Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Só quero saber quando é que o aperta-pescoços vai ser preso.

paulomaia1972

Isto está a ficar pior que o Estado Novo.
Apagar posts com FACTOS?
A sério?

BovinoSLB

Citação de: raio em 06 de Julho de 2021, 16:53
Citação de: BovinoSLB em 06 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2021, 16:41
em 4 anos já fodemos 70% do contrato da NOS... que é de 10 anos..

em 12 anos fizemos em vendas 1000 milhões

o passivo continua nos 400 e muitos milhões...
não conseguimos trazer o Renato, nem o Cavani, nem um jogador de TOPO ( para o nosso nivel )

e a estrumetura e os badamerdas que a suportam, continuam a apregoar uma invejavel saúde financeira....

sai mais um EO e a malta fica toda contente!!!

Isto já não é um roubo... é um DESFALQUE TOTAL!!!!

estes grandes fdp já só merecem é MORRER.. porque ir preso já é pouco para eles!!!
Nesses 12 anos nunca tivemos lucro, apenas "contas equilibradas".

O que aconteceu ao dinheiro, "ele está todo lá" vão dizer os mágicos dos números, o "problema" é que os números são só isso, números, já dinheiro em caixa nem vê-lo, como aliás se diz no EO que é para a liquidez imediata.

Traduzindo, estamos a pedir emprestado porque não temos dinheiro para as despesas correntes de agora.

A prova de que estão desesperados, é que até aqui meteram os avençados a fazer campanha pelo EO. 1000M em vendas e 400M em TV depois, fora bilheteiras pré-covid, merchandising etc., andamos de corda na garganta.

Financiar gente que anda a brincar às reestruturações e a brincar com os contribuintes portugueses, para mim não, obrigado.
Se andam a fazer publicidade de um EO ao "peixe miúdo" é muito mal sinal, significava que já nem os tubarões da especulação conseguem atrair. Sobram os "otários que nos sustentam".

El Tacuara

Citação de: Só tou a ver em 06 de Julho de 2021, 16:57
Só quero saber quando é que o aperta-pescoços vai ser preso.

Ele e a Seita dele. Não pode ser o único a levar com as culpas.

Red Bullet

Não digam mal do homem q este anda a reforçar a equipa... equipa de advogados!

raio

Citação de: BovinoSLB em 06 de Julho de 2021, 16:58
Citação de: raio em 06 de Julho de 2021, 16:53
Citação de: BovinoSLB em 06 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2021, 16:41
em 4 anos já fodemos 70% do contrato da NOS... que é de 10 anos..

em 12 anos fizemos em vendas 1000 milhões

o passivo continua nos 400 e muitos milhões...
não conseguimos trazer o Renato, nem o Cavani, nem um jogador de TOPO ( para o nosso nivel )

e a estrumetura e os badamerdas que a suportam, continuam a apregoar uma invejavel saúde financeira....

sai mais um EO e a malta fica toda contente!!!

Isto já não é um roubo... é um DESFALQUE TOTAL!!!!

estes grandes fdp já só merecem é MORRER.. porque ir preso já é pouco para eles!!!
Nesses 12 anos nunca tivemos lucro, apenas "contas equilibradas".

O que aconteceu ao dinheiro, "ele está todo lá" vão dizer os mágicos dos números, o "problema" é que os números são só isso, números, já dinheiro em caixa nem vê-lo, como aliás se diz no EO que é para a liquidez imediata.

Traduzindo, estamos a pedir emprestado porque não temos dinheiro para as despesas correntes de agora.

A prova de que estão desesperados, é que até aqui meteram os avençados a fazer campanha pelo EO. 1000M em vendas e 400M em TV depois, fora bilheteiras pré-covid, merchandising etc., andamos de corda na garganta.

Financiar gente que anda a brincar às reestruturações e a brincar com os contribuintes portugueses, para mim não, obrigado.
Se andam a fazer publicidade de um EO ao "peixe miúdo" é muito mal sinal, significava que já nem os tubarões da especulação conseguem atrair. Sobram os "otários que nos sustentam".

