Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Como é que este vigarista pode sequer pensar em planear o que quer que seja no Benfica?

O calhorda deve passar o dia todo a falar com advogados.

Céptico

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:24
Citação de: RedFenix em 07 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2021, 14:16
Caguem nas buscas e prendam este gajo.

é isso . Para que respeitar as regras ??????
Essa coluna ainda dobra mais? :bow2:

Companheiro

Alem de Benfiquista sou cidadao portugues . E vivo num estado de direito . Se for culpado que seja preso . Agora nao cumprir as regras da justiça apenas porque nao gostas dele , era um pessimo sinal nao do Benfica mas do país

Vão ter de fazer horas extras.
Força nisso companheiro.

mMateus

Já que o Presidente não o faz ... a restante Direcção que se demita. Chega desta VERGONHA!

N1c0

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

Desconfio sempre de alguém que escreve: "Não sou Vieirista mas..."

miniMilk

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 14:26
Ja deram a notícia na VTV?
  :rir:  :rir:

Como eu gostava de ver aquela corja toda hoje, na VTV e no clube.
conta

bmuc79

Citação de: Panduru11 em 07 de Julho de 2021, 14:23
Agora já percebo as almoçaradas com o Bimbo lá de cima.

O bimbo já sabia e fez as pazes para se despedir dele...
Devia estar a rir-se e a pensar "foste 1°preso do que eu morri..."

Xanghai

A pergunta que todos queremos saber: quando é que vai preso?

onnel

Palmeirinha

BENFIKA

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2021, 14:19
Cada vez mais o imagino a sair a meio do mandato, alegando que está cansado de ser acusado injustamente e não querer prejudicar o clube. Sai ele e fica o RC até às próximas eleições que facilmente ganhará caso a parte do mandato que faça tenha alguns títulos.  :buck2:

É que não basta o LFV sair, os outros também têm que sair, porque sair apenas o Vieira ficando os outros a governar vai dar ao mesmo  :disgust:

Pode fazer isso? Se um presidnete sair a meio do mandato pode escolher quem fica no seu lugar? Não tem de existir eleições antecipadas?

É que o Vieira, apesar de complicado, ainda se consegue tirar do clube com paciência, agora como é que se vai tirar o Rui Costa do clube, quando até existem anti-Vieiras que gostam do RC?

Não tendo 100% a certeza, acho que pode se apenas ele se demitir, aí um vice pode assumir a presidência. Não sei é se há algum prazo mínimo para depois se marcar eleições ou se seguem os prazos habituais.
A única forma seria toda a direção demitir-se e aí sim teríamos eleições logo que possível.

O problema é que não vejo aqueles gatunos todos a demitirem-se e largarem o tacho de livre vontade.

pevmac

Gostaria de ter mais fé na PJ do que aquela que efetivamente tenho...creio que essa seria a última réstia de esperança para ver este sr. fora do Benfica! E quanto mais rápido, tanto melhor...

slbpgonçalves

aí esta..um gajo com um tempinho livre para se ir actualizando com noticias e mais uma vez aparece o nome de luis filipe relacionado com buscas,burlas e a puta que pariu..que circo..

Vladimiro78

Estou a achar estranho a prisao estar eminente e a cmtv nao estar a fazer um especial sobre isso ...

Fenómeno

Seria épico uma entrada à força no tal palheiro que, curiosamente, foi vendido logo após a comissão de inquérito.