Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nutmeg

O JNL é preso por ter cão e por não ter...

"Aceitou" os resultados na noite eleioral pois sabia que a abertura de um conflito interno, via tribunais, no início da temporada, prejudicaria (um pouco ou muito) as prestações desportivas do Clube. Esteve calado durante largos meses.

Chegado a junho, conclui-se facilmente que a temporada no futebol e nas restantes modalidades (no geral) foi um degredo.

Se o JNL tivesse avançado para os tribunais logo em outubro, a esta hora, depois desta cagada de temporada desportiva do Clube, estariam a acusá-lo de ser o responsável máximo pelo insucesso desportivo e financeiro. Em vez de produzirem uma série Netflix sobre os efeitos do vírus no balneário, teriam produzido largos tristes episódios de vitimização do Vieira e seus comparsas, e ainda com o toque de midas de os jogadores serem obrigados a prestar declarações acerca dos efeitos psicológicos da guerra interna do Clube nas suas vidas e performances. Eram bem capazes disto...

O vierismo é um regime para combater com as mesmas armas utilizadas pelos mesmos. Se vale tudo para eles, vale tudo para nós. Só assim se ressuscitará o Sport Lisboa e Benfica.

polivalente

Citação de: Perth em 01 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: polivalente em 01 de Julho de 2021, 12:48
"Politicamente" esta jogada da recontagem dos votos é boa para ele e os vieiristas. Vai ficar bem na foto para eles e sair como vítima.

É uma vergonha do crl mas acredito que vai ser visto assim por muitos.
É uma jogada de merda, ja ninguem cai. Depois de ser recusado na noite das eleiçoes e de terem comunicado que recusavam a recontagem uns dois meses depois, virem agora querer contar votos depois das urnas andarem escondidas nas maos de funcionarios dele, ninguem cai nisto a nao ser os bots vieiristas que andam pela net.

Ate me faz confusao ler que isto é uma jogada genial. Nao é, é uma jogada de merda de quem tem o cu todo cagado.
Para mim e para ti não é, mas para vieiristas é.

polivalente

Citação de: lPhoenix em 01 de Julho de 2021, 13:11
Citação de: polivalente em 01 de Julho de 2021, 12:48
"Politicamente" esta jogada da recontagem dos votos é boa para ele e os vieiristas. Vai ficar bem na foto para eles e sair como vítima.

É uma vergonha do crl mas acredito que vai ser visto assim por muitos.

Olha que não.. muitos se interrogam porque não o fez no dia das eleições. Isto de deixar passar 8 meses não passa nos pingos da chuva.
Espero que tenhas razão.

Só tou a ver

Este gajo só aparece nas vitórias. Por isso é que anda escondido há demasiado tempo.

Silveralho

Citação de: Nutmeg em 01 de Julho de 2021, 13:48
O JNL é preso por ter cão e por não ter...

"Aceitou" os resultados na noite eleioral pois sabia que a abertura de um conflito interno, via tribunais, no início da temporada, prejudicaria (pouco ou muito) as prestações desportivas do Clube. Esteve calado durante largos meses.

Chegado a junho, conclui-se facilmente que a temporada no futebol e nas restantes modalidades (no geral) foi um degredo.

Se o JNL tivesse avançado para os tribunais logo em outubro, a esta hora, depois desta cagada de temporada desportiva do Clube, estariam a acusá-lo de ser o responsável máximo pelo insucesso desportivo e financeiro. Em vez de produzirem uma série Netflix sobre os efeitos do vírus no balneário, teriam produzido largos tristes episódios de vitimização do Vieira e seus comparsas, e ainda com o tque de midas de os jogadores serem obrigados a prestar declarações acerca dos efeitos psicológicos da guerra interna do Clube nas suas vidas e performances. Eram bem capazes disto...

O vierismo é um regime para combater com as mesmas armas utilizadas pelos mesmos. Se vale tudo para eles, vale tudo para nós. Só assim se ressuscitará o Sport Lisboa e Benfica.

Consigo compreender o porquê, mas não concordo.
"Quem cala, consente".
Assim que surgiram as primeiras não conformidades era colocar as coisas em tribunal.
Eu ensino isso aos meus filhos, " se vamos fazer as coisas, é em condições, se não, começa do início".

