Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Não, Sr. Luís, Frederico Varandas não é um ingrato. Está apenas a defender a instituição para qual foi ELEITO e jurou DEFENDER.

Tu, ao invés, não defendes os interesses do Benfica. Em pleno vietname sportinguista decidiste não contratar Bruno Fernandes e outros, enquanto jogadores livres, facilitaste o negócio do Nuno Santos. Recordo que defendes adversários fortes.

MuadDib

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2021, 09:33
Benfica assume Luís Filipe Vieira como um risco

Águias admitem que ação em tribunal para destituir o presidente do clube é dos "riscos mais significativos e suscetíveis de afetar a SAD".

Conclusão, LFV é um problema para o clube.

Ps. Não chegou afirmar que no dia que fosse um entrave demitia-se?
Se Vieira cair, cai a SAD toda. Aquela gente já percebeu isso.
Estão todos com os tomates na mão porque sabem que vai demorar tempo, mas o tribunal vai dar razão ao Matamouros que os apanhou pelos tomates, eleições com votos eletrónicos valem ZERO, já foram anulados na Alemanha e era uma votação governamental e auditada. Assim sendo, os votos do Benfica nem sequer sendo auditados valem ZERO. Este é o primeiro ponto.

O segundo ponto são as provas que o Matamouros diz ter sobre pagamentos de Vieira a trabalhadores da Promovalor com dinheiro do Benfica, isto dá cadeia... as provas a existirem atiram com Vieira e muito provavelmente com Domingos Soares de Oliveira para a cadeia.
Eles sabem disso e eu tenho quase a certeza que estão a começar a pensar em Vieira sair do Benfica para o Matamouros retirar as acusações, pois eles sabem que os riscos são enormes se a documentação dos pagamentos com o dinheiro do Benfica aos funcionários da Promavalor chegar aos tribunais. Vai tudo preso.

É uma questão de tempo, agora é só ter paciência e esperar... Matamouros colocou aquela gente em xeque... falta pouco para o xeque-mate.

panchito82

Um user, ontem, disse por aí uma grande verdade. O treinador do mandato desportivo não come cá as filhoses.

O cenário é mais que previsível: segundo ano consecutivo sem Champions. O Benfica não consegue ganhar a ninguém na Europa e assim continuará. Com dois jogos, a passagem é simplesmente impossível. Almeidas, Taarabts, Seferovics? Pizzis? Venha de lá o adversário que vier. Até esfregam as mãos. O campeonato é para esquecer. Não ganharemos um único clássico e o Braga é o nosso grande desafio para 2021/22. Será que o génio da lâmpada consegue ganhar mais do que um jogo aos arsenalistas? Será que vai superar os 11 jogos em 34 sem ganhar? Não percam os próximos episódios. Quanto às Taças... Ahahah. Está tudo como os vieiristas gostam. Sal a gosto e pimenta q.b. Já não cheiramos a da Liga há 5 anos e as de Portugal são como o cometa Halley. É rir para não chorar. Só espero que o jato privado de volta para o Brasil esteja já incluído no contrato, bem como as tarjas de agradecimento à saída do aeródromo. Apoiar, garotões!

Não se pode ganhar sempre!! :cool2:

H2M

O Vieira deve estar todo contente que este ano temos equipa para competir com o Braga pelo 3º lugar.

Perth

Isto parece estar a andar mais depressa do que previa. Se antes pensava que ele nao chegava ao fim desta epoca que vai começar, agora acho que nem chega ao fim do ano civil.

O guiao parece estar a mudar rapidamente e cheira-me que se prepara uma sucessao Vieira>Rui Costa da mesma forma que se deu a transiçao Vilarinho>Vieira.

E o filme ja começou com as primeiras cenas:

1-"Nao sei de nada, nao tenho la estado"

2- "Benfica pondera se Vieira é um risco."

As proximas cenas vao no sentido de Rui Costa ser ja o homem forte do futebol e o gajo que está dentro dos assuntos todos. A realidade? Vao meter o cao de loiça a presidente para os esquemas continuarem na mesma, so muda o rosto principal mas os mamoes vao ser os mesmos, Vieira incluido

Vao tentar, esperemos que se consiga mudar o guiao.

Slb04Sempre

Citação de: Perth em 04 de Julho de 2021, 10:23
Isto parece estar a andar mais depressa do que previa. Se antes pensava que ele nao chegava ao fim desta epoca que vai começar, agora acho que nem chega ao fim do ano civil.

