Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VOO RASANTE

Vieira nunca lidou bem com a oposição por isso a foi silenciando com o passar dos anos, claro que agora está mais difícil controlar essa mesma oposição, porque cada vez vai sendo maior por isso ou ele, vai tentar lidar com essa mesmo oposição, ou então não vai ter vida fácil e não venham com a treta da estabilidade e da união que já teve muitos anos  para ter essa mesma estabilidade e por sua incompetência nunca conseguiu tirar partido da mesma.

V

RGouveia.SLB

E o Miro continua por aqui impunemente a protagonizar as figurinhas patéticas do costume e a provocar users.

Já não há pachorra fodasse.

Esbutenado

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2021, 11:54

Propostas para alteração dos estatutos:

- limitação de mandatos;
- redução do nº de votos por associado;
- fim do direito de voto das Casas e Filiais;
- separação nas eleições dos orgãos da mesa e do conselho fiscal;
- Alteração das condições para ser Presidente do Benfica;
- obrigatoriedade da BTV cobrir as eleições do clube;
- Obrigatoriedade de livre acesso aos cadernos eleitorais;
- fim do voto eletrónico;
- obrigatoriedade das assembleias gerais serem ao sábado;

Subscrevo todos os pontos, um por um.

jpcafe

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 12:55
Não percebo esta perseguição ao Vlad. Também acho que 99% do que ele diz é parvo e não concordo com a sua visão... Mas se é a dele devia ter direito de a debitar como bem entender desde que dentro do respeito mínimo. Um fórum é feito de divergências e debate. Mas se de facto exista quem não tenha o poder de encaixe suficiente para suportar alarvidades há sempre a hipótese da ignore list ao invés de pedidos de expulsão. Deixem o rapaz dizer as asneiras que bem entender. Ele é que tem de viver com elas.

Na minha opinião existem vários problemas relativos a esse user

1) Spam que nunca mais acaba, comporta-se como um bot
2) O objectivo dele é claramente provocar outros users e causar tumulto neste tópico.
3) Só posta aqui, suspeito.
4) É Vieirista, só por si uma red flag.

Isto é uma página deste tópico quando esse user aparece. Claramente tem de ser moderado.

Kurt Cobain 10

"Contrato NOS em 4 anos: 283,5M consumidos (70% do valor), sobram 116,5M. Faltam 6 anos de contrato. Gastámos 70% do valor em 40% do tempo. Por vezes pergunto se quem valida isto gosta tanto do Benfica que quer poder comprá-lo com o que tem na conta a prazo daqui a uns tempos."

https://twitter.com/gordovaiabaliza/status/1412434468170833920

BovinoSLB

Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2021, 16:41
em 4 anos já fodemos 70% do contrato da NOS... que é de 10 anos..

em 12 anos fizemos em vendas 1000 milhões

o passivo continua nos 400 e muitos milhões...
não conseguimos trazer o Renato, nem o Cavani, nem um jogador de TOPO ( para o nosso nivel )

e a estrumetura e os badamerdas que a suportam, continuam a apregoar uma invejavel saúde financeira....

sai mais um EO e a malta fica toda contente!!!

Isto já não é um roubo... é um DESFALQUE TOTAL!!!!

estes grandes fdp já só merecem é MORRER.. porque ir preso já é pouco para eles!!!
Nesses 12 anos nunca tivemos lucro, apenas "contas equilibradas".

O que aconteceu ao dinheiro, "ele está todo lá" vão dizer os mágicos dos números, o "problema" é que os números são só isso, números, já dinheiro em caixa nem vê-lo, como aliás se diz no EO que é para a liquidez imediata.

Traduzindo, estamos a pedir emprestado porque não temos dinheiro para as despesas correntes de agora.

jpcafe

Citação de: fsc_4 em 06 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: BovinoSLB em 06 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 12:29
Oh Bovino como é que se faz essa merda do ignorar? Foda-seeee
Ver Perfil>Modificar o Perfil>Lista de Amigos/Ignorados>Editar Lista de Ignorados>Adicionar nome do bot

Obrigado. Que alívio

Se quiseres esconder inclusivamente as citações, há um script que um user partilhou. Nunca mais tive de ler nada...

https://github.com/jca41/sb-user-hide

_JonasThern_

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 16:29
Fui acabado de ser ameaçado pelo user 20comer no tweeter . Que divulgava o nome verdadeiro da minha mulher e da minha filha caso eu nao parasse de picar . é este o Benfiquismo que se defende aqui ? é isto muito diferente do caracter do vieira que tanto atacam aqui ?

Eu nao tenho medo de nada . Vou passar o print da ameaça á moderaçao . A unica vantagem disto é que ha pelo menos um user que sabe que nao sou avençado nem sou lagarto  .

Ao que isto chegou

E o que é que temos a ver com essa merda? Se foste ameaçado faz queixa a quem de direito.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2021, 16:47
"Contrato NOS em 4 anos: 283,5M consumidos (70% do valor), sobram 116,5M. Faltam 6 anos de contrato. Gastámos 70% do valor em 40% do tempo. Por vezes pergunto se quem valida isto gosta tanto do Benfica que quer poder comprá-lo com o que tem na conta a prazo daqui a uns tempos."

https://twitter.com/gordovaiabaliza/status/1412434468170833920

Pelo andar da carruagem, daqui a uns tempos só ficaremos com as pedras da calçada.

raio

Citação de: BovinoSLB em 06 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2021, 16:41
em 4 anos já fodemos 70% do contrato da NOS... que é de 10 anos..

em 12 anos fizemos em vendas 1000 milhões

o passivo continua nos 400 e muitos milhões...
não conseguimos trazer o Renato, nem o Cavani, nem um jogador de TOPO ( para o nosso nivel )

e a estrumetura e os badamerdas que a suportam, continuam a apregoar uma invejavel saúde financeira....

sai mais um EO e a malta fica toda contente!!!

Isto já não é um roubo... é um DESFALQUE TOTAL!!!!

estes grandes fdp já só merecem é MORRER.. porque ir preso já é pouco para eles!!!
Nesses 12 anos nunca tivemos lucro, apenas "contas equilibradas".

O que aconteceu ao dinheiro, "ele está todo lá" vão dizer os mágicos dos números, o "problema" é que os números são só isso, números, já dinheiro em caixa nem vê-lo, como aliás se diz no EO que é para a liquidez imediata.

Traduzindo, estamos a pedir emprestado porque não temos dinheiro para as despesas correntes de agora.

A prova de que estão desesperados, é que até aqui meteram os avençados a fazer campanha pelo EO. 1000M em vendas e 400M em TV depois, fora bilheteiras pré-covid, merchandising etc., andamos de corda na garganta.

Financiar gente que anda a brincar às reestruturações e a brincar com os contribuintes portugueses, para mim não, obrigado.

Notguilty

El Tacuara