Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2021, 17:11
Muito cuidado com as jogadas de bastidores, ele sabia que era uma questão de tempo, deve ter deixado tudo orientado para continuar tudo na mão dos seus chulos que fazem parte da direcção.

É óbvio, e falei disso aqui muitas vezes há pouco tempo.
A ideia é nomear um SUCESSOR!!

Seja ele quem for não podemos permitir!! Todos estiveram lá durante anos e permitiram ao Vieira fazer o que quisesse e muitos devem ter mamado também.

Portanto é correr COM TODOS e convocar eleições antecipadas!!

FtRaven

É a partir de hoje que isto muda! Ao tempo que não vinha aqui....

darth vader

nogueira

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:06
Citação de: Smashin em 07 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.

Que troll. Foi detido por desvios de fundos do clube, lesando o clube, e tu preocupado com a puta da instabilidade que traz a felicidade de quem finalmente vê um pingo de justiça ser feita no meio desta canalhice toda? Mas vives onde?
És daqueles que se a tua mulher te andar a enganar e andar com outros todos os dias, amochas, baixas a cabeça e permites que isso se prepetue para que a tua vida não saia prejudicada? Ou por preocupação daquilo que os outros pensam de ti?
Ganha coragem crl. Faz-te homem e assume que nem tudo na vida é um mar de rosas. Ás vezes são preciso tragédias para sairmos mais fortes enquanto homens e sociedade.

Tristeza é ver dia sim, dia sim, malta como tu preocupada com o FC Porto e whataboutisms sobre o que se passa com os outros, enquanto malham naqueles que sempre estiveram e estarão aqui a defender o clube.

Ponto assente é que isto tudo não traria instabilidade se o detido se tivesse demitido quando devia. Agora possivelmente leva o clube de arrasto com ele. É um dano colateral do qual já não podemos fugir.

Mais do que isso, o que importa agora é agarrar esta oportunidade para fazermos do Benfica um clube honesto, representado por pessoas que querem o bem do clube e que lutem todos os dias pelo bom nome do mesmo.

Mas tu estás a assumir que é tudo verdade. Tu estas a confiar na boa fé do ministério publico. Mas tu não tiveste já exemplos suficientes do passado recente que aconselham a uma maior moderação? A um maior cepticismo?

Eu gosto pouco de rebanhos.
E muito menos de histerismo.
És tu e eu.
Então a carneirada que aqui anda e que andou durante anos a insultar quem criticava este gajo, nem os posso ver.

andoaleme

Citação de: crowseye em 07 de Julho de 2021, 17:08
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:55
Lá vou ter que ir ao continente comprar uma garrafa de Moet

Promessa é promessa

O Benfica merece

Aqui igual  :rir:.
Calma, eu também estou feliz, mas não é ainda tempo de celebrações. Este é o resultado de certidões levantadas da CIP Novo Banco. Veremos como se continuará a comportar a PGR.

pipoca123

Citação de: GodlyFabio em 07 de Julho de 2021, 17:08

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

O vosso ego?

Tristeza.
Tristeza é a puta que te pariu que neste caso é o Vieira, meu Bot do caralho.

Tristeza é um gajo ser PRESO POR ROUBAR UM CLUBE E OS PORTUGUESES.
E tu ainda a passar a pata de robot pelos cornos.

Isso é que é triste.

"Oh meu deus a Ditadura caiu, porque vocês estao todos contentes".

VAI PARA O CARALHO!

Acaba la com esses copy pastes nojentos, que o teu salario e a tua forma de pagar contas esta preso!

NOJO.

Entre tanto no Porto, Pinto da Costa na maior...

lancadordedois

Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2021, 17:08

Mensagem para os Verdadeiros Benfiquistas:

Camaradas, a hora é de União!

O nosso Presidente está a ser alvo de um ataque nunca antes visto. Não se iludam, por favor, esta investida visa (apenas) atingir o nosso Benfica.

Não cederemos. Permaneceremos unidos e apoiando, incondicionalmente, o nosso clube e o nosso Líder.

No entretanto, sugiro o nome do Sr. Dr. Varandas Fernandes para (interinamente) liderar o nosso contingente de crise.

Honesto, lúcido e sóbrio ... possui todas as características para conduzir o clube e impedir aquilo que muitos (sedentos) desejam:

Que o Poder caia na rua.

#PeloBenfica

dandy a ser dandy , miss you ...

NoNickBoy

TUDO AO ESTÁDIO CARALHO!!

BENFICA É NOSSO!!!!!

bring_it_on

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:58

Nem todos os heróis usam capa

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Muito bom. Por favor continuem  ....

Fala-me mais sobre esse baile...
Foi na parte em que ela repetia perguntas para as quais já sabia que não ia ter resposta ?
É que foi a única merda que a bebada fez na entrevista toda :D
"Mas quais são as provas?"
Espera aí sentada que elas estão aqui no meu bolso que eu vim cá só para pôr as provas todas à tua disposição para elas depois não poderem ser usadas em tribunal... :D :D :D :D

Merkel

O Rui Gome da Silva bem tinha dito que duvidada muito que o LFV terminasse este mandato

johnnybgood

só espero que isto não atrapalhe a venda do nuno tavares, quero esse cepo longe

Kurt Cobain 10

marlboro88

O vosso ego?

Tristeza.

Vai para a puta que te pariu

elRey Jonas

vml

Citação de: eternoslb1904 em 07 de Julho de 2021, 16:56
Alguém faz resumo de como é que VTV está a fazer a cobertura da detenção do seu líder?

Ignorando estoicamente... O circo está a arder e portanto há que tentar salvar a pele. Só que neste momento não sabem para que lado isto vai cair, por isso preferem fingir-se de mortos!