Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: allRED em 30 de Junho de 2021, 20:53
Sinceramente tenho vergonha do ponto a que chegámos, tenho vergonha de não conseguir-mos despachar este gajo. Vergonha....até os sapos se viram livres do brrrruno de Carvalho.

O maluco não teve tempo de consolidar o poder.

futeboldelite

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2021, 20:46
Citação de: kid bengala em 30 de Junho de 2021, 20:43
Este comunicado é como aqueles do Brunão no fim de vida.

Ignorante, arrogante, ofensivo, mentiroso, típico de alguém que não tem mais trunfos para usar.

Por outras palavras, estamos a entrar em território de estrebuchar do morto.

Está perto.

Na mouche! É isto mesmo.

E esperemos que com o mesmo fim. O mais rápido possível.

o sobrinho do Pinheiro de Azevedo só foi posto fora através de um processo disciplinar e de uma AG para o expulsar de sócio.. Com os melhores advogados deste país.

ubica13

Citação de: allRED em 30 de Junho de 2021, 20:53
Sinceramente tenho vergonha do ponto a que chegámos, tenho vergonha de não conseguir-mos despachar este gajo. Vergonha....até os sapos se viram livres do brrrruno de Carvalho.

A verdade é que os sapos têm muito mais militância que nós. E o trinca bolotas não tinha os tentáculos do tamanho deste.

fpie

espernear na forca é normal, até se mijam todos

:rir: :rir: :rir: :rir:

Alturas_10

DEVILLICA

Talvez por ano teremos um comunicado para explicar a época 2020/2021.

GiiB_10

Um ser asqueroso.
Que tenta culpar os outros, daquilo que ele faz. Uma táctica muito comum no seu clube n.º 2, e talvez para isso tenha servido o almocinho com o Pinto da Costa.

Como já disse várias vezes, o dia em que a família Vieira (não é só ele) cair na ruina, e este nojento for preso, será um dos dias mais felizes que terei como Benfiquista.
Quem diz Vieira, diz Rui Costa, diz Domingos Soares de Oliveira, diz Marinho, diz Pedro Guerra, diz Calado, etc etc.

Espero vê-los a todos na miséria. E obviamente, expulsos de sócios.

danielpm

Que falta de tudo. Tenho vergonha do estado em que o clube está. Isto é lamentável.

El Tacuara

Há link do comunicado do Guerra/Marinho  ?

danielpm

Citação de: Alturas_10 em 30 de Junho de 2021, 20:55
Comunicado típico de fim de ciclo
O que mais me entristece é que este vai ser longo fim de ciclo. Vai demorar bastante tempo até que saia, e até la vai arrasar o que resta do clube.

PeladinhaXY

Só um tiro resolve isto rápido, é preciso que tenham esta noção.

Há que dizer as coisas tais como são.

RedHeart_95

O que diz o comunicado? Há link?

Edit: Já vi.

Que nojo.
Estes gajos não têm noção das coisas pois não?
Usar o site oficial do clube para defender o presidente? O clube é que tem de ser defendido, não os presidentes. Eles que façam as suas defesas nas suas redes sociais.

E atacar daquela forma um candidato á presidencia do clube? Nojo!
O Vieira se não sai a bem, sai a mal, mas pelos vistos é isso que ele quer. Deve ser sadico.

Já se esperneiam por todo o lado. Só montes de merda a gente que nos dirige.

jo3l

allRED

Este ano a contratação seria tirar este vigarista do poleiro, mas está mais difícil q o Cavani. Neste país só vamos conseguir qd as "personalidades " começarem a criticar

Diablo

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2021, 20:46
Citação de: kid bengala em 30 de Junho de 2021, 20:43
Este comunicado é como aqueles do Brunão no fim de vida.

Ignorante, arrogante, ofensivo, mentiroso, típico de alguém que não tem mais trunfos para usar.

Por outras palavras, estamos a entrar em território de estrebuchar do morto.

Está perto.

Na mouche! É isto mesmo.

E esperemos que com o mesmo fim. O mais rápido possível.

Ainda aguardo por imagens do Vieira a andar à velocidade de uma tartaruga, curvado e agarrado às costas. Vai acontecer.