Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Granizo

Marrokinoum

Malta, acho que estamos com a possiblidade de um "efeito cavani" novamente.

Leiam e informação que vos é passada. Ninguém foi preso. Ainda não há decisões de nada. O Juiz ainda nao decretou, sequer medidas preventivas. Tenham calma.

Se Berardo com 1000 milhões não ficou dentro, pelo que se lê não serão 50 milhões a colocar Vieira em preventiva.

Tenham calma.

tinkiwinki

VALDOMIRO SE FOSSE A TI COMEÇAVA A TRATAR DOS PAPEIS PARA O SUBSIDIO DE DESEMPREGO!! SÓ NAQUELA

Slb23

Sentimento mistos, é muito triste termos chegado a este ponto mas é com muita alegria que se vislumbra um "renascimento" da paixão Benfiquista.

Mas o Vieira não pode cair sozinho.

M9N

Já estão as TVs na Luz, quem puder que vá para lá!

RedFenix

Citação de: DeSousa em 07 de Julho de 2021, 16:04
É não deixar respirar, temos que continuar na luta!!!!!!!!!
Temos que dar a estocada final neste gajo, ele já está a cambalear, agora temos que o mandar ao chão e ele nunca mais se levanta.

Pablito10Aimar

Citação de: Hooijdonk em 07 de Julho de 2021, 16:03
Uma coisa é óbvia: aconteça o que acontecer ao Vieira, ninguém do universo Benfiquista votou no Rui Costa, Moniz ou Domingos Soares para presidente. Eleições urgem na eventualidade de Vieira cair. E nenhum dos actuais vice-presidentes deveria concorrer, dado estarem implicados no saco de merda do Vieira.

É deixa los ir a eleições DEMOCRATICAS e levarem goleada dos restantes.

Nunivs

POE-TE NO CARALHO, SUA FRAUDE.

Isto é um dos dias mais felizes da minha vida... é como se tivesse ganho 10 campeonatos. So falta a condenaçao.

VOLTA BENFICA !

BENFIKA

Têm que ser os Benfiquistas a forçar a queda da direção e realização de eleições antecipadas, caso contrário sai o Vieira e fica outro vice a tomar conta das coisas até ao final do julgamento ou próximas eleições!!

Nenhum daqueles vices pode continuar no Benfica, nenhum!! Todos permitiram as vigarices que por lá se fizeram, são todos culpados!!

RedHeart_95

RGouveia.SLB

Há tanto tempo que não sentia tanto entusiasmo pelo nosso Benfica.

Sim, bem sei que ver um presidente em funções detido é obviamente uma mancha irreparável na nossa história, mas por outro lado, há males que vêm por bem. Pela salvação do Benfica.
E que este seja o primeiro dia do resto da vida do Benfica.

O BENFICA É NOSSO  :flagglorioso:

imightbewrong

Once_Human

Citação de: Spartacus em 07 de Julho de 2021, 16:02
Época com o caralho, que sirva como ano 0.

Quero lá saber isto vale 10 CHAMPIONS

1979

alsohugo

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 16:04
Ser detido ou não, é-me igual.

Gostava era de ver a notícia da demissão.

Grão a grão amigo, grão a grão.