Luis só tem a quarta classe, já foi condenado por furto e é alvo de processos judiciais.

Naimsons

Fodasse mas agora é todos os dias isto aqui neste tópico? Deixem lá de responder ao gajo

Sexta-Feira

Citação de: Naimsons em 23 de Junho de 2021, 14:32
Fodasse mas agora é todos os dias isto aqui neste tópico? Deixem lá de responder ao gajo

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2021, 14:30

E já expliquei porquê

Miro, se me conseguires dar 1(UM) argumento com lógica e sustentável, para que o Luis continue ser o presidente do Benfica, da minha parte, não te questiono sobre mais nada.

Só peço que na tua resposta, tenhas em conta que o Luis só tem a quarta classe, já foi condenado por furto e é alvo de processos judiciais.

A unica que tenho é porque venceu as eleiçoes . Por mim nao se tinha candidatado desta vez

GiiB_10

Citação de: Naimsons em 23 de Junho de 2021, 14:32
Mesmo. Ele cumpre aquilo a que se destina, à pala de quem lhe dá trela.

Já todos sabem a lenga lenga dele, mas continuam a insistir, quase como que a tentar convertê-lo para o lado do bem...

REDMYSTERY

E já expliquei porquê

Dar respostas ou tempo de antena a sportinguistas/infiltrados?!

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:11
Citação de: lancadordedois em 23 de Junho de 2021, 14:09
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:05
Citação de: lancadordedois em 23 de Junho de 2021, 14:02
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 13:50
Citação de: lancadordedois em 23 de Junho de 2021, 13:48
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 13:37
Citação de: lancadordedois em 23 de Junho de 2021, 13:35
Citação de: lPhoenix em 23 de Junho de 2021, 13:32
Citação de: Davidoff´ em 23 de Junho de 2021, 12:55
Os socios foram enganados... enganados com a historia do Vale e Azevedo , uma historia sem fundamento que dura a 20 anos. Nessa altura os socios conseguiram livrar dele ( Vale Azevedo ) nas eleições mas o Vieira foi astuto e nao ia permitir que acontecesse o mesmo no fututo.

Esta historia ( Vale e Azevedo ) serviu para mudancas nos estatutos que eu considero inaceitaveis, escandalosas.
Quem deu poder total ao Vieira foram os socios que aprovaram as mudancas!

Os socios aprovaram a introdução do voto eletronico , os 50 votos da filiação, das casas e do escandaloso criterio e requesitos para se candidatar à presidencial.. tudo isto para não aparecer outro vale e azevedo.. ou paraquedista.

Mas não chegava para o Vieira... Vieira precisava dum canal onde sua voz fosse ouvida diariamente e surge a Btv que no inicio cumpria sua missso ( até a premier League ) tínhamos acesso , para depois se transformar naquilo que é hoje.... um canal de propaganda de desculpatizacao das derrotas constantes e de benfiquistas que manipulam e defendem o lider a todo o custo.

O resto já se sabe... afastou os membros diretivos de oposição por outros que obedecem incondicionalmente,  e montou uma estrutura para tirar dinheiro do clube para seu proveito. Usa e abusa do escudo Benfica, do poder que esse escudo proporciona.

Hoje em dia nem presta conta aos socios, prefere intimida-los e agarrar o pescoço na assembleia.
Desde eleições manipuladas e fuga das caixas de votos, da tentativa da OPA dos esquemas com Jorge Mendes   das campanhas vergonhosas na europa do betao...dos processos judiciais, das dividas milionarias do afastamento dos socios do Benfica e o pior de tudo o total abandono da componente desportiva ( futebol e modalidades )...

Então... ainda é o Vale o culpado??

Que vergonha.

claro e nem isso o Vladimiro entendeu ao dar o caso do Isaltino....que ate tem uma semelhança (pelo menos com o Vieira) , garantiu apoio popular e estrutural (por parte de funcionarios publicos , alguns politicos , empresas etc )

Pensava que o apoio popular era a pedra basilar numa vitoria em eleiçoes autarquicas . Tipo , se o pessoal do conselho ondeele se candidata , gosta dele e do trabalho dele , isso é o mais importante . Mas posso estar enganado . Se calhar o importante é ter o apoio dos intelectuais

a tua resposta demonstra grande falta de conhecimento , tu estas como se diz na giria "a  passar cheques sem cobertura" .

" grande falta de conhecimento " ...afinal nao é o povo que decide . Se um dia tiveres tempo e paciencia entao explica me quem é que decide eleiçoes . Mas so se quiseres . Esse nivel de sapiencia era um contributo importantissimo para o meu desenvolvimento pessoal .

ele fez como o Vieira e aumentou as probabilidades de ser eleito ou re eleito.