Podem não abrir a porta a que o ngl seja investigado, mas quem tem muito dinheiro não é estúpido, já perceberam que isto é um barco à deriva e à espera de embater num icebergue. Vão tentar comer uns cobres àquela malta que tem uns patacos no banco.

BovinoSLB

Citação de: Red Bullet em 06 de Julho de 2021, 17:00
Não digam mal do homem q este anda a reforçar a equipa... equipa de advogados!
Mas valia comprar a equipa todo do Direito, ao menos davam retorno desportivo.

raio

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2021, 16:57

Isto está a ficar pior que o Estado Novo.
Apagar posts com FACTOS?
A sério?

Teus apagaram pelo menos um de que fizeram uma série de quotes. Sabes qual era o problema? Meteste o dedo na ferida e falaste a verdade sobre um tipo que trabalhou para o rei-sol e foi de cana por práticas ilegais.

Diablo

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 16:29
Fui acabado de ser ameaçado pelo user 20comer no tweeter . Que divulgava o nome verdadeiro da minha mulher e da minha filha caso eu nao parasse de picar . é este o Benfiquismo que se defende aqui ? é isto muito diferente do caracter do vieira que tanto atacam aqui ?

Eu nao tenho medo de nada . Vou passar o print da ameaça á moderaçao . A unica vantagem disto é que ha pelo menos um user que sabe que nao sou avençado nem sou lagarto  .

Ao que isto chegou

Se isso aconteceu, é de lamentar, mas tu tens uma postura que cansa (para alguém que se diz esclarecido e que até tem uma esposa advogada, como se isso interessasse para alguma coisa).

Em tempos escreveste que estarias com esta direção até ao dia em que se provasse fraude na gestão do clube e, perante tantas atrocidades (algumas até legais/estatutárias, como a OPA, as eleições sem cadernos eleitorais, entre outras), continuas com a mesma postura. Ou seja, é difícil levar-te a sério e é fácil partir para a ridicularização do que escreves (quando, supostamente, deverias ser alguém com dois dedos de testa e capaz de entender que o Benfica está completamente estagnado com esta direção e atolado/posto ao barulho de processos do seu Presidente dia após dia).

BovinoSLB

Atenção, ele está a queixar-se de uma ameaça no twitter, que eu saiba ninguém o ameaçou aqui.

Vladimiro78

Citação de: Diablo em 06 de Julho de 2021, 17:06
Fui acabado de ser ameaçado pelo user 20comer no tweeter . Que divulgava o nome verdadeiro da minha mulher e da minha filha caso eu nao parasse de picar . é este o Benfiquismo que se defende aqui ? é isto muito diferente do caracter do vieira que tanto atacam aqui ?

Eu nao tenho medo de nada . Vou passar o print da ameaça á moderaçao . A unica vantagem disto é que ha pelo menos um user que sabe que nao sou avençado nem sou lagarto  .

Ao que isto chegou

Se isso aconteceu, é de lamentar, mas tu tens uma postura que cansa (para alguém que se diz esclarecido e que até tem uma esposa advogada, como se isso interessasse para alguma coisa).

Em tempos escreveste que estarias com esta direção até ao dia em que se provasse fraude na gestão do clube e, perante tantas atrocidades (algumas até legais/estatutárias, como a OPA, as eleições sem cadernos eleitorais, entre outras), continuas com a mesma postura. Ou seja, é difícil levar-te a sério e é fácil partir para a ridicularização do que escreves (quando, supostamente, deverias ser alguém com dois dedos de testa e capaz de entender que o Benfica está completamente estagnado com esta direção e atolado/posto ao barulho de processos do seu Presidente dia após dia).

" Em tempos escreveste que estarias com esta direção até ao dia em que se provasse fraude na gestão do clube "

E mantenho . No dia em que for provado fraude deixo de querer que ele acabe o mandato e passo a querer que ele saia nesse dia

raio

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2021, 16:49

Ao que isto chegou

E o que é que temos a ver com essa merda? Se foste ameaçado faz queixa a quem de direito.

Nem mais. O avenças está tão viciado na queixa que até vem aqui queixar-se de outras redes sociais.

Ele que responda lá ou marque um encontro com quem está mal.

Senhor Aimar

Ao que isto chegou

Lamento, mas não dá para acreditar em gajos da tua laia.