Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPE

Pessoalmente preocupa-me muito o impacto que a prisão do Rei dos Frangos possa ter no fornecimento de frangos para os milhares de churrasqueiras de Portugal.

slbenfica_croft

Vai ser o segundo presidente da história do Benfica que vai acabar preso.

Quase seguidos.

A primeira pergunta que se impõe é:

Como é possível que os sócios do Benfica tenham permitido esta gente no clube sem os correr ao pontapé antes de chegarmos a este ponto?

A culpa é dos sócios. Da maioria que suporta está gente. A minoria que sofre como eu é culpada de não ter a força suficiente para mudar isto.

O Benfica está na lama. Existirão danos irreparáveis na imagem do clube já de si cada vez mais pibre

PêPê28

A melhor contratação do defeso seria a queda desta direção

mojo_j0jo

Citação de: Goldberg em 07 de Julho de 2021, 16:27
Se ficar detido podemos ganhar todos um novo clube mas não é garantido que seja com Noronha.

Até duvido sinceramente.

Desde que não seja ninguém ligado ao Vieira já me dou por contente

Lorne Malvo

polivalente

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.
pdc é problema deles.

Este vigarista já vai tarde

Orgulhosamente_SLB

lmalves

Não consigo trabalhar neste contexto! É hoje! Até me arrepio!

ricardoslb1988

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

O vosso ego?

Tristeza.
Tá calado cartilheiro. O teu dono foi dentro.

Sickness:SLB

O vosso ego?

Tristeza.

Ao menos que o que te pagam por post tenha servido para juntares um dinheirinho. Vai terminar.

vasco13

lPhoenix

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 16:27
Repito, o Rui Costa foi nomeado novo Presidente do Benfica.

Comoássim?

diogoalves

O vosso ego?

Tristeza.

Tristeza é ter de se comparar casos. Eu quero bem é que o pinto e o vieira se fodam.
Quero é o Benfica de volta.

nogueira

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2021, 16:27
Estou seriamente a pensar em ir ao estádio.
Vai antes à PJ levar a marmita ao homem.