Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:58

Nem todos os heróis usam capa

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Muito bom. Por favor continuem  ....

Diogo20

Já estou a ver o Rui Costa a ser o substituto com eleições em 2030. E com direito somente a voto eletrónico. Não podemos ser comidos por esta escumalha.

The_Riggs

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

piwo

Citação de: mistersilva74 em 07 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: xpto999 em 07 de Julho de 2021, 17:01
Deve pagar caução de uns milhões e é libertado tal como o Berardo ou o Salgado. Mas isto é vergonhoso para o Benfica: processos, detenções, suspeitas... enfim.

E como é que ele paga a caução, se só recebe uma pensão e só tem um palheiro?

Isso nao importa muito...O Joe tb declara menos de 2 mil euros mas tem 5 milhoes para pagar a caucao. Estamos em Portugal...

Marchialy

Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:59
continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Realmente, a PJ podia ter feito isto no final da época para não destabilizar. Com uma pré-eliminatória da Champions à porta ainda por cima...

Em.

Zimmerman

Na BTV não se passa nada.

Que bonito!

Once_Human

Os bots parecem o último extertor do Reich no Fuhrerbunker

cernache1

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 17:02
continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Não sabia que a Justiça tinha de olhar para o calendário antes de fazer o seu trabalho.

E PLURIBUS UNUM
É tipo a AGE nunca dá jeito.

Já viste se fosse feita uma AGE antes de Vieira ser preso? Como é que Rui Costa ganhava as eleições em 2024 com voto físico?

Se nem as 2020 ganhou...

Survivor

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 17:00
Repetindo-me, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, o tal que terá que marcar eleições, é ex-presidente do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção.

Este gajo é pior que a máfia. Preparou tudo ao pormenor.

Acham mesmo que vai convocar alguma coisa? Vai alegar, instabilidade, presunção de inonência, bla bla bla.

Ele nunca se vai demitir.

No máximo o MP é que o vai afastar.

A SAD vai alegar presunção de inocencia e põe o Rui Costa a presidente...

Entretanto o Vieira faz os negocios e falcatruas dele via SAD na mesma para se tentar safar.

Kurt Cobain 10

Schuldiner

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 17:02

Não sabia que a Justiça tinha de olhar para o calendário antes de fazer o seu trabalho.

E PLURIBUS UNUM
É tipo a AGE nunca dá jeito.

Já viste se fosse feita uma AGE antes de Vieira ser preso? Como é que Rui Costa ganhava as eleições em 2024 com voto físico?
Por isso é que o outro se demitiu, só os ajudou.

lPhoenix

Citação de: Phils em 07 de Julho de 2021, 17:03
Uma palavra para a BTV

Nojo.

E estamos perante uma situação em que o Benfica é lesado.

Mais evidente que a BTV está ao serviço do Vieira e não do Benfica é impossível.

Slbstriker

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 17:01
Vocês conseguem imaginar o Vieira e o seu filho forem parar para a mesma cela?

Com o Berardo a rir na cela à frente.

Juntem-lhes o Ricardo Salgado e já dá para uma suecada.

terrorista

OBRIGADO

Ainda tá a chorar? Aguenta e não chora.  Vai ver que não dói nada.