Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vulcan

Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 12:21
Ninguém estranha o silêncio das gentes do Norte?

Não seria de esperar já uns tweets do JMarques a gozar o prato?

porque??

é um dia muito triste para eles.

Minerva

Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 12:22

O encontro já deve ter sido feito nesse sentido, mas eles hão-de fazer um comunicado só para parecer que estão muito indignados.

Estão calados porque o clube não está acusado. Se estivesse, já estariam a mandar postas.

homemsumol

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: Spartacus em 08 de Julho de 2021, 12:19
Se desse para daqui a 3 semanas haver eleições, ainda iriamos a tempo de poder salvar a época.
A época desportiva está destruída, mas isso será um mal menor.
O que importa é remover o cancro instalado no clube.

Mil vezes ter um clube de acordo com a sua honra e hombridade numa época perdida do que continuar a ter vergonha de quem está às frente dele numa época de sucesso

E PLURIBUS UNUM

giiin

N haverá um pingo de vergonha naquela direccao?

Pedr'homme

Citação de: jorslb em 08 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: Berna® em 08 de Julho de 2021, 11:59
Avança Noronha!

Fiquei muito desiludido com as declarações que o Noronha fez ontem.

Detesto pessoas que falam e não dizem nada.

"Os órgãos sociais têm de proteger os interesses do Benfica" - Mas o que é que ele quer dizer com isto?

Que se demitam?
Que passem a gestão para uma comissão de gestão?
Que fiquem a gerir até novas eleições?

Diga o que pretende sff, para meias palavras já bastava o RGS.

Com meias palavras o RGS denunciou tudo o que está a acontecer.

Schuldiner

Devem estar todos cagados com cenário de uma auditoria independente no futuro.

Não me surpreendia, caso Vieira fique impedido de exercer funções e que os restantes sofram muita pressão para se demitirem em bloco, que coloquem como condição a não realização de uma auditoria, ou imunidade.

Flirt4ever

Se fosse no Porto teria fugido para Vigo.....

goldfrapp

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 12:23

porque??

é um dia muito triste para eles.

mesmo... a saída do orelhas e cia. faz parte dos piores pesadelos do bufas.

Berna®

Estamos mesmo recheados de adeptos de merda. "A direcção não tem que cair, foi o Vieira que fez isto" e fez sozinho não foi? Ninguém sabia de nada, cambada de cegos!

Tiago .

Para quê? Isto já está tudo a arder por si só.

Nem eles se querem dar ao trabalho de fazer algo.

Cachatra

O Fernando Senil Guerra sublinhou que o Vieira não está acusado de pedofilia/violência doméstica, etc.

Sabes que um gajo está na merda, quando a única coisa que se consegue dizer em sua defesa é: "pelo menos não é pedófilo".

jonny87

Não tenham medo e receios de eleições para "salvar a época". Lembra-me as acusações que fazem às críticas ou opiniões de qualquer pessoa... nunca é boa altura para as fazer. No início da época não é, porque temos de dar tempo; a meio da época não é, porque ainda há muitos jogos e estamos em várias competições; no final da época não é, porque temos de preparar a próxima.

As pessoas acomodam-se e quem tem voz, está preso por ter cão e por não ter.

Não que sirva de exemplo para muita coisa, até porque o Sousa Cintra é outro que tal, mas o Sporting preparou uma época com uma comissão de gestão. Foi buscar muito lodo, mas também alguns jogadores interessantes. Portanto, isso é apenas um dano colateral que estou disposto a assumir para recuperar o Benfica.

Lord_of_Tuborg

Já foi ter com o Carlos Alexandre?

Kurt Cobain 10

GlennStrombergh

Citação de: jppm89 em 08 de Julho de 2021, 12:12
Luis Filipe Vieira, a ser culpado, tem que sair do clube, ponto!

Agora, esta perseguição a tudo o que mexe no clube, começa a ser ridícula.

Acho que sim, que se investigue, acho que sim, que se faça cumprir os regulamentos do clube. Mas insultar gratuitamente, criar histórias atrás de histórias, seja contra A, B ou C ... vive-se uma caça às bruxas no Benfica neste momento, algo que será destruidor para o clube.

Neste momento, em vez de se andar a apontar dedos, é perceber se há ou não condições para exigir eleições (penso que deveria ser assim), e resolver isto da melhor forma e mais rápido possível.

Esta já será uma época atípica, desportivamente será um caos completo. Já ia ser muito complicada (pelo que já se sabe) e agora com a instabilidade toda, será ainda pior. Andar a prolongar isto, com caça às bruxas, é que não.

De novo, não sei se é possível ou não, mas para mim era como se resolvia. Sai tudo, eleições e logo se começa do 0. Já chega de andar neste modo.
Ridículo é não perceber que nesta fase a única solução é renovar toda a estrutura da direcção desde o clube até á SAD.
TUDO ABAIXO!
Ai , ui, não apertem mais com os meninos. Eles provavelmente nem sabiam...
Agora? A única coisa que fizeram nos últimos anos foi reagir com agressividade e ameaças para com os benfiquistas.
Os que odeiam o Benfica e tudo fizeram para nos destruir, tiveram direito a facilidades por abandono dos nossos interesses desportivos ou por falta de resposta a todo o tipo de violações e calúnias.
O que é ridículo é achar que os restantes órgãos sociais não sabiam de nada.