Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Só tou a ver em 30 de Junho de 2021, 22:43
Citação de: DEVILLICA em 30 de Junho de 2021, 20:55
Talvez por ano teremos um comunicado para explicar a época 2020/2021.

Ainda não explicaram a temporada 2019/20.
Ainda estou à espera da explicação dos 15M da venda de jogadores

Sem_Medo

Citação de: samarras em 30 de Junho de 2021, 22:07
Às 22:30, DSO vai falar na tvi24.
Não tenho o mínimo interesse em ver esse boi a dar a missa. Vou acompanhar pelo que se vai dizendo no SB.

RedHeart_95

Era o Pintinho, era o Burro de Caralho, é o Vagandas, tudo a espezinhar o Benfica a torto e a direito, e este gajo calado.
Benfiquistas como, Bernardo Silva e Noronha Lopes dizem algo contra a estrutura e é logo comunicados.

Nojo. Repulsa!

raymanzarek

Porra,descer mais baixo que isto é impossível.

Que traste fds

HeijiHattori

Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 22:20
Este Noronha Lopes mete o mesmo nojo do Vieira, estamos entregues por todos os lados á bicharada, espero e desejo que apareça nas próximas eleições alguém que defenda o Benfica com unhas e dentes em vez destes merdas andarem agora às turras, quando estamos á porta da Champions.
Meu rico Benfica.
Com inteligencias destas, nao admira o clube estar na merda.

glorioso41

Citação de: maleitao em 30 de Junho de 2021, 22:45
Este Noronha Lopes mete o mesmo nojo do Vieira, estamos entregues por todos os lados á bicharada, espero e desejo que apareça nas próximas eleições alguém que defenda o Benfica com unhas e dentes em vez destes merdas andarem agora às turras, quando estamos á porta da Champions.
Meu rico Benfica.

Mas achas que isto afecta o JJ, os Pizzis, os Rafas, os Grimaldos, os Darwins, ou qualquer pessoa dentro do balneário? Eles não querem saber, desde que continue a pingar ao fim do mês.

O dizerem que afecta a equipa é só propaganda barata.
Só faz bem ok

Francescoli

Ahahaha, foda-se.

Que reis!

É à grande já, perderam a pouca vergonha que lhes restava na tromba.

Francescoli

Meu rico Benfica.

Ahahahahahahaha

Baron_Davis

dá o cu ao varandas e ao peidoso corrupto e critica o Bernardo e o JNL

sabujo

glorioso41

Citação de: HeijiHattori em 30 de Junho de 2021, 22:47
Meu rico Benfica.
Com inteligencias destas, nao admira o clube estar na merda.
😂😂😂

Petrucci

Estou a ouvir o DSO e estou cheio de tesão!!! Bieira caralho!!!!!

Diablo

Citação de: BPDEM em 30 de Junho de 2021, 22:18
Citação de: raio em 30 de Junho de 2021, 22:15
O jornaleiro da CMTV está um vigas lover. A malhar no Noronha, o FDP.

Basicamente é um básico, andrade fdp.

Não estou a ver, mas básicos é que não são. Sabem muito. Quanto mais tempo o Vieira estiver à frente dos destinos do nosso clube, melhor para eles.

nog_ofloda

Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 22:47
Citação de: maleitao em 30 de Junho de 2021, 22:45
Meu rico Benfica.

Mas achas que isto afecta o JJ, os Pizzis, os Rafas, os Grimaldos, os Darwins, ou qualquer pessoa dentro do balneário? Eles não querem saber, desde que continue a pingar ao fim do mês.

O dizerem que afecta a equipa é só propaganda barata.
Só faz bem ok

Quem anda às turras é o Orelhas... quem fez merda não foram os sócios. Quem martelou as eleições foi só um. Não tentem por tudo no mesmo saco quando alguns estão a tentar lutar pelo que resta do clube!