O silêncio a troco de uma "estabilidade" podre, não ia valer de nada, e basta ver o desenrolar da época desastrosa como aconteceu.

ruisan

Citação de: Tiago Fella em 01 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: ruisan em 30 de Junho de 2021, 20:28
O comunicado do Benfica acusa João Noronha Lopes de ser antidemocrático.

Depois de:

- Vieira não ter ido a debates;
- Nenhum candidato ter tido tempo de antena nem na TV, nem no jornal do clube;
- As listas não terem tido acesso aos cadernos eleitorais;
- O sistema de voto electrónico não ter sido auditado por uma empresa independente;
- Os candidatos não terem tido acesso ao sistema, de forma a acompanhar o processo, ainda que o PMAG tinha dito que iriam ter;
- Os votos físicos não terem sido contados;
- As urnas terem sido levadas para parte incerta, mal seladas, em carros particulares;
- Vieira dizer que tem de "preparar" alguém para futuro presidente, obviamente referindo-se a Rui Costa (como se este clube fosse uma monarquia);
- Vieira ter dito que estás eleições do Benfica eram "umas eleições quaisquer";

E o Noronha é que é antidemocrático.

É preciso ser mesmo um porco moribundo, aldrabão, manipulador e um autêntico lagarto que todos os dias escarra em cima da história democrática e de bom nome deste clube, para fazer um comunicado destes no site.

Só queria deixar claro que a finalidade do meu post não era para que aparecessem citações falsas, seja de que personalidade for. Antes pelo contrário: era pela verdade.

MDourado

Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2021, 22:20
Diamantino armado em ingénuo, grande desilusão, mais uma.

É mais um dos enconados que colocaram como adeptos comentadeiros do SLB. Foram todos escolhidos a dedo para serem sodomizados pelos comentadeiros Dragartos...sempre assim foi e sempre assim será, como eles dizem nós mandamos na Comunicação Social....Not!

HB

Citação de: Só tou a ver em 01 de Julho de 2021, 14:05
Este gajo só aparece nas vitórias. Por isso é que anda escondido há demasiado tempo.

Então mas não foi ele que disse que só aparecia nas derrotas???

Red Men

Vai jogar as cartas com o Berardo...?

:rir: :2funny:

Bertolucci Kasparov

Depois de:

- O sistema de voto electrónico não ter sido auditado por uma empresa independente;
- Os candidatos não terem tido acesso ao sistema, de forma a acompanhar o processo, ainda que o PMAG tinha dito que iriam ter;
- As urnas terem sido levadas para parte incerta, mal seladas, em carros particulares;
- Vieira dizer que tem de "preparar" alguém para futuro presidente, obviamente referindo-se a Rui Costa (como se este clube fosse uma monarquia);

É preciso ser mesmo um porco moribundo, aldrabão, manipulador e um autêntico lagarto que todos os dias escarra em cima da história democrática e de bom nome deste clube, para fazer um comunicado destes no site.

ruisan, antes de tudo, tenho de te pedir desculpa, pois estou a usar o teu texto, esse teu resumo, para responder aos ataques do vieiristas nas redes sociais.
Está bem sintetizado e poupa-me trabalho estar a escrever tudo de novo.

Espero que não te importes.

ruisan

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2021, 14:27

Depois de:

ruisan, antes de tudo, tenho de te pedir desculpa, pois estou a usar o teu texto, esse teu resumo, para responder aos ataques do vieiristas nas redes sociais.
Está bem sintetizado e poupa-me trabalho estar a escrever tudo de novo.

Espero que não te importes.
Não me importo nada, maior. Nem precisas de me dar os créditos.

Chepo

Vamos para a época 21/22 com Almeidinhos, Pissi, e turma do discord no plantel como "líderes" de balneário. Já vai para lá de asqueroso aquilo que andam a fazer ao Benfica. É preciso união para dar vassourada a esta trupe. As ervas daninhas vão ter de ser cortadas a bem ou a mal, a começar pela fonte de todos os males. Não se aguenta mais uma época com esta circo que está montado no nosso clube.

Joaquim Ferreira Bogalho

Atirs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Julho de 2021, 14:45
1 de julho. Onde estão os reforços?

Já não ha guita.

Gastou-se tudo para as eleições.

Só tou a ver

Citação de: Atirs em 01 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Julho de 2021, 14:45
1 de julho. Onde estão os reforços?

Já não ha guita.

Gastou-se tudo para as eleições.