Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cypherpunk

Citação de: dreadrocK em 08 de Julho de 2021, 00:43
Citação de: Cypherpunk em 08 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:20
Este Otávio Lopes só pode ser atrasado, vai falar do Jovic depois do jogador ter ido para o Real Madrid por 60M ou lá o que foi?

Wtf  :rir:

E... ?

Aconteceu, digamos assim.

No meio de tantos, algum tinha de pegar.

Também podemos falar no Fariña, e afins... uns barretes atrás de outros.

E...é ridiculo. Nem sequer olhou para a lista antes de entrar? Eu dei o exemplo do Jovic e há lá mais um par deles que não fazem sentido serem citados mas enfim.

Otávio Lopes o que vale é que dá audiências.

Otávio Lopes e Guerra no mesmo programa, ninguém merece.

Citou o Jovic, porque custou dinheiro, simplesmente. Jogou no Benfica, na equipa A? Acho que a lista de jogadores era mais por aí.

E como o Jovic, há todo um camião de jogadores que foram comprados com um único propósito: andarem no carrossel, darem uns milhões aos boys e serem despachados em negócios super opacos.

E acho curioso ninguém falar do caso mais flagrante que me lembro: Roberto.

E o do Darwin também deve ser lindo, quando for investigado.
Derlis, Correa, Farina, Darwin, Luquinhas, Leo Kanu, Roberto e Vera só assim de cabeça
Mas de certeza que se formos ver as contratações do Benfica todos os anos temos sempre contratações de jogadores completamente desconhecidos e sem qualidade para o clube.
João Borges
Erdal Rakip
Mato Milos
Michel
Carlos Ascues
Élvis
Gianni Rodríguez
Jim Varela
Elbio Álvarez
Juan San Martín
Jorge Rojas
Alan Júnior
Anthony Carter
Bernardo Martins
Pedro Henrique
Cristián Arango
Óscar Benítez

Joáo Amaral
Daniel Candeias
Daniel Barrero
Stefan Mitrovic
Michel
Djaniny
Hugo Vieira
Luis Felipe
Jorge Rojas
Guillermo Celis
etc, etc, etc....
só de pensar quantos milhões estão nos bolsos de alguns a custas destes cepos

JustMe

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Julho de 2021, 00:38
só sai se for corrupção.. se for fraude pode perfeitamente dirigir a partir dos calabouços

E haveria imensa gente a apoiar a ideia.

Revolucionário, pá! O primêro prasidenti do munde a gerir um clubi remotamenti! Forsa, Viêra! Mostrales cumoé!

Genius10

Citação de: Yoann Peeters em 08 de Julho de 2021, 00:43
Cheguei agora a casa e vi as noticias, espero que seja preso este filho da puta! Esta vitoria vale mais que uma champions league!

Trabalhas numa mina? :tomates:

Clau_21

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Julho de 2021, 00:42
Prejuízos ao clube de 100 milhões de euros. 100 MILHÕES.
E andamos nós há 20 anos a ouvir falar do Lucky Me. Foi só 1Milhãozito. Que menino o VA.

franciscoafonso

Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:20
Este Otávio Lopes só pode ser atrasado, vai falar do Jovic depois do jogador ter ido para o Real Madrid por 60M ou lá o que foi?

Wtf  :rir:

E... ?

Aconteceu, digamos assim.

No meio de tantos, algum tinha de pegar.

Também podemos falar no Fariña, e afins... uns barretes atrás de outros.

E...é ridiculo. Nem sequer olhou para a lista antes de entrar? Eu dei o exemplo do Jovic e há lá mais um par deles que não fazem sentido serem citados mas enfim.

Otávio Lopes o que vale é que dá audiências.

Otávio Lopes e Guerra no mesmo programa, ninguém merece.

Citou o Jovic, porque custou dinheiro, simplesmente. Jogou no Benfica, na equipa A? Acho que a lista de jogadores era mais por aí.

E como o Jovic, há todo um camião de jogadores que foram comprados com um único propósito: andarem no carrossel, darem uns milhões aos boys e serem despachados em negócios super opacos.

E acho curioso ninguém falar do caso mais flagrante que me lembro: Roberto.

E o do Darwin também deve ser lindo, quando for investigado.
Fui dos primeiros neste fórum a gozar com o preço que pagámos pelo Darwin, quando muitos diziam que até poderia ser um bom negócio ou coisas do género. E isto no verão passado.

Mas eu próprio digo: Meteres o Darwin ou o Jovic no mesmo saco de Saponjic's, Veras, Farinas e afins é EXATAMENTE o mesmo ridiculo do que o Otávio Lopes fez.

Só estás a ir ao encontro do meu argumento: Não faz sentido.

