Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: Napster em 05 de Julho de 2021, 14:51
Mais uma pérola do shadows😂

Já quase não tenho dúvidas que o Shadows e seus muchachos no ngb, são todos pagos pela direção para escrever aqueles disparates

MANOCAS37

esta malta deve ser o grupo de apoio ao Vieira. devem quer entrar na direcção

O Património

Citação de: terrorista em 05 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Julho de 2021, 11:37
Se o pulha contratar o João Mário, os parolos que o apoiam vão ficar todos contentes. «Ena, roubámos um jogador ao nosso grande rival! Agora é que é!» Gente sem um mínimo de inteligência, que só vê o imediato, que se entusiasma com toda a merda que lhes dão a comer.

Não conseguem entender que não é um jogador (nem que fossem dez Cavanis ou Messis) que fará a diferença, neste momento. A questão desportiva, para mim, é agora completamente secundária.

Neste momento, alegrar-me com contratações do Benfica era o mesmo que se eu tivesse uma doença gravíssima e ficasse todo contente porque me deram um rebuçado com sabor a mentol. Eu quero é livrar-me deste cancro que nos está a roer por dentro. O resto não me interessa absolutamente nada.

Vais cair, pulha nojento. Vais cair.

Ontem fui almoçar fora e na mesa ao lado estavam 3 rapazes, deviam ter os seus 30 anos, a falar do Benfica.  A única coisa que falavam é das características dos jogadores que temos e daqueles que vamos contratar.  Para eles, aparentemente, isto era o único problema de as coisas terem "falhado" na época que passou.

Há muita gente que vive o Benfica de forma ligeira, e apesar de serem novos e não serem analfabetos, tudo o que se está a passar passa-lhes ao lado.  Estes só vão abrir os olhos, quando o Vieira aparecer na abertura do telejornal como o Berardo.  E se o banana master não cai com Vieira, se não o desmascaram, esta gente vai apoiá-lo para a "sucessão".

não precisas de ir mais longe. Tens muito boa gente aqui no fórum que está mais preocupada com a formulação do plantel e com as movimentações de mercado do que com este tumor na presidência.

E tudo bem, nem toda a gente tem que viver o clube da mesma forma. O importante é que esta forma de viver o clube não seja a da maioria, porque não foi essa forma de viver o clube que fez do Benfica o que todos nós sabemos.

darth vader

Uma pergunta: LFV pode fazer com o Rui Costa o que Vilarinho fez. com LFV, certo? Isto é, sair e indicar  o próximo presidente? Isto não tinha de ir pelo menos a AG?

Loopkin

Citação de: terrorista em 05 de Julho de 2021, 15:06

Já quase não tenho dúvidas que o Shadows e seus muchachos no ngb, são todos pagos pela direção para escrever aqueles disparates

Estão para o Vieira como o Braz Frade e o Movimento "Benfica Bem Maior".

Ao final do dia querem Vieira por muitos anos lá.

phillip

a fase de criticar ja passou. nao concordar com tudo mas agora e hora de uniao. nao vamos ser inimigo de nos agora. deixar isso para os rivais, por favor.

MrCPTT

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:32
a fase de criticar ja passou. nao concordar com tudo mas agora e hora de uniao. nao vamos ser inimigo de nos agora. deixar isso para os rivais, por favor.
Nunca houve fase de criticismo, não se pode criticar antes porque vai destabilizar o inicio da época, não se pode criticar durante porque só se fala no final, não se pode criticar depois, porque não se pode criticar o presimente.

Pó crl

El Tacuara

A hora de criticar, ainda nem começou.

phillip

Citação de: MrCPTT em 05 de Julho de 2021, 15:34
Nunca houve fase de criticismo, não se pode criticar antes porque vai destabilizar o inicio da época, não se pode criticar durante porque só se fala no final, não se pode criticar depois, porque não se pode criticar o presimente.

Pó crl

criticou-se no fim. mas por exemplo o matamouros falou que poderia provar alguma coisa do vieira mas depois nao sabemos de nada. o noronha na altura da eleicoes nao disse nada e vem falar agora? devia ter falado na altura e nao permitir que fosse votos de computador. querem que comece a epoca a assobiar no estadio os jogadores?

paulomaia1972

:angel:

paulomaia1972

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:41

Pó crl

criticou-se no fim. mas por exemplo o matamouros falou que poderia provar alguma coisa do vieira mas depois nao sabemos de nada. o noronha na altura da eleicoes nao disse nada e vem falar agora? devia ter falado na altura e nao permitir que fosse votos de computador. querem que comece a epoca a assobiar no estadio os jogadores?

O Vieira já está preso?

Então estamos em guerra civil.

Boa tarde, sff.

MrCPTT

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:41

Pó crl

Os assobios que de certeza que haverá no estádio não é para os jogadores, é sim para a "estrutura" e seu treinador.

A altura de criticar começou aquando as eleições fraudulentas e haverá enquanto não for provado a 100% que as eleições não foram adulteradas e que o Vieira não usa o Benfica em beneficio do mesmo.

Tá?

Perth

Mais um bot do Francisco.  :estrelas:

Livrinhos

Já passou? Era até quando o prazo?

Não se podia durante a época porque só no fim é que se faziam as contas.
Não se pode durante a pré-época porque é preciso preparar a época.

Isto é preciso informar as pessoas dos timings adequados para a realização de iniciativas que visam unicamente a destabilização deste grande clube. Por favor!

GlennStrombergh

O crl!
A união é resultado das boas lideranças.
E depois querem união quando a única altura em que se defendem com agrecividade é contra os próprios benfiquistas.