Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeladinhaXY

Citação de: B0SS em 02 de Julho de 2021, 00:41
Apesar de tudo o que fez ao Benfica, não sou pessoa de lhe desejar nada de mal.
Espero que a sua futura cela não tenha muita humidade.
Lol, eu tb não sou pessoa de desejar mal a outras pessoas, mas isto não é uma pessoa, é um verme.

E se tudo depende-se do meu desejo, morria já está noite, tipo como eu acabei de matar uma aranha que andava aqui no chão de casa.

RedHeart_95

Citação de: Marchialy em 02 de Julho de 2021, 01:07
Parece-me que o LFV está na sua fase Führerbunker.

Cuidado que eles já se encontram à entrada de Berlim Luís, vê lá isso.

Um bunker feito de pneus e palha.

gustavoF

Este já não se ri...

Vai aquecendo que a seguir és tu.

gustavoF

O Rei vai nu... Precisamos de militância, para acabar com este regime moribundo.

:bandeira2:

PaulinhoB

Nirvana_87

Citação de: josel em 02 de Julho de 2021, 00:11
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

Anos e anos de manipulação dá nisso.
Além disso muitos recusam-se a acreditar que voltaram a eleger um mau presidente a assumir o erro, então é preferível ir até ao fundo.

Tá aqui a resposta!!!! Percebam o que está aqui dito pelo josel e percebem a defesa cega a Vieira.

Jamais!!! Jamais vão admitir que erraram novamente. Damásio, Azevedo e Vieira!
Lá no fundo sabem que voltaram a fazer merda, mas por uma questão de amor próprio e honra nunca vão aceitar que voltaram a fazer merda. NUNCA!

Dois excelentes posts.  O0

Petrucci

A capa da Bola deve ter a ver com as eleições do ano passado. A sondagem é: "Oposição tem razões para suspeitar das eleições de outubro no Benfica?"

Só tou a ver

Citação de: PeladinhaXY em 02 de Julho de 2021, 01:11
Citação de: B0SS em 02 de Julho de 2021, 00:41
Apesar de tudo o que fez ao Benfica, não sou pessoa de lhe desejar nada de mal.
Espero que a sua futura cela não tenha muita humidade.
Lol, eu tb não sou pessoa de desejar mal a outras pessoas, mas isto não é uma pessoa, é um verme.

E se tudo depende-se do meu desejo, morria já está noite, tipo como eu acabei de matar uma aranha que andava aqui no chão de casa.
Denunciado ao PAN.

Master Player

Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

É um case study muito sério.

Um autêntico iletrado e imbecil primário como o Vieira ainda consegue ser defendido por algumas pessoas.

Só tou a ver

Citação de: Petrucci em 02 de Julho de 2021, 02:08

A capa da Bola deve ter a ver com as eleições do ano passado. A sondagem é: "Oposição tem razões para suspeitar das eleições de outubro no Benfica?"

Não deixem os bots ganhar a sondagem. Toca a votar!

Nirvana_87

Citação de: Petrucci em 02 de Julho de 2021, 02:08

Já lá fui votar. Até isto influencia a opinião pública. Bora votar!

Master Player

Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:18
Enfim são vários os casos de pais e filhos que entram em desacordos nada agradáveis sobre este assunto, eu inclusive... é triste quando nem a opinião do nosso pai conseguimos mudar ... só faz aumentar a raiva ver que este charlatão tem refém alguém que nos diz muito...que facada
Isso é revoltante. E, enquanto dividem familiares, vão lançando propaganda abjeta.

https://www.youtube.com/watch?v=SNbP2kUga4w

Sinceramente acho que o Pacheco já pode ser perdoado, pelo menos parcialmente.

Eke errou e já o admitiu várias vezes, já pediu desculpa aos benfiquista várias vezes.

Eu não perdoo é o Paulo Sousa, o Miguel e o pior deles todos - o Hugo Desleal.

Ramdown

Berardo??

Aqui.....presente....

Luís Filipe Vieira??

......tic tac tic tac.....

Diabo10

Um Presidente que admite que não tem estado no clube num período tão importante como preparação da nova época só tem uma saída
Pede a demissão
RUA Vi€ira

20simao1

Não sabe do negócio do Nuno Tavares porque não tem lá estado.

Que puta de vergonha.

Está mais preocupado com os almoços com o pdc.