Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JozeSlb

Skrodinavo

Pedro guerra quer um buraco para se enterrar. Nem acredito que estou fã deste gajo do porto ou sporting ou raio.

Slbstriker

Citação de: fpie em 07 de Julho de 2021, 23:01
a teoria do Guerra, o Benfica nos ultimos anos vendem 9 mil milhoes de euros, por isso não me venham falar de 100m

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E o dinheiro, onde anda ele???

Ovelha

daviddgc

Chepo

Red_turtle

Pkmagiko

Quando é um tripeiro a dizer o que se tem de fazer no clube, e eu concordar.... Estamos no mais baixo possível.

Slb04Sempre

iloy

Citação de: fpie em 07 de Julho de 2021, 23:01
a teoria do Guerra, o Benfica nos ultimos anos vendem 9 mil milhoes de euros, por isso não me venham falar de 100m

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Inacreditável

Caitas

Incrível ao estado a que chegamos. Os comentadores do Sporting e do Porto a defenderem mais o Benfica no programa da CMTV e do outro lado um gordo seboso que devia era ser chutado para fora da esfera do clube.

Diogao22

"Pedro, os sócios não deviam ter palavra neste aspecto?"

"Não, já foram chamados antes."

FODA-SE!!!! Metam este gajo no caralho!!!!! Que nojo ter esta pessoa a representar o Benfica

nikas

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

Completamente.
Não pode continuar assim muitos mais dias. Amanhã já era tarde.

JMiguel23

Deve ser a primeira vez na vida que até estou com simpatia nas opiniões do Octávio Lopes

HB

Citação de: JUST4FUN em 07 de Julho de 2021, 22:57
O Pedro Guerra que meta um bypass no olho do cu.

Já meteu, faz a ligação dai até ao cérebro...