Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Master Player

Citação de: merlim em 02 de Julho de 2021, 15:11
Citação de: Master Player em 02 de Julho de 2021, 13:35
Citação de: d1keke em 02 de Julho de 2021, 03:52
Citação de: Master Player em 02 de Julho de 2021, 02:17
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

É um case study muito sério.

Um autêntico iletrado e imbecil primário como o Vieira ainda consegue ser defendido por algumas pessoas.

Aqui as pessoas em Portugal não gostam muito de mudanças.. têm receio a isso..
Na altura do Paços coelho quando arrebentou tudo, ele tirou feriados aumentou impostos etc.. e ganhou as eleições novamente.. as pessoas inconscientemente sabiam que ele não podia fazer muito..
Neste caso do Vieira e mais gente com mais idade que o defende.. a malta mais nova com mais informação de todo lado sabe o que ele é..
Depois existe aqueles pagos nas TVS para a lavagem cerebral aos adeptos..calado capriscano etc.. esse alguém duvida que são pagos? Eu não.
Olhem só um exemplo, na altura do Bruno de Carvalho quantos tolinhos iam para as TVS só dizer merda? Pina o macaco albino e outros tantos..
Todos eles pagos.. vês agora isso? Claro que não..
Fecharam a torneira..

O Pedro Passos Coelho ganhou novamente as eleições com toda a justiça, pois eke salvou Portugal durante uma crise mundial brutal, mesmo que eke não fosse perfeito.

Mas o Luís Fikipe Vieira a única coisa que tenta salvar é as suas trafulhices

Salvou Portugal. Fds! O criminoso do vieira também diz o mesmo.

Sim, porque tem tudo a ver.

Foi o José Sócrates que salvou Portugal, queres ver?

Marchialy

Citação de: Ginkgo em 02 de Julho de 2021, 16:02
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/oc9zag/some_genoa_fans_bought_a_tiny_piece_of_todays/

Adeptos do Génova compraram um espaço publicitário no Gazzetta dello Sport para mandarem o presidente embora.

Ninguém quer começam um crowdfunding para isso?

#ruavieira

Que grande ideia !

Ginkgo

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Julho de 2021, 18:12
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/oc9zag/some_genoa_fans_bought_a_tiny_piece_of_todays/

Adeptos do Génova compraram um espaço publicitário no Gazzetta dello Sport para mandarem o presidente embora.

#ruavieira
Á uns tempos andei a contactar empresas em Lisboa, os preços são um abuso.
O site dA Bola tem lá uma página com os espaços destinados a publicidade no jornal, não tem é preços.
Mas era uma ideia.

Fanatic7

Citação de: Ginkgo em 02 de Julho de 2021, 18:31

#ruavieira
O site dA Bola tem lá uma página com os espaços destinados a publicidade no jornal, não tem é preços.
Mas era uma ideia.
Tem mais impacto no correio da manhã.

RedFlame

O clube,supostamente,pujante economicamente não consegue disputar jogadores do Famalicão para o Sporting

daviddgc

#ruavieira
Quanto?

Slbttotosalvio

Citação de: daviddgc em 02 de Julho de 2021, 18:41

#ruavieira
Quanto?
Por volta dos 2k

Só tou a ver

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Julho de 2021, 14:15
https://expresso.pt/economia/2021-07-02-PJ-investiga-25-grandes-devedores-da-Caixa--que-causaram-prejuizo-de-cerca-de-12-mil-milhoes--35133e3d

Qual o lugar do Vieira no ranking dos 25?
Para mim será o segundo.
" Eu o segundo ? Não me assuste . Eu o segundo maior devedor?!..."
«Ranking dos maiores devedores? Não sei, não tenho lá estado.»

pcslb

Citação de: zappendrix em 02 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: Master Player em 02 de Julho de 2021, 13:35
Citação de: d1keke em 02 de Julho de 2021, 03:52
Citação de: Master Player em 02 de Julho de 2021, 02:17
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

É um case study muito sério.

Um autêntico iletrado e imbecil primário como o Vieira ainda consegue ser defendido por algumas pessoas.

Aqui as pessoas em Portugal não gostam muito de mudanças.. têm receio a isso..
Na altura do Paços coelho quando arrebentou tudo, ele tirou feriados aumentou impostos etc.. e ganhou as eleições novamente.. as pessoas inconscientemente sabiam que ele não podia fazer muito..
Neste caso do Vieira e mais gente com mais idade que o defende.. a malta mais nova com mais informação de todo lado sabe o que ele é..
Depois existe aqueles pagos nas TVS para a lavagem cerebral aos adeptos..calado capriscano etc.. esse alguém duvida que são pagos? Eu não.
Olhem só um exemplo, na altura do Bruno de Carvalho quantos tolinhos iam para as TVS só dizer merda? Pina o macaco albino e outros tantos..
Todos eles pagos.. vês agora isso? Claro que não..
Fecharam a torneira..

O Pedro Passos Coelho ganhou novamente as eleições com toda a justiça, pois eke salvou Portugal durante uma crise mundial brutal, mesmo que eke não fosse perfeito.

Mas o Luís Fikipe Vieira a única coisa que tenta salvar é as suas trafulhices
O Passos Coelho salvou Portugal? O que fez ele? Cortar o subsidio de férias e de natal e deixar que a Troika governasse? Isso é governar, isso é salvar Portugal?
Qualquer analfabeto para poupar fazia o que ele fez. Quem não poupava cortando subsídios de ferias e de natal? E qualquer analfabeto governava também com a Troika a governar o país.

Como é possível ainda hoje alguém achar o Passos Coelho um bom primeiro ministro... ao nível da Cavaca.
Pior só o Sócrates.

Esta malta que vê no passos um salvador, devia ser estudada pela ciência.
Como é que alguém pode adorar o único governo que deixou o pais mais pobre do que o encontrou.
Já para não falar na destruição que fez na direita democrática.

glorioso41

Hoje também não estive lá, talvez só lá vá na próxima 4 feira, não tenho conhecimento de nada, tenho lá malta do mais alto gabarito a tratar de assuntos pendentes.
Hoje vou jantar 1 franguinho assado.
😁

HB

Citação de: RedFlame em 02 de Julho de 2021, 18:35
O clube,supostamente,pujante economicamente não consegue disputar jogadores do Famalicão para o Sporting

Se não os contratar é porque não os quer e não por não os conseguir disputar com o Sporting.

tiagor11

Persidente, nao ligue a estes garutoes que so querem atacar o benfica, eu acerdito na sua inocencia ok? voce incumoda muita gente pelu que fes e fas no benfica ok? vai ter sempre o meu votu, tenho mais que fazer do que vutar em mossos dos amburguers kkkk

El Tacuara

Citação de: HB em 02 de Julho de 2021, 19:01
Citação de: RedFlame em 02 de Julho de 2021, 18:35

Se não os contratar é porque não os quer e não por não os conseguir disputar com o Sporting.

Para mim, são os jogadores que não querem.

flsb

Esconde-se da realidade á custa do Benfica.