Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: RedWinner em 07 de Julho de 2021, 14:22
Concordo. O timing nesta altura da subscrição pública. Provocação talvez.

Provocação é pouco.
É mais um tiro na parte financeira o que me deixa de pé atrás isto ser uma mão cheia de nada com denúncias anónimas fake. Mas não ponho a mão no fogo pelo Vieira

Person14slb

Citação de: MFMoedas em 07 de Julho de 2021, 14:31
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 14:30
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:28
Estou a achar estranho a prisao estar eminente e a cmtv nao estar a fazer um especial sobre isso ...
Sim, já não chegou relatar as buscas estando apenas à porta. Querias que continuassem a tarde toda nisso?

Mas é para meter a garrafa de champanhe no frio ou não?
pelo sim, pelo não ja pus.

Aguardamos serenamente

RedHeart_95

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2021, 14:19
Cada vez mais o imagino a sair a meio do mandato, alegando que está cansado de ser acusado injustamente e não querer prejudicar o clube. Sai ele e fica o RC até às próximas eleições que facilmente ganhará caso a parte do mandato que faça tenha alguns títulos.  :buck2:

É que não basta o LFV sair, os outros também têm que sair, porque sair apenas o Vieira ficando os outros a governar vai dar ao mesmo  :disgust:

Pode fazer isso? Se um presidnete sair a meio do mandato pode escolher quem fica no seu lugar? Não tem de existir eleições antecipadas?

É que o Vieira, apesar de complicado, ainda se consegue tirar do clube com paciência, agora como é que se vai tirar o Rui Costa do clube, quando até existem anti-Vieiras que gostam do RC?

Não tendo 100% a certeza, acho que pode se apenas ele se demitir, aí um vice pode assumir a presidência. Não sei é se há algum prazo mínimo para depois se marcar eleições ou se seguem os prazos habituais.
A única forma seria toda a direção demitir-se e aí sim teríamos eleições logo que possível.

O problema é que não vejo aqueles gatunos todos a demitirem-se e largarem o tacho de livre vontade.

Sim, de facto faz sentido.
Mas tambem sou da tua opinião, duvido que a direção se demita quando o Vieira sair, o mais certo é dizerem que nada sabiam.

Vai ser giro é ver como é que reagem os Calados e Capristanos .

TFFS

Estou a achar estranho a prisao estar eminente e a cmtv nao estar a fazer um especial sobre isso ...
és engraçado

Fenómeno

Ai e tal não temos um jogador box to box.

O que dizer deste Carlos Alexandre então?

weliton

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2021, 14:30
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 14:26
À velocidade que a justiça anda em Portugal isto vai arrastando-se até fim de mandato e depois recandidata-se para não ir dentro e continuar a esconder-se atrás do clube.

Quando sair o clube estará bem pior que o pós-VA.
Impossível.

O que se passa há dois anos não é a justiça a apertar, é o sistema que elevou Vieira e o convenceu que era parte dos "boys" a dizer-lhe que era só o testa de ferro e a mandá-lo abaixo tão rápido como subiu.

Até ao final do ano isto está mais do que resolvido.

Acho o mesmo, sobretudo depois da CPI e do barraco que deu o Costa e o Medina terem feito parte da sua comissão de honra. Vai ser varrido com uma pinta... Não é por acaso que está cada vez mais isolado. O Mendes já só lhe arranja um jornaleiro para vir tapar um buraco...

Slb04Sempre

Vamos, NN.

Não é um grupo.. são todos. Estamos à espera.

GuilhermeMFC

Golden_Adler

maleitao

De quem são os 25% da SAD que se fala? E de quem eram? Isto é algo "recente"?

Que o Rei dos Frangos e o Vieira acho que não totalizam 20% juntos..

Será que se vendeu uma parte sem consulta dos sócios?

MFMoedas

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2021, 14:32
és engraçado

Eminente a lata, iminente o ban.

Slb04Sempre

Citação de: weliton em 07 de Julho de 2021, 14:33
cheira me que culpa vai para o Gaioso

Se for para o Gaioso vai para o usurpador

Bailey

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Julho de 2021, 14:32
Isto das buscas é que me parece meio estúpido, então o usurpador ia ter os papeis em casa? com o Berardo a ser preso, o cerco a apertar?

ou a PJ já tem alguma coisa ou isto não serve para nada
amigo, até eu que sou um leigo em direito sei que a PJ só faz buscas a alguma coisa se já tem alguma coisa. Só assim são passados mandatos de busca.
O próprio mattamouros diz ter provas contra o vieira de informação pública. Que é necessária contudo filtrar e curar

Semper Fidelis

Também estranho