Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MuadDib

Citação de: teps em 08 de Julho de 2021, 09:59
O Mattamouros merece o título de presidente honorário e lugar cativo vitalício no Estádio da Luz!

Foi o nosso Salgueiro Maia
Errado.
O processo que o Mattamouros meteu em tribunal nada teve a ver com esta detenção do Vieira, o processo metido pelo Mattamouros ainda está em fila de espera para ser analisado pelos tribunais.

A meu ver devemos sim agradecer à Mariana Mortágua, foi ela que entalou o Vieira e o expôs aos benfiquistas e a todos os portugueses na Assembleia da República, depois disso o MP viu-se quase obrigado a reagir e a deter o Vieira... aliás, o Mattamouros baseou o seu processo no que foi exposto no interrogatório da Assembleia da Republica, principalmente no que a Mariana Mortágua expôs.

Portanto, assim sendo não vamos confundir as coisa e dar o mérito a quem não o tem, pelo menos neste caso o Mattamouros não tem mérito nenhum.

Dito isto, devemos agradecer ao Mattamouros pela coragem que teve na altura que se chegou à frente para pedir a destituição do aldrabão.

Mariana Mortágua ficará na história como a deputada benfiquista que encarou Vieira de frente e em directo na TV e o expôs aos benfiquistas e a todo o Portugal., foi naquele momento que Vieira se enterrou, ninguém tenha duvidas disto.

A pergunta que fica no ar... o que vai Mattamouros fazer com as supostas provas que tem de que Vieira usou dinheiro do Benfica para pagar a funcionários da sua empresa Promovalor?
Agora que Vieira caiu o que vai fazer Mattamouros, vai publicar as provas para todos vermos ou vai continuar a guardar as provas no cofre?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.

Parei de ler aqui.

LegendsNeverDie

Citação de: elpayaso10 em 08 de Julho de 2021, 10:03
Junta de Salvação Nacional para ontem, Rui Gomes da Silva, Braz Frade, Noronha e Rui Costa tem que se sentar e falar e por de lado os egos e ambições pessoais.

O Braz e o Rui Costa que se fodam.

fpie

imaginem que a epoca estava a correr e que Domingo havia jogo na Luz...

quem é que iria para o camarote presidencial?

aceitam-se opiniões

N1c0

joaonunes

Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 10:02
Numa coisa eu sinto-me orgulhoso nos adeptos deste clube. Se temos um presidente corrupto fazemos o favor de o depositar na carregueira, ja os adeptos da corrupção e da fruta para dormir em vez de levarem os corruptos do clube deles para a prisão fazem lhe guardas de honras para ele nao ser preso.

Ate nestas coisas somos um clube diferente, aqui nao vale tudo!!!!

Isso é muito bonito mas é mentira.

Quando era miúdo também pensava assim mas hoje sei que é mentira. Somos na sua maioria exatamente iguais aos outros. Basta ver que um criminoso assumiu o Benfica há 17 anos (quando no passado esteve ligado a tráfico de droga e até há rumores de um assassinato em seu nome) e ainda tinha o apoio de um número significativo de adeptos.

E tinha esse apoio de milhões de benfiquistas quando desportivamente nem ganhou assim tanto em 17 anos. Se tivesse vencido 2 Ligas dos Campeões e 2 Taças UEFAs e a acusações fosse de roubar para o Benfica, íamos fazer exatamente a mesma figura dos de lá de cima.

andre_diogo

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2021, 21:13
Durante a minha vida apanhei Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira.

Foda-se.
É mesmo preciso o Benfica ser um clube gigante para ainda existir.
Prepara-te que a seguir vais levar com o Rui Costa ou pior...

crodrigues

Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 10:06
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 10:05
Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 10:02
Numa coisa eu sinto-me orgulhoso nos adeptos deste clube. Se temos um presidente corrupto fazemos o favor de o depositar na carregueira, ja os adeptos da corrupção e da fruta para dormir em vez de levarem os corruptos do clube deles para a prisão fazem lhe guardas de honras para ele nao ser preso.

Ate nestas coisas somos um clube diferente, aqui nao vale tudo!!!!
Orgulho? Eu tenho vergonha dos nossos adeptos, se ele não fosse detido continuaria lá ad eternum e os adeptos apoiavam.
A culpa de termos chegado a este ponto foram os adeptos, e ainda vês muitos deles a defende-lo.

