Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flip69

Enquanto uns, andam a procura de bons jogadores, para acrescentar valor a equipa, este, anda a procura de negócios, na comprar de jogadores, depois claro, quando não consegue, não vêm ninguém.

johncleese

Citação de: panchito82 em 04 de Julho de 2021, 09:52
Um user, ontem, disse por aí uma grande verdade. O treinador do mandato desportivo não come cá as filhoses.

O cenário é mais que previsível: segundo ano consecutivo sem Champions. O Benfica não consegue ganhar a ninguém na Europa e assim continuará. Com dois jogos, a passagem é simplesmente impossível. Almeidas, Taarabts, Seferovics? Pizzis? Venha de lá o adversário que vier. Até esfregam as mãos. O campeonato é para esquecer. Não ganharemos um único clássico e o Braga é o nosso grande desafio para 2021/22. Será que o génio da lâmpada consegue ganhar mais do que um jogo aos arsenalistas? Será que vai superar os 11 jogos em 34 sem ganhar? Não percam os próximos episódios. Quanto às Taças... Ahahah. Está tudo como os vieiristas gostam. Sal a gosto e pimenta q.b. Já não cheiramos a da Liga há 5 anos e as de Portugal são como o cometa Halley. É rir para não chorar. Só espero que o jato privado de volta para o Brasil esteja já incluído no contrato, bem como as tarjas de agradecimento à saída do aeródromo. Apoiar, garotões!

Não se pode ganhar sempre!! :cool2:

Quem tenha 2 dedos de testa sabe que é isto que vai acontecer

Tr - 17

Que líder mais merdoso de uma estrutura do mais incompetente que há.

Ninguém pode ficar surpreendido com os resultados desportivas. Reflectem completamente a "gestão" desta direcção.

raio

Citação de: MuadDib em 04 de Julho de 2021, 09:45
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2021, 09:33
Benfica assume Luís Filipe Vieira como um risco

Águias admitem que ação em tribunal para destituir o presidente do clube é dos "riscos mais significativos e suscetíveis de afetar a SAD".

Conclusão, LFV é um problema para o clube.

Ps. Não chegou afirmar que no dia que fosse um entrave demitia-se?
Se Vieira cair, cai a SAD toda. Aquela gente já percebeu isso.
Estão todos com os tomates na mão porque sabem que vai demorar tempo, mas o tribunal vai dar razão ao Matamouros que os apanhou pelos tomates, eleições com votos eletrónicos valem ZERO, já foram anulados na Alemanha e era uma votação governamental e auditada. Assim sendo, os votos do Benfica nem sequer sendo auditados valem ZERO. Este é o primeiro ponto.

O segundo ponto são as provas que o Matamouros diz ter sobre pagamentos de Vieira a trabalhadores da Promovalor com dinheiro do Benfica, isto dá cadeia... as provas a existirem atiram com Vieira e muito provavelmente com Domingos Soares de Oliveira para a cadeia.
Eles sabem disso e eu tenho quase a certeza que estão a começar a pensar em Vieira sair do Benfica para o Matamouros retirar as acusações, pois eles sabem que os riscos são enormes se a documentação dos pagamentos com o dinheiro do Benfica aos funcionários da Promavalor chegar aos tribunais. Vai tudo preso.

É uma questão de tempo, agora é só ter paciência e esperar... Matamouros colocou aquela gente em xeque... falta pouco para o xeque-mate.

Ora cá está outro ponto para reflectir. Na Alemanha, onde o presidente do clube mais poderoso do país foi preso por fraude fiscal, os tribunais vetam o voto eletrónico, considerando-o inconstitucional. Um tribunal alemão considerou que o voto eletrónico:

fere o direito básico de garantia de uma eleição pública.

https://www.dw.com/pt-br/tribunal-alem%C3%A3o-considera-urnas-eletr%C3%B4nicas-inconstitucionais/a-4070568

Antonio Costa considerou o voto electrónico sem fiabilidade, por isso disse a um jornal da comunidade imigrante que não era uma medida a ponderar.

Hoje, como sabemos, o voto eletrónico tem muitas fragilidades.

https://lusojornal.com/antonio-costa-o-voto-eletronico-nao-esta-no-nosso-horizonte/

Como é do domínio público, em Barcelona os adeptos rejeitaram recentemente o voto eletrónico.