ISto tudo pode ser traduzido em votos

1- Ele ja tinha dado muito dinheiro a ganhar no passado a empresas , construção por exemplo e outras . Tal como agora novamente...

2- De inicio realmente notava se diferenças entre concelhos , mas dentro do proprio concelho tambem....(melhor onde os municipes tem mais dinheiro) . Portanto as pessoas com mais patrimonio escolaridade  na altura valorizaram as boas condiçoes "urbanisticas"
Mas salvaguardou a outra parte do eleitorado na sua maioria... tirou pessoas das barracas , deu mais apoios sociais etc....

3- (continuação do 2) meteu muita gente com relevancia "local" ou de diferenças frequesias em lugares estrategicos ou apenas em lugares para assim garantir mais poder local  em cada local...

4- ganhou porque o sucessor era um tipo que pior era dificil..., mas tambem porque alem da fama que ainda gozava , ele voltou a garantir muita coisa ao ser eleito.....

estas a ver algumas semelhanças ou nem por isso?

epa isto foi para nao ser extenso , mas ates podes ir ver a polemica do Monte de Carnaxide ....em que parte é Oeiras e outra é...amadora?
E quem estava envolvido no monte de carnaxide?

Aquilo que em estas a explicar é o manual de um presidente autarquico . Eu sei porque fiz parte de uma jota cuja camara era desse partido . Isaltino nao inventou a polvora . Estas a dizer me que os mais ricos gsotam dele porque a cidade ficou melhor e que os pobres gostam dele porque ele lhes aumentou a qualidade de vida . Isso normalmente é suficiente para ganhar

nao , ou melhor nao disse apenas isso.... mas tu quiseste "pegar" por ai.... em tanta coisa que escrevi...

O resto é igual a alguem que esteja no poder . Por isso se aumentam os funcionarios publicos antes das eleiçoes. Por isso ha nomeraçoes politicas para certos cargos . Estas a tentar me explicar como se faz politica em Portugal e na maior parte dos paises ?

nao nao estou , estou a tentar  que vejas pelo Isaltino quem é o Vieira.

E ja consegui....

Trapattoni

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Junho de 2021, 14:26
Vladimiro, sinto muito mas um Vieirista convicto vota no Vieira até à morte.

Estás a representar mal a classe.

O que me leva a pensar que talvez não sejas Vieirista! Partido da premissa que não és Vieirista e excluindo que não votaste no Noronha por razões óbvias, só me leva a um consenso.

Consenso esse que vou guardar para mim porque não quero que o Pica Foices me dê mais 21 dias. Tem de se ter cuidado!

Aconselho te a não falares mal do Vilarinho para isso também visto que parece ter familiares espalhados pela moderação.

NoNickBoy

Vladimir, foste desmascarado!!!

Disse me a mim que não tem cartão de sócio há mais de 5 anos, mas por obra do senhor, foi votar em outubro.

Continuem a dar conversa ao lagarto avençado.

Abraço

chama.ardente

Citação de: Achor81 em 23 de Junho de 2021, 13:04
Citação de: chama.ardente em 23 de Junho de 2021, 13:03
Citação de: Mattamouros em 23 de Junho de 2021, 01:27
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Junho de 2021, 00:07
O Mattamouros é muito provável que ande por aqui.

Ando sim senhor.

Temos de trazer a questão da falsificação do número de sócio do DSO para a praça pública. Eu vi-o passar de 5 para 50 votos de uma assembleia para a outra. Tal como eu, muitas pessoas, incluindo users deste fórum, viram.

Há relatos de mais funcionários do Benfica na mesma situação. Nunca saberemos quantos cartões de 50 votos foram falsificados.

E não temos provas? Não. Mas eu não preciso, vi com os meus olhos. O departamento de sócios que dê acesso à lista.

Eu fui um dos que assisti ao vivo ele votar com 50.

Eu também. E mais, vi-o em AGs anteriores com 5 votos. Temos de partilhar isto com o máximo número de pessoas.

sinbad130

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:41

E já expliquei porquê

A unica que tenho é porque venceu as eleiçoes . Por mim nao se tinha candidatado desta vez
Ganhou? Se esse é o teu único argumento, então não tens nenhum. Porque mesmo esse não é claro.

NoNickBoy

VLADIMIR NAO TEM CARTÃO DE SÓCIO HÁ 5 ANOS, MAS FOI VOTAR EM OUTUBRO

HAHAHAHA

Red Zeppelin

A moderação aparenta gostar deste circo. Ou um dos moderadores pelo menos. Ainda mais essa conta em questão apresenta todos os pontos com que definiram uma "conta paródia", a diferença é que em vez de ser um anti Vieira a fazer coisas de criança, é um infiltrado lagarto.

reddevill2010

Deixem - no ficar a falar sozinho . O Objectivo dele é sacar amarelos aos users .