Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EagleSL1904

Ansioso para ver os chalupas todos à porta da prisa a gritar "Bieira! Bieira!" como fizeram os xuxas com o prisioneiro 33. Caralho, que dia glorioso que vai ser.

BrunoSlb811

Petrucci

O Capristano já lhe está a lamber a cabeça.

Sylphs

Citação de: JPE em 01 de Julho de 2021, 18:46
Regressado de uma estadia prolongada num Gulag, quero aqui deixar um abraço a todos o camaradas que por lá ficaram e outros que caíram em batalha a defenderem o SLBenfica fundado em 1904, contra este verme criminoso.

sentiste-te em casa portanto  :)

Slbstriker

Aí está o Capristano, agora diz que só naquele dia é que o Vieira não esteve no Seixal!  :rir:

sancty

Onde é que podemos mandar umas bocas a esta merda do Capristano?

sbremoved_28408

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Julho de 2021, 22:20
Sempre que abro jornais online, este fórum é aperto no coração. Espero sempre uma bomba que prejudique o Benfica por causa deste FDP.

Cheguei ao meu limite de associado/adepto.

Deixar de seguir o clube é cada vez mais um a realidade. É esgotante, faz mal a saúde.

Não acredito que ele aguente mais um ano na presidência, mas enquanto não sai mata o Benfiquismo...
É o melhor que tens a fazer. O Benfica morreu definitivamente nas últimas eleições.

Neste momento é um clube que dá vergonha.

GlennStrombergh

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Julho de 2021, 22:20
Sempre que abro jornais online, este fórum é aperto no coração. Espero sempre uma bomba que prejudique o Benfica por causa deste FDP.

Cheguei ao meu limite de associado/adepto.

Deixar de seguir o clube é cada vez mais um a realidade. É esgotante, faz mal a saúde.

Não acredito que ele aguente mais um ano na presidência, mas enquanto não sai mata o Benfiquismo...
Agora que o cerco a Vi€ira começa a apertar com cada vez mais canhões apontados ao caloteiro?
Agora quero saber tudo para fazer a minha parte que é divulgar o máximo possível.
Agora finalmente existe uma oposição que não é "absorvida" em troca de cargos na direcção.

JFB1904

O Benfica está a morrer. E vai continuar nesse caminho.

Que sejas preso seu corrupto. E que leves contigo toda a corja que tens dentro do meu clube.

E leva os Bots, os presidentes e direção das casas do clube e os idosos analfabetos que votam em ti. É o que te safa. O resto, está ansioso de ter ver a entrar num carro patrulha com a cara tapada.

TFFS

Citação de: Slbstriker em 01 de Julho de 2021, 22:13
Vem aí o shor tor Capristano com a cartilha do dia.
"O homem não se pode enganar?"

"Mas tem de estar no clube todos os dias?"

"Faz bem em confiar na estrutura"

"Não têm nada a ver com o sítio onde ele foi almoçar"

Baron_Davis

Citação de: EagleSL1904 em 01 de Julho de 2021, 22:26
Ansioso para ver os chalupas todos à porta da prisa a gritar "Bieira! Bieira!" como fizeram os xuxas com o prisioneiro 33. Caralho, que dia glorioso que vai ser.

isso, ou dizer à boca cheia que nunca votaram nele, como fizeram com o valzevedo

BovinoSLB

Citação de: Sylphs em 01 de Julho de 2021, 22:28
Citação de: JPE em 01 de Julho de 2021, 18:46
Regressado de uma estadia prolongada num Gulag, quero aqui deixar um abraço a todos o camaradas que por lá ficaram e outros que caíram em batalha a defenderem o SLBenfica fundado em 1904, contra este verme criminoso.

sentiste-te em casa portanto  :)
Deve ter sido um Gulag Premium, onde fiquei não o vi.

Sem_Medo

O capristano é um cão de guarda muito fraquinho.

sancty

Tenho pena de não estar junto aos estúdios onde está o Capristano, hoje tinha de levar comigo.
Os primeiros gajos a serem apertados têm de ser estes cara...