Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SilvaCosta

Mais um capítulo do "CAMPEONATO DA CREDIBILIDADE".

Obrigado Vieira.

1entremilhoes

#CarregueiraVieira

#CarregueiraVieira

#CarregueiraVieira

#CarregueiraVieira

#CarregueiraVieira

#CarregueiraVieira

#CarregueiraVieira

vitoria44

Buscas e mais buscas, prendê-lo é que nada.

Baron_Davis

mojo_j0jo

Já agora em cenário de prisão do Vieira, que acontece? vamos a eleições ou sobe o pseudo idolo a presidente?

Trezeguet

SonicYouth

Eu vou ser muito sincero: no dia em que tiver um presidente benfiquista e a tomar decisões em nome e em prol do clube, nem vou saber reagir.

Vou ficar naquele estado catatonico de "ah isto é que é ter um presidente de jeito?".

O último que me lembro deve ter sido o Jorge de Brito.

Foda-se...

VOO RASANTE

Até quando este verme estará na presidência do clube?

TFFS

Então vendeste 25 por cento da SAD e nem sequer se fala nisso?

Sim senhora.

samarras

Abrir o noticiário da uma.

Tic tac tic tac.

Uma coisa posso garantir será um dos dias mais felizes da minha vida.

Imortal10

Está quase.

O champagne já está no fresco.

Carrega PJ!

CPA

Também não gosto de ver o nome do Benfica na lama, mas a reputação do Clube é, neste momento, dano colateral.

A sobrevivência a médio/longo prazo depende da queda desta Direcção corrupta e corrompida até ao osso.

Vladimiro78

Noa estou a defender ninguem . Com Carlos Alexandre nao me lembro de ninguem que nao tenha ido dentro pelo que espero a sua detençao em breve .

Aquilo que me preocupa é a questao dos 25 por cento a um investigador estrangeiro . Isso nao foi reportado e é obrigatorio . Slem de que ninguem tem 25 por cento do capital e as acçoes que o clube tem nao podem ser vendidas

Semper Fidelis

Até parece que este caso foi guardado para a altura da subscrição das obrigações...

MuadDib

Citação de: DiogoBatista em 07 de Julho de 2021, 13:07
É como se fosse o Dia D na Normandia, que seja preso e que os 62% que o apoiaram sejam suspensos de sócios do Benfica e que sejam afastados para sempre do clube.

:bandeira2:
Não teve 62% dos votos, as eleições foram burladas e com o tempo isso vai ser esclarecido.