Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Diogo20 em 08 de Julho de 2021, 09:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 08:59
Para quem acha que a direccção vai continuar basta verem o quer diz Mattamouros a respeito dos vices.......é clarinho como a água !
O que é que ele disse?
~
Está na pagina atras na Capa do Record "basicamente para se aconselharem com advogados"......

EnglishMaestro

Citação de: slb770 em 08 de Julho de 2021, 09:01
O Otávio Lopes ontem na CMTV a dar uma lição ao Guerra a todos os vieiristas.

"Têm de cair todos. Foram todos coniventes. A começar no Guerra".

Sempre achei este gajo um atrasado, mas falou muito bem, sim senhor.
única coisa de bom que disse até ontem 🤣

B.Verissimo

Ludwig van

Antes das eleições tem de se mudar os estatutos.

Pancho Lopes 67

Houve uma altura que tinha tudo para ser recordado como grande presidente, a sua queda deve-se a sua própria ganância e desleixo...

Lawliet

MÃE EU ESTIVE AQUI

#70.000

#XUPAVIEIRA

Pedro.SLB.71

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 09:00
Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2021, 08:59
Se a restante direcção fossem Homens de honra e verticais ontem teriam apresentado da demissão, mas só que não.

É preciso utilizar todos os mecanismos legais para correr com este gente toda, mas mesmo toda do nosso Benfica.
O Mattamouros já lhes deixou o recado....

As palavras de Jorge Mattamouros são esclarecedoras e é hora de continuar esta longa batalha para devolver a democracia ao nosso Benfica

Não estou, de todo, surpreendido com isto. A parte principal da minha ação visava o uso do Benfica por parte de Luís Filipe Vieira para uso e benefício pessoal, o que originaria a perda de mandato. Não estou surpreendido. O que se está a passar é a estocada final no Vierismo, algo que já se está a desmoronar há algum tempo. Luís Filipe Vieira não tem as menores condições para continuar no Benfica e, se tentar fazê-lo, será removido: seja por via judicial, seja pelos sócios», atirou o advogado.

N1c0

A partir de agora vai sair muita merda na CS, Muita coisa que não queriam ou não podiam dizer. Agora já vem tudo para a rua

lPhoenix

Diogo20

Devia ser mesmo mandatório que em caso de detenção, o Presidente e demais direção fossem logo postos na rua.

Já se passaram quase 24h, o Vieira ainda é presidente e a direção ainda não caiu.

RodrigoVivo

70000 do Badicha.

Estive aqui e ele na prisão!

Boddicker

Já pouco me surpreende neste Benfica, mas não quero acreditar que esta direcção vá continuar. Parece-me uma questão de tempo.

Aliás, vamos lá ver se o Vieira sendo apertado hoje, com a sua capacidade de argumentação não entrega mais uns...

Xinas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 09:00
Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2021, 08:59
Se a restante direcção fossem Homens de honra e verticais ontem teriam apresentado da demissão, mas só que não.

É preciso utilizar todos os mecanismos legais para correr com este gente toda, mas mesmo toda do nosso Benfica.
O Mattamouros já lhes deixou o recado....

Onde posso ver isso do Matamouros??? Link?

Phantaminum

Que número de página feliz.
Mesmo o que este evento merecia.

+1benfiquista

Citação de: krak em 08 de Julho de 2021, 09:00
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 08:58
As cartas estão na mesa... Vão tentar meter lá o Rui Costa, marcar as eleições novamente para outubro/novembro, tentar encarrilar as coisas no futebol (apuramento para a LC, um bom arranque no campeonato, etc) e esperar que os estatutos se mantenham... Na altura, com menos poeira levantada na opinião publica, fabricam o resultado eleitoral para a "continuidade".

Agora a bola está do lado dos benfiquistas... Aceitar isto é deixar o Benfica morrer de vez.

É isto mesmo que certamente vai nas cabeças deles.
E já não é de hoje!

O plano B sempre foi este, caso fosse necessário, por isso é que o Rui Costa foi "prometido" para 2024 e foi apêndice na "campanha" das últimas eleições e desde então é ele que tem aparecido mais... Vão tentar passar a ideia que ele é o sucessor natural.... Depois basta ler os jornais e ver o que os bots andam aqui a debitar.

É um plano perigoso.