No Benfica, um sistema de voto eletrónico que não é auditado desde 2006, dá como vencedor a lista que controla o poder e o sistema, sem que mais ninguém lhe possa aceder.

Não há forma mais clara de dizer isto: só por o sistema não estar auditado, a votação feita é automaticamente nula. Nem é preciso chegar ao ponto em que a verificação do sistema foi impedida por parte de quem manda.

Estamos na presença do maior atropelo democrático não só da história do Benfica, como também da história das eleições desportivas em clubes portugueses.

iloy

Isto vai acabar muito mal, não tenho qualquer dúvidas

flsb

El Tacuara

Águias admitem que ação em tribunal para destituir o presidente do clube é dos "riscos mais significativos e suscetíveis de afetar a SAD".

Estão todos com os tomates na mão porque sabem que vai demorar tempo, mas o tribunal vai dar razão ao Matamouros que os apanhou pelos tomates, eleições com votos eletrónicos valem ZERO, já foram anulados na Alemanha e era uma votação governamental e auditada. Assim sendo, os votos do Benfica nem sequer sendo auditados valem ZERO. Este é o primeiro ponto.

O segundo ponto são as provas que o Matamouros diz ter sobre pagamentos de Vieira a trabalhadores da Promovalor com dinheiro do Benfica, isto dá cadeia... as provas a existirem atiram com Vieira e muito provavelmente com Domingos Soares de Oliveira para a cadeia.
Eles sabem disso e eu tenho quase a certeza que estão a começar a pensar em Vieira sair do Benfica para o Matamouros retirar as acusações, pois eles sabem que os riscos são enormes se a documentação dos pagamentos com o dinheiro do Benfica aos funcionários da Promavalor chegar aos tribunais. Vai tudo preso.

É uma questão de tempo, agora é só ter paciência e esperar... Matamouros colocou aquela gente em xeque... falta pouco para o xeque-mate.

Se isso for verdade, não tenho dúvida, o Mattamouros nao vai retirar a acusação.
São todos culpados e coniventes com o Luis, têm que sofrer consequências.

Aliás, se o fizesse, o Mattamouros perdia toda a credibilidade.

D-Lucas8

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: jmpph em 03 de Julho de 2021, 19:40
Não metam público nos estádios que aí é que este ser nunca mais mete os pés num jogo.

Nunca viste nenhum jogo na central... Nem podes abrir a boca sobre o NGL.
No setor onde tenho redpass, estás enganado. Não só sou anti-Vieira e todos sabem, como uma boa parte das pessoas o são. Tenho um grupo de wpp com a malta com quem me dou no estádio (novos e velhos) e nenhum quer continuidade...

Manuel_apt

arfm14

Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2021, 06:37
Citação de: Slbstriker em 04 de Julho de 2021, 06:33
E agora ao que parece a SAD quer dissociar-se do Vieira para se perpetuar no poder, mas não se vão safar assim tão facilmente, não é sair o Vieira e ficar lá o resto. É para cair tudo, a direcção toda.
Caindo Vieira serão como dominós.

Óbvio.

Se Vieira cair, terá que haver eleições.

Se ganhar a lista oposicionista , aquela malta da SAD vai ser toda corrida até porque é o clube que decide, felizmente.

raio

Citação de: El Tacuara em 04 de Julho de 2021, 11:06

Se isso for verdade, não tenho dúvida, o Mattamouros nao vai retirar a acusação.

Não perde porque o âmbito da ação do Mattamouros é cível e Tem apenas como objectivo a saída do Vieira. Se ele sair, a ação por si acabou. E nem a ação do Mattamouros tem como objectivo a investigação criminal. Isso cabe ao MP, que se este quiser pode é requerer essa documentação para encetar uma investigação própria. Até acharei estranho se não o fizerem.

Diogao22

Citação de: raio em 04 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: El Tacuara em 04 de Julho de 2021, 11:06

Não perde porque o âmbito da ação do Mattamouros é cível e Tem apenas como objectivo a saída do Vieira. Se ele sair, a ação por si acabou. E nem a ação do Mattamouros tem como objectivo a investigação criminal. Isso cabe ao MP, que se este quiser pode é requerer essa documentação para encetar uma investigação própria. Até acharei estranho se não o fizerem.

Depende de até onde isto chegar..