Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: darth vader em 06 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 12:04
Citação de: darth vader em 06 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: Cosmic em 06 de Julho de 2021, 11:25
São pau para toda a obra. Agora até vendem EO :rir:

Não têm culpa nenhuma. Bastava a moderação.... moderar.

Devias escrever uma lista de pessoas de quem nao gostas e entrega la para serem expulsos  . Fazias isso numa base semanal . Assim manter se ia o discurso unico

Estás a ver se me sacas mais um amarelo? És capaz de conseguir porque gentinha como tu mete-me nojo. não consigo ignorar.

Mas devias. Já sabes o que tens à frente. Nem vale a pena dar-lhe corda.

Não consigo. O meu pai incutiu-me valores que não consigo abandonar. Revolto-me muito com injustiças e com gente que é paga para se fazer passar por outra coisa em beneficio de terceiros.

Percebo-te. Mas lembra-te que estás na net. Nem sabes quem tens pela frente. E por aquilo que ele escreve, nem o próprio deve acreditar no que espalha. Ou é bot, ou é alguém que se diverte a meter carvão. Num ou noutro caso, é como falar com o automatismo em loop.

Já agora . So por curiosidade . O que é que eu espalho ?

O culto ao NGL KIM JONG VIEIRUN!!!!

Malvados da comissão de inquérito na AR a importunarem um pobre cidadão que apenas possui um palheiro....

Nunca disso isso

BovinoSLB

O que o Benfica anda a pagar a advogados para salvar a pele a este ditador já dava para uma equipa de futebol e se calhar ainda sobrava para um treinador.

Vladimiro78

BovinoSLB

Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 12:29
Oh Bovino como é que se faz essa merda do ignorar? Foda-seeee
Ver Perfil>Modificar o Perfil>Lista de Amigos/Ignorados>Editar Lista de Ignorados>Adicionar nome do bot

Napster

Citação de: BovinoSLB em 06 de Julho de 2021, 12:31
Ver Perfil>Modificar o Perfil>Lista de Amigos/Ignorados>Editar Lista de Ignorados>Adicionar nome do bot

Obrigado. Que alívio

Vladimiro78

Citação de: BovinoSLB em 06 de Julho de 2021, 12:30
O que o Benfica anda a pagar a advogados para salvar a pele a este ditador já dava para uma equipa de futebol e se calhar ainda sobrava para um treinador.

Tens pouca noçao do orçamento de uma equipa de futebol entao

fsc_4

Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 12:32

Obrigado. Que alívio

Se quiseres esconder inclusivamente as citações, há um script que um user partilhou. Nunca mais tive de ler nada...

RedShadowF95

Bom era o Vlad, o Empalador.

Vlad, o Bajulador é um downgrade demasiado grande

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Bleach

Se a AGE tardar em ser marcada, os associados haviam de começar a pensar em organizar uns "estados gerais" num pavilhão com condições e começar ai a "discutir" o Benfica, adiantando terreno para a AGE.

Napster

Isso do ignore não resulta nos telemóveis ne?

Vladimiro78

Citação de: fsc_4 em 06 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 12:32

Obrigado. Que alívio

Se quiseres esconder inclusivamente as citações, há um script que um user partilhou. Nunca mais tive de ler nada...

Tipo vieira com os pedidos da AGE

Vladimiro78

Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 12:36
Isso do ignore não resulta nos telemóveis ne?

Devem estar a trabalhar nisso

NoNickBoy

iloy

Com a LDC a chegar muito rapidamente assistimos novamente a uma preparação de época ridícula com ainda muitas lacunas a colmatar!!

Vladimiro78

Citação de: Bleach em 06 de Julho de 2021, 12:36
Se a AGE tardar em ser marcada, os associados haviam de começar a pensar em organizar uns "estados gerais" num pavilhão com condições e começar ai a "discutir" o Benfica, adiantando terreno para a AGE.

Boa ideia . Tipo dentro da zona metropolitana de Lisboa . Creio que é uma ideia brilhante