Quem o defende e uma minoria enveregonhada.

Ja flatara pouco para ser como fizeram a aldrabice das eleições.

Até o meu velhote, Vieirista dos sete costados, depois hoje de manhã vir com a ladainha de haver muita gente que quer o LFV fora do Benfica.

Só lhe respondi: Quem?
O Pinto corrupto? Esse até almoços na Bairrada faz com ele.
O Primeiro ministro? Esse até ia integrar a comissão de honra de candidatura.

E depois de lhe dizer que LFV estava de facto acusado de roubar o próprio Benfica (sim porque esta gente só acorda para a vida se o ladrão estiver a roubar o clube), lá conseguiu finalmente soltar um "eles roubam e um gajo é que se chateia com isto para quê?"

PinaG

JPE

Citação de: miniMilk em 08 de Julho de 2021, 10:08
Citação de: GiiB_10 em 08 de Julho de 2021, 00:55

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.
Foda-se.

Ler estas merdas, tiram-me do sério.

O Rui Costa é o braço direito do Vieira há mais de uma década!!!
E não é só no Benfica. É em negócios privados.

O Rui Costa é a mesma merda do Vieira. Com uma agravante. Supostamente é Benfiquista, e fartou-se de fazer dinheiro durante a carreira como futebolista.
Devia ter sido o primeiro a saltar do barco, há 10 anos atrás.

Deixem de desculpar um chulo destes, que até já o filho mete a mamar comissões à pala do Benfica.
epa é o user Rei

Que no dia das eleições andava aqui a pedir para darmos as mãos e unir-nos em torno dos vencedores lol
Rei dos Frangos

SLBRulez

Citação de: elpayaso10 em 08 de Julho de 2021, 10:03
Junta de Salvação Nacional para ontem, Rui Gomes da Silva, Braz Frade, Noronha e Rui Costa tem que se sentar e falar e por de lado os egos e ambições pessoais.
Rui Costa e Braz? Deviam estar na cela como o chefe deles.

Rei

Citação de: miniMilk em 08 de Julho de 2021, 10:08
Citação de: GiiB_10 em 08 de Julho de 2021, 00:55

Foda-se.

Ler estas merdas, tiram-me do sério.

O Rui Costa é o braço direito do Vieira há mais de uma década!!!
E não é só no Benfica. É em negócios privados.

O Rui Costa é a mesma merda do Vieira. Com uma agravante. Supostamente é Benfiquista, e fartou-se de fazer dinheiro durante a carreira como futebolista.
Devia ter sido o primeiro a saltar do barco, há 10 anos atrás.

Deixem de desculpar um chulo destes, que até já o filho mete a mamar comissões à pala do Benfica.
epa é o user Rei

Que no dia das eleições andava aqui a pedir para darmos as mãos e unir-nos em torno dos vencedores lol

Deves estar a fazer confusão com outro user.

Já agora, o meu comentário foi mal interpretado. Eu não disse que queria o Rui Costa a presidente. Essa sede que têm de arranjar confusão é um bocadinho ridícula, basta lerem os meus comentários para perceberem que fui e sou apoiante da oposição.

Já reparaste que só tu e mais um ou dois users pegam nesse comentário e tentam distorcer o que lá está?

vml

Citação de: nunofpais em 08 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: tjdy em 08 de Julho de 2021, 09:46
Berardo, Vieira... O Ideal era o Pintinho ser a seguir. Esse Bufas já vai com 15 anos de atraso...
Esse morre primeiro, já perdi as esperanças.
E quando acontecer é considerado herói como o pu*anhe*iro do Reinaldo Teles

Ele, se não tem fugido para Vigo, também teria sido detido. Claramente, eles têm um poder muito grande sobre a polícia / ministério público / juizes da cidade do Porto. Em Lisboa, pelo menos aparentemente, as coisas não são assim.

elpayaso10

Isto agora é um jogo de Xadrez, o primeiro a saltar fora da direção vai ficar bem visto.
Mas tb temos que pensar numa coisa estámos a construir uma equipa para a nova época.
O mais sensato era continuarem em funções com pedido de assembleia geral para Agosto e de eleições para setembro /outubro.

Skrodinavo

Estava a ouvir a SIC e é verdade. Não se viu nem se vê ninguém na luz. Não há pressão não há nada que impeça o Rui Costa de ficar e fazer o que queira perpetuando este ciclo. Temos o que merecemos.