Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 12:47
O mais engraçado é ele estar indiciado por roubar 2,5M em 3 gajos que ninguem se lembrava.

Imaginem se fossem descobrir os negocios que perfazem centenas de milhões nos ultimos anos, a quantidade de obras que o rapazinho andou a fazer, cum crl.

Estamos a falar e dezenas de milhões para ele e amigos, à vontade.

E ainda queria foder mais 30M com a OPA  :rir:

O pior é que se calhar, para quem já tinha roubado tanto, aqueles 30 M da OPA já nem pareciam grande coisa!

HeijiHattori

Citação de: samarras em 08 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: HeijiHattori em 08 de Julho de 2021, 12:41
So quero que se prove que ele roubou o Benfica.
Acho que isso já está mais que evidente.
Evidente ja é ha anos. Tem de haver consequencias.

Nramos

Tudo a sair do armário depois do choque de ontem e ausência de plano de ação concertado.

Agora a narrativa é a urgência de preparação da época para manter tudo em banho maria.

O caralho, tem de ir tudo corrido ao biqueiro. Todos os chulos tem de cair e mais tarde discutimos os processos a interpor e as expulsões de sócio.

Querem todos fazer damage control, cambada de ladrões sem escrúpulos nem vergonha.

Pedro M.

Citação de: Carminati em 08 de Julho de 2021, 12:44
Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

Não quero ser o profeta da desgraça, mas se o Vieira ficar detido, estou a ver os processos dúbios dos e-mails, vouchers... e outros económicos a avançarem, quando supostamente não tinham muitas pernas para andar... Se o Vieira já estiver "queimado", será agora muito mais fácil acusar... Estamos vulneráveis... E a ex-eurodeputada que não gosta de nós, já tentou ontem colar o Benfica ao assunto, de uma forma subtil.
Não quero acreditar num cenário de descida de divisão, mas cuidado, vêm aí tempos difíceis e a nova direcção tem de defender o clube com unhas e dentes. O silêncio não pode continuar... Há outros casos no futebol português que não estão a ser investigados como devia de ser.
Vejam como o hacker já ganhou o estatuto de justiceiro...
Não deveria ser assim, mas as coisas não estão fáceis. A saída de Vieira é boa para abrir um novo ciclo, mas que ciclo será esse, se não aparecer um bom candidato? Está na altura de nos unirmos.

JPE

wolfking

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 12:48
Ninguém vai falar do jogador contratado ao Berço? O tipo com ar de contabilista.
Na altura havia aqui quem dissesse que não havia problema nenhum no rapaz ter vindo dos distritais, se tinha sido contratado é porque tinha potencial e tínhamos de esperar para ver o que ia dar.  :2funny:

RedHeart_95

Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

E nem assim paravam de existir Vieiristas.
Já o tinha dito ontem, maioria dos que votam no Vieira não são Benfiquistas, e acredito que alguns são sportinguistas e portistas pagos para prejudicar o clube como tem acontecido ao longo dos anos.

Nenhum Benfiquista que se preze  iria apoiar alguem que tão mal tem feito ao clube.
''Ahh mas temos de ser gratos.''
Gratos o crl, 20 anos no clube quase ganhou 7 campeonatos.
O 2º presidente com mais tempo no Benfica tem 8 anos e uns meses tem os mesmo 7 campeonatos ganhos. Isso sim é um presidente.

Red Bullet

Muito receio.

A ultima coisa q o vieira se ia de lembrar era entrar em negociatas para ajudar desportivamente o clube. A ele só uma coisa interessava: o SEU dinheiro.

1entremilhoes

Citação de: ABenficaC em 08 de Julho de 2021, 12:48
15 M€?

Um dia vocês vão perceber hum hum

5 para mim, 5 para ti e 5 para clube.

Harlem

Nem me consigo concentrar a trabalhar foda-se, estou radiante, vou-me acalmar  ;D

nelsonreb

que pena a cela ter duche individual.....  :2funny:

Baron_Davis

jmonteiro1972

Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

tjdy

ahahahah leite com chocolate e pao com manteiga. É agora que vao falar do sabonete. Já faltou mais ;D

imightbewrong

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 12:33
Estou a precisar de ler a opinião do Cristão sobre isto.
1
Numero de noites na prisão.