Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedShadowF95

Então este sujeito disse que o Benfica não tinha futuro e que não sabia o que se andava a passar neste momento porque não tem ido lá?

Neste momento pode dizer o que quiser, está visto.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Cor_rubrum

Citação de: Granizo em 01 de Julho de 2021, 23:45
E raro ver estes programas, e confesso que pensava que o Vitor Pinto era Benfiquista.
A forma como defende o vieira e as accoes da direccao do Benfica vai la vai...

É um portista confesso, mas nunca deixou de ter uma obsessão doentia pelo Benfica. Ainda me lembro desse cromo escrever no Record em 1993, onde  assinou uma peça jornalística sobre a fuga do Paulo Sousa para o Sporting. Foi a sua estreia a comentar assuntos do Benfica. "Quem me conhece sabe bem que...,etc, etc..." , mas sempre a dar uma de imparcial...Grande FDP, nunca me enganou.

Granizo

Citação de: Gsound em 01 de Julho de 2021, 23:49
E raro ver estes programas, e confesso que pensava que o Vitor Pinto era Benfiquista.

Pensavas que o vitor pinto era benfiquista?

O vitor pinto é, há muito tempo, ponta-de-lança do fcp.

E rarissimo ver a CMTV, e das pouquissimas vezes que vejo da-me vomitos e passo mais um tempo sem ver.
E mais quando leio aqui os comentarios que algo "interessante" esta a passar.

Apanhei o asno a defender o vieira e pandilha com tanta conviccao que pensava mesmo que era.

BovinoSLB

A única coisa positiva que a CMTV mostrou nos últimos tempos foi a GNR a esperar pela Laranjo e depois fechar a estrada para a bloquear.

De resto, lixo ao nível do homem que dá nome ao tópico. Certamente amanhã dirá que as suas palavras foram mal interpretadas.

Gsound

Citação de: Petrucci em 01 de Julho de 2021, 23:52

Mete Vieira nisso.

Defender Vieira também é ser ponta-de-lança do fcp.

andre1904

Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

SousaLB

Citação de: Só tou a ver em 01 de Julho de 2021, 23:07
Bruno Carvalho desconfia da contagem dos votos

Bruno Costa Carvalho, antigo candidato a presidente do Benfica, também desconfia da contagem de votos das últimas eleições, desvalorizando por completo a auditoria anunciada esta semana pelo clube.

«Passado oito meses acho que ninguém acredita que as urnas não foram violadas. Já saíram dali, onde é que eles andaram? Que fizeram às urnas? É um milagre que os resultados dos votos físicos sejam iguais aos eletrónicos, mas eu vou dizer que vão ser iguais», disse o empresário, em declarações à Renascença, rematando:

«Não é a contagem dos votos que vai prejudicar a equipa de futebol, mas é evidente que o Benfica precisa de paz, mas essa paz deve ser promovida por quem tem poder no Benfica. Não faz sentido um clube como o Benfica ter este tipo de problemas que roça o ridículo.»

https://www.abola.pt/clubes/2021-07-01/benfica-bruno-carvalho-desconfia-da-contagem-dos-votos/896376/40
Quando até este se insurge é porque a coisa está negra.

josel

Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

Anos e anos de manipulação dá nisso.
Além disso muitos recusam-se a acreditar que voltaram a eleger um mau presidente a assumir o erro, então é preferível ir até ao fundo.

Só tou a ver

Citação de: SousaLB em 02 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: Só tou a ver em 01 de Julho de 2021, 23:07
Bruno Carvalho desconfia da contagem dos votos

Bruno Costa Carvalho, antigo candidato a presidente do Benfica, também desconfia da contagem de votos das últimas eleições, desvalorizando por completo a auditoria anunciada esta semana pelo clube.

«Passado oito meses acho que ninguém acredita que as urnas não foram violadas. Já saíram dali, onde é que eles andaram? Que fizeram às urnas? É um milagre que os resultados dos votos físicos sejam iguais aos eletrónicos, mas eu vou dizer que vão ser iguais», disse o empresário, em declarações à Renascença, rematando:

«Não é a contagem dos votos que vai prejudicar a equipa de futebol, mas é evidente que o Benfica precisa de paz, mas essa paz deve ser promovida por quem tem poder no Benfica. Não faz sentido um clube como o Benfica ter este tipo de problemas que roça o ridículo.»

https://www.abola.pt/clubes/2021-07-01/benfica-bruno-carvalho-desconfia-da-contagem-dos-votos/896376/40
Quando até este se insurge é porque a coisa está negra.
O Benfica está como a Rádio Estádio: em piloto automático.

kino

Não é psicologia mas sim avença. O brnfica da para tudo até para pagar a um bando de chulos (é são nuitos) para atirarem areia aos olhos das pessoas.

Só tou a ver

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lavagem_cerebral

Red Zeppelin

Citação de: Granizo em 01 de Julho de 2021, 23:57

E rarissimo ver a CMTV, e das pouquissimas vezes que vejo da-me vomitos e passo mais um tempo sem ver.

Apanhei o asno a defender o vieira e pandilha com tanta conviccao que pensava mesmo que era.

Eu também cheguei a ir ao perfil do Brunão dizer "Boa presidente, para cima deles!" quando ele fazia um número de circo qualquer, principalmente no pós alcochete. É mais ou menos o que o vitor pinto e outros iguais andam a fazer agora.

Só tou a ver

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: Granizo em 01 de Julho de 2021, 23:57

Eu também cheguei a ir ao perfil do Brunão dizer "Boa presidente, para cima deles!" quando ele fazia um número de circo qualquer, principalmente no pós alcochete. É mais ou menos o que o vitor pinto e outros iguais andam a fazer agora.
A vingança dos dragartos.

andre1904

Enfim são vários os casos de pais e filhos que entram em desacordos nada agradáveis sobre este assunto, eu inclusive... é triste quando nem a opinião do nosso pai conseguimos mudar ... só faz aumentar a raiva ver que este charlatão tem refém alguém que nos diz muito...que facada