O guiao parece estar a mudar rapidamente e cheira-me que se prepara uma sucessao Vieira>Rui Costa da mesma forma que se deu a transiçao Vilarinho>Vieira.

As proximas cenas vao no sentido de Rui Costa ser ja o homem forte do futebol e o gajo que está dentro dos assuntos todos. A realidade? Vao meter o cao de loiça a presidente para os esquemas continuarem na mesma, so muda o rosto principal mas os mamoes vao ser os mesmos, Vieira incluido

Então mas isto é assim? Tira-se o presidente, põe-se outro, não há eleições?

infeh

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2021, 09:43

Não, Sr. Luís, Frederico Varandas não é um ingrato. Está apenas a defender a instituição para qual foi ELEITO e jurou DEFENDER.

Tu, ao invés, não defendes os interesses do Benfica. Em pleno vietname sportinguista decidiste não contratar Bruno Fernandes e outros, enquanto jogadores livres, facilitaste o negócio do Nuno Santos. Recordo que defendes adversários fortes.

Não gosto da personagem que da nome a este tópico mas sendo honesto.

Achas que há almoços grátis? O Frederico estava a espera que o negócio do Nuno Santos fosse facilitado a troco de nada?

Claro que está a ser ingrato. E quanto a defender o que é melhor para o clube, com um presidente aqui a sério não tinha levado o Santos como levou mas espero que até mesmo este banana daqui para a frente não facilite nada. Talvez assim o scp fique mais protegido..

ARRG

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Perth em 04 de Julho de 2021, 10:23

Então mas isto é assim? Tira-se o presidente, põe-se outro, não há eleições?
No Benfica de Vieira não há eleições.

Baron_Davis

danielpm

Citação de: MuadDib em 04 de Julho de 2021, 09:33
A vergonha continua.
Pré-eliminatória da Champions em contagem decrescente e reforços ninguém os vê.
Espera... chegou o Gil Dias. Brincadeiras de um senhor de bigode com orelhas de burro.
*chegou o Gil Dias para defesa esquerdo.

Lord_of_Tuborg

A luta pelo 3º lugar com o Braga vai ser dificil.....

Obrigado devedor

Spartacus

E um GR?
Vamos andar outra vez toda a época com o Helton Leite a titular?

Diogao22

Citação de: MuadDib em 04 de Julho de 2021, 09:45
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2021, 09:33
Benfica assume Luís Filipe Vieira como um risco

Águias admitem que ação em tribunal para destituir o presidente do clube é dos "riscos mais significativos e suscetíveis de afetar a SAD".

Conclusão, LFV é um problema para o clube.

Ps. Não chegou afirmar que no dia que fosse um entrave demitia-se?
Se Vieira cair, cai a SAD toda. Aquela gente já percebeu isso.
Estão todos com os tomates na mão porque sabem que vai demorar tempo, mas o tribunal vai dar razão ao Matamouros que os apanhou pelos tomates, eleições com votos eletrónicos valem ZERO, já foram anulados na Alemanha e era uma votação governamental e auditada. Assim sendo, os votos do Benfica nem sequer sendo auditados valem ZERO. Este é o primeiro ponto.

O segundo ponto são as provas que o Matamouros diz ter sobre pagamentos de Vieira a trabalhadores da Promovalor com dinheiro do Benfica, isto dá cadeia... as provas a existirem atiram com Vieira e muito provavelmente com Domingos Soares de Oliveira para a cadeia.
Eles sabem disso e eu tenho quase a certeza que estão a começar a pensar em Vieira sair do Benfica para o Matamouros retirar as acusações, pois eles sabem que os riscos são enormes se a documentação dos pagamentos com o dinheiro do Benfica aos funcionários da Promavalor chegar aos tribunais. Vai tudo preso.

É uma questão de tempo, agora é só ter paciência e esperar... Matamouros colocou aquela gente em xeque... falta pouco para o xeque-mate.

É muito bonito, mas o problema disto é que na pirâmide de vigaristas neste país, o Vieira está cá para baixo na importância, muito peixe graúdo está por cima dele que não vão deixar que ele caia assim para não se entalarem. Ricardos Salgados e afins. Mas isto até podemos ver de duas maneiras. Ou deixam o Vieira cair se isso desviar as atenções deles ou protegem-no se acabarem por cair também com isto. No fundo, estamos bem lixados com isto.
Tenho receio que isto acabe por criar um problema ainda maior para o Benfica, de nível catastrófico.
Mas sou muito sincero, prefiro não ganhar nada nos próximos anos se isso significar que este vírus que está no NOSSO BENFICA seja corrido de vez.