Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Julho de 2021, 22:05
Citação de: Miguel Caeiro em 01 de Julho de 2021, 22:04
Anseio pelo dia que acorde e receba a excelente notícia de que foste preso e/ ou já não és presidente do Sport Lisboa e Benfica!!!

Rato de esgoto!  :disgust:

Pensas que demora muito?
Um dia destes é detido.

Acabou.

Todo o dia que passe, antes que isso aconteça, é um dia perdido e a mais!!!!!

Tomara que seja logo, logo!

BovinoSLB

Ah e especial informação com o António Bernardo, um dos mais perigosos propagandistas do regime, é a este a quem cabe passar a mensagem para os 50 votos.

GodlyFabio

Ja consigo ver a desculpa dos drones:
"O Rei Sol, Salvador do Planeta, e Conquistador de Galaxias disse akilo para calar os jornalixtas".
"Axim n pdm fasser mais parguntas"
"Voxes kerem é amburgs"

Peficago

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Julho de 2021, 22:07
Um cenário plausível é os vices e os membros dos outros orgãos começarem mais tarde ou mais cedo, sobretudo em caso de derrocada desportiva ou catástrofe judicial, a abandonar o barco.
Já iriam tarde, mas ainda se lhes dava algum crédito.
Depois queda do Vieira, provável comissão de gestão e eleições antecipadas.
RGS já recomeçou o seu processo de auto-glorificação como o maior benfiquista vivo (tenho dúvidas se na sua cabecinha não abrangerá mesmo os ilustres defuntos...).
Tenho pena desse seu autismo porque a sua folha de serviços ao Benfiquismo é realmente exemplar.
Deverá aparecer algum clone do Vieira com uma aparência menos tosca, tipo Brás Frade. E claro JNL, que capitaliza muitos apoios mas também muitos ódios de estimação tanto das ruínas do Vieirismo como na ala de RGS.
O desejável é que aparecessem mais rostos e projectos. E desde já, porque o Benfica bem precisa de um retorno à democracia e à sua natureza ganhadora.

Estou convicto que o problema para o JNL, neste momento, é o sebastianismo associado ao Rui Costa.

Tudo o resto será paisagem. Num momento bem mais difícil JNL ganhou as eleições em Outubro, como toda a gente sabe que aconteceu.

Slbstriker

Vem aí o shor tor Capristano com a cartilha do dia.

Tiago Fella

Petrucci

Um cenário plausível é os vices e os membros dos outros orgãos começarem mais tarde ou mais cedo, sobretudo em caso de derrocada desportiva ou catástrofe judicial, a abandonar o barco.
RGS já recomeçou o seu processo de auto-glorificação como o maior benfiquista vivo (tenho dúvidas se na sua cabecinha não abrangerá mesmo os ilustres defuntos...).
Tenho pena desse seu autismo porque a sua folha de serviços ao Benfiquismo é realmente exemplar.
Deverá aparecer algum clone do Vieira com uma aparência menos tosca, tipo Brás Frade. E claro JNL, que capitaliza muitos apoios mas também muitos ódios de estimação tanto das ruínas do Vieirismo como na ala de RGS.
O desejável é que aparecessem mais rostos e projectos. E desde já, porque o Benfica bem precisa de um retorno à democracia e à sua natureza ganhadora.

Quero acreditar que o Rui Pereira tenha sido um dos primeiros.

Benfiquista_

É um esgotamento enorme esta merda.

Que acabe depressa este pesadelo, porque já nem vontade tenho de ler, ver e ouvir nada sobre o nosso Clube.

Petrucci

Há bocado disse: "Traz lá aqui o carro num instante pah!"

Daqui a uns tempos vai ser: "Oh Joe...traz lá o baralho pá!"

Cor_rubrum

Citação de: Peficago em 01 de Julho de 2021, 22:13

Estou convicto que o problema para o JNL, neste momento, é o sebastianismo associado ao Rui Costa.

Tudo o resto será paisagem. Num momento bem mais difícil JNL ganhou as eleições em Outubro, como toda a gente sabe que aconteceu.

Mas o Rui Costa está lá dentro! É mandá-lo para Alcácer-Quibir primeiro.
A melhor definição do Rui Costa foi dada pelo DSO. Rui Costa é um preguiçoso. Só não utilizou o termo "calaceiro", para se armar em fino...

Sexta-Feira

Sempre que abro jornais online, este fórum é aperto no coração. Espero sempre uma bomba que prejudique o Benfica por causa deste FDP.

Cheguei ao meu limite de associado/adepto.

Deixar de seguir o clube é cada vez mais um a realidade. É esgotante, faz mal a saúde.

Não acredito que ele aguente mais um ano na presidência, mas enquanto não sai mata o Benfiquismo...

GodlyFabio

Eu espero, é que a mente dele esteja separada em 2.

E quando ele disse "O Benfica ñ têm futuro" o que ele na realidade queria dizer era "Eu ñ tenho futuro"

Quanto a cena do Carro, dou de barato, principalmente se o carro for meu e o condutor meu amigo.
Mamavam com uma "Hey meu caralho, bota ca o carro"

nunofpais

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Julho de 2021, 22:20
Sempre que abro jornais online, este fórum é aperto no coração. Espero sempre uma bomba que prejudique o Benfica por causa deste FDP.

Cheguei ao meu limite de associado/adepto.

Deixar de seguir o clube é cada vez mais um a realidade. É esgotante, faz mal a saúde.

Não acredito que ele aguente mais um ano na presidência, mas enquanto não sai mata o Benfiquismo...
Não faças isso.
Está quase

LuisPortugal

Este Vitor Pinto mete me um nojo, se o visse na rua dava-lhe tanto nas trombas nunca mais tinha coragem de vir fazer figurinhas na tv. Que gajo cheio de mania.