Acho que estás a ver a questão muito pelo facto dele ter sido vendido e ter dado dinheiro, porque se isso não tivesse acontecido, estaríamos a falar de situações iguais.

E houve jogadores no carrossel que até tinham qualidade, mas como não foram aposta, viraram barrete.

O Darwin até é o mais escandaloso. Não estamos a falar de 2 ou 3M, são 24M, recorde pago por um jogador do Manolao II, por um puto cujo intermediário é o Paulo Gonçalves e o clube é da órbita Mendes.
Poucas dúvidas que o plano era roubar o máximo possível já sem vergonha e sair a meio, como foi admitido publicamente.

A sobranceria na comissão de inquérito apanhou-o pelos tomates.

E não havia aquela questão do Vieira ter dito que queria comprar um clube espanhol e um inglês e que depois o Almeria foi vendido a um árabe qualquer por um valor parecido ao do Darwin?
O Almeira foi comprado por 20M, Darwin custou 24M.

O dono é Turki Al-Sheikh, próximo de Jorge Mendes, que está na foto de apresentação de Jorge Jesus nas Arábias.

"O treinador português Jorge Jesus deixou uma mensagem de apoio ao dono do clube espanhol Almería, Turki Al-Sheikh, no âmbito de um jogo solidário de FIFA, que prevê a angariação de receitas para famílias necessitadas na Arábia Saudita."

"Jorge Jesus foi convidado para ser diretor de uma Academia em Riade.
O treinador português recebeu o convite de Turki Al-Sheikh, diretor da Autoridade Geral para o Desporto da Arábia Saudita, depois de uma decisão tomada pelo Príncipe Abdulaziz Bin Turki, que vai apoiar a criação da referida Academia e apoiou também a escolha de Jorge Jesus para dirigir o referido espaço."

"A cerimónia de assinatura do contrato de Jesus como novo treinador do Al-Hilal teve lugar em Zurique, na Suíça, e contou com a presença do presidente do clube, o ex-futebolista Sami Al-Jaber, e de Turki Al Al-Sheikh, xeique, conselheiro da família real saudita e Presidente da Autoridade Geral para o Desporto da Federação Árabe de Futebol e do Comité Olímpico."

"Darwin Nuñez é o principal alvo para reforçar o ataque do Benfica, agora que a opção Cavani foi colocada de lado pelas águias. A possibilidade do jogador do Almeria rumar à Luz ganha força, até porque o dono do emblema da segunda divisão espanhola tem uma relação de amizade com Jorge Jesus, apurou o CM.

O Almeria quer obter um valor perto dos 20 milhões pelo jogador, mas Turki Al-Sheikh, proprietário árabe do emblema da Andaluzia, gostava de ver Nuñez a ser treinado por Jorge Jesus."

SLBRulez

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 00:44
noutros tempos os andrades já tinham vindo gozar o prato, agora estão sogaditos

a almoçara nos leitões deve ter sido engraçada
Porque têm telhados de vidro iguais.

Redceltic

.isso é que da que pensar..
Onde anda o chico Marques?! Mto estranho.. estarão com medo de alguma coisa?!

Baron_Davis

Citação de: Jelita em 08 de Julho de 2021, 00:42
Já ando a ver muito apoio ao Rui Costa fora do forum. Se formos a eleições e o Rui Costa é eleito eu desisto completamente...

se o voto nao mudar para exclusivamente manual, nem vale a pena

danielpm

Já vi isso em rodapé algumas vezes hoje na CM. Mas de aonde é que vem esses valores?

PêPê28

Já ando a ver muito apoio ao Rui Costa fora do forum. Se formos a eleições e o Rui Costa é eleito eu desisto completamente...

O objectivo da trupe é meter o rui costa a dar a cara para manter o circo

raio

Nutmeg

Isso é pouco. Se fizessem uma auditoria externa às contas do Clube...

Slbstriker

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:43

Pelo que percebi isso é o bolo total, incluindo os prejuízos ao banco.

Metam aí as comissões, e já agora, o dinheiro que se perdeu pelas não idas à Champions, ou por quando se lá ia com o único objectivo de pôr putos a jogar na montra europeia com a intenção de os vender.

divica

Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:43

O nome do Rui Costa mal tem vindo à baila e isso não tem sido feito de forma inocente.
O problema do rui é que quanto mais tempo passar mais o vieira vai ficar marcado como alguem que roubou o Benfica e o rui era o seu braco direito.

O vale azevedo quando comecou a ganhar a aura de ladrao rapidamente perdeu tudo...

B0SS

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 00:45

Porque têm telhados de vidro iguais.

Até os esquemas com empresários e off-shores devem ser copiados. É só mudar os nomes.