Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kinkolas

Mattamouros: "Creio que é a estocada final no Vieirismo"

J_PN

Pedro Guerra não acha que os sócios devam ser chamados às urnas.

Esqueçam quaisquer cenários de eleições antecipadas. Das duas uma:
1 - Rui Costa assume o resto do mandato
2 - LFV continua na presidência como se nada fosse

Qualquer cenário para além destes será vitorioso para mim.

rp

Citação de: MxPxFx em 07 de Julho de 2021, 20:14
Citação de: rp em 07 de Julho de 2021, 16:53
Isto é uma vergonha monumental para o Sport Lisboa e Benfica, o dano no nome, na marca, na instituição será sempre enorme... Em 45 anos de Benfica, este é um dia muito, muito triste.

vergonha? o clube tem culpa de ter lá bandidos? Vergonha é quem apoia esta gente, não há forma de colar esta vergonha ao clube, vergonha seria se o clube tivesse sido beneficiado por acção deste bandido...

mas ao que parece até é o contrário, o clube foi LESADO Por este cab... senhor.

Sim o clube foi lesado, este tipo devia estar preso... Concordo com tudo. Mas o tipo está com o cargo de PRESIDENTE do SPORT LISBOA E BENFICA... Eu não sou lírico, o clube vai sofrer e a sério por esta palhaçada de bandidos eleitos e reeleitos pelos sócios... Dia NEGRO, e quem não se estiver a aperceber da hecatombe que poderá vir associada vive no mundo da carochinha...
Eu sou sócio e à muitos anos, vi o Benfica ter grandes derrotas, mas este problema é gravíssimo e é uma vergonha para todos os Benfiquistas.
Assim se saibam desviar as águas e o Benfica que é de facto enorme saiba sobreviver a este terramoto...

Peaceandlove

Grande Otávio Lopes, so falta ir-lhe às trombas

GloriousQuavo

Offspring

Citação de: Tiago Fella em 07 de Julho de 2021, 23:02
RGS vai à sic notícias

Vai sim. Logo após um longo esfregar de mãos.

Davidslb04

ricardo37

Citação de: Tiago Fella em 07 de Julho de 2021, 23:02
RGS vai à sic notícias
Não me digam que vai atacar o Noronha Lopes outra vez

ricardo.jcg

Este Mattamouros é o Harvey Specter da vida real  :cool2:

Slb04Sempre

imightbewrong

"A estocada final no vieirismo" Dr. Mattamouros!!!

diabo_bom

62% ainda precisam de um desenho ou finalmente perceberam?

cacetadas

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

É isto que penso. Se isto não der em nada nunca mais ligo a isto.

Pedro Neto

"Vocês querem é outro Vale e Azevedo".

Não é que foi mesmo.

Se não fosse tão trágico para o Benfica teria um gosto pessoal em assistir a isto tudo. Como sócio do Benfica sinto uma grande revolta por ver o que os analfabetos da quarta-classe que defendem esta escumalha escolheram para o clube.

Gente de merda que não faz falta ao Benfica. Sinto nojo de quem elegeu este personagem e de quem o defende na Imprensa. Nojo pessoal. Devia ser tudo preso!

xtrk21

FDS la o gordo do guerra , para ele o que conta são os milhões que o benfica fez , tudo embora e jaaaaaa

só mete nojo