Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:34
O ideal era o Rui Costa ser detido também. Mas pedir dois milagres em pouco tempo pode ser demais...

Não sei como qualquer membro da SAD/orgãos sociais do Vieira pode sair ileso, de pelo menos, um processo por gestão danosa.

Ou vamos todos acreditar que ninguém sabia o que se passava?

B0SS

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: anselmoslb em 07 de Julho de 2021, 23:32
Quando vejo o Otávio Machado a defender o Vieira sinto que há algo de muito errado.

esta a proteger o emprego do amigo JJ pois com um Presidente fora desta estrutura o JJ é logo corrido haja oportunidade...

e isso ainda vamos ver quanto custaria uma rescisao.....deve ser um valor surreal que teras que grama lo ate terminar o contrato..

Vamos a ver se não se descobrem umas comissões também lá para ele pelo meio...

tripleking

Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2021, 23:33
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Julho de 2021, 23:28
Estava a ouvir o Pedro Santos guerreiro na tvi24 as 23.26 e ouvi um peido. Mais alguém pode confirmar? Terá sida Amaral dias?

A serio, vejam, ouçam e digam-me que não estou maluco.

23.26 precisamente

PARÁ TUDO CARALHO!!

Investigue se primeiro isto
Tambem Ouvi!!!! Ri para caralho

MTrigueiros

Pode demorar mais ou menos tempo, mas quem não souber qual é o lado bom da história vai acabar por pagar por isso.

Se Rui Costa, Moniz, Fernando Tavares, etc etc (excluo DSO porque é um mero assalariado, no dia que sair entra noutra empresa a ganhar o dele) não saírem a bem, acabarão por sair a mal.

nogueira

Alguém sabe o se o Vieira levou o fato de treino?
Estou preocupado com isso.

HeijiHattori

Mais que visto que nao vai dar em nada.

Daqui a uns dias sai fora e nao aconteceu nada.

Pedro M.

Este senhor tem de ir embora... E se amanhã for libertado, sob caução, tem ainda uma oportunidade de sair com o mínimo de dignidade. Que aproveite e se foque em resolver os problemas com a justiça.

No entanto, eu não estou aqui para vender ilusões a ninguém. Vêm aí tempos decisivos e não vão ser nada fáceis, mas é uma chance de passarmos isto por cima. E vou explicar-vos o que eu penso:

1º É preciso escolher uma estrutura nova e que se afirme rapidamente. A oposição tem de ser organizada e avançar com critério porque caso contrário, o fiasco desportivo permanecerá.

2º Nada nos garante que esta fragilização do Vieira não venha a ser motivo para que os outros processos em que o clube está envolvido não avancem, aproveitando a acusação este "timing" e "desenrolar das coisas" que nos é desfavorável.

Benfiquistas, é preciso alguém forte que defenda o Benfica.
E não se esqueçam, há quem não queira só a saída do Vieira, mas também, se possível, destruir o Benfica, e não estou a falar de benfiquistas, mas de rivais... É fundamental que o Benfica não seja arrastado - o Vieira tem de sair, mas quem vier, tem de defender o clube com unhas e dentes, mais do que nunca!

ARRG

Kurt Cobain 10

este palhaço deste advogado na tvi 24 é vieirista fanático.

PeladinhaXY

Mas quem é este FDP deste cara de peido da TVI 24 que não se cala e só diz merda?

MrFire

O que me preocupa é esta CORJA tentar lá ficar à força... já estão a trilhar caminho.

Nós sócios não podemos ser passivos

franciscoafonso

Não vi nada, estive só a beber vinho.

Mas o Guerra diz que isto é culpa da oposição?

Obrigado e boa noite.

Baron_Davis

ISO

A Amaral Dias deve ganhar um extra por vir Elefante Branco's style

S.L.B Stars

Nem digam que o Bigodes rouba e os outros não sabem de nada , isso é como dizer que apenas o conduziram até a porta do assalto sem saber que ele ia roubar e esperaram que ele roubasse para o conduzirem de novo a casa já com o dinheiro ... :disgust:  